Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

‘It’ Trailer Scares Up Worldwide Traffic Record In First 24 Hours With Near 200M, Smokes ‘Fate Of The Furious’

http://deadline.com/2017/03/it-stephen-king-trailer-traffic-record-warner-bros-new-line-1202056928/

TOP TRAILERS RANKED BY 24-HOUR TRAFFIC

THUMB RANK FILM STUDIO 24 ONLINE TRAFFIC
it-trailer.jpg?resize=500%2C281&w=605    1 It New Line/Warner Bros. 197M
fate-of-the-furious.jpg?resize=500%2C281&w=605    2 Fate Of The Furious Universal 139M
batb-02393rsm.jpg?resize=500%2C281&w=605    3 Beauty And The Beast Disney 127.6M
fifty-shades-darker-2-e1479677625905.jpg?resize=500%2C281&w=605    4 Fifty Shades Darker Universal 114M
force-awakens-ii.jpg?resize=500%2C281&w=605    5 Star Wars: The Force Awakens Disney 112M

 

socorrooooooooo

:O:O:O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

socorrooooooooo :O:O:O

O meu melhor amigo tem pânico (mas daqueles mesmo que foge de um palhaço num casamento :haha:) por causa da série. Aliás é a série de terror que marca uma geração inteira de medricas por palhaços. :haha: Eu adoro. A série e palhaços.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Vou embora sem arrependimentos”, diz Chris Evans sobre papel de Capitão América
Ator admitiu que o momento de deixar o personagem está próximo(https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vou-embora-sem-arrependimentos-diz-chris-evans-sobre-papel-de-capitao-america/)

É uma pena se for realmente verdade, gosto imenso dele como Capitão. Mas eu até tenho uma sugestão, se quiserem mudar o ator, eu apostava no Philip Winchester.
@Rafael A. @João F. e outros que não consigo citar;
Que acham da prestação dele? Imaginavam outra pessoa no papel sem ser ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ManuelM disse:

Alguém ainda tem o link dos filmes com maior sucesso de bilheteira de Portugal? Eu sei que o vi aqui nalgum sítio e que o Mamma Mia! estava em primeiro ou segundo (:smoke:

Isso está no site do Instituto do Cinema e Audiovisual, na parte do box office: http://www.ica-ip.pt/pt/downloads/box-office/ 

É este PDF: http://www.ica-ip.pt/fotos/downloads/ranking_dos_filmes_mais_vistos_2004_2017_165773273758e608df25aa2.pdf. :P O Mamma Mia está em 3º.

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

“Vou embora sem arrependimentos”, diz Chris Evans sobre papel de Capitão América
Ator admitiu que o momento de deixar o personagem está próximo(https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vou-embora-sem-arrependimentos-diz-chris-evans-sobre-papel-de-capitao-america/)

É uma pena se for realmente verdade, gosto imenso dele como Capitão. Mas eu até tenho uma sugestão, se quiserem mudar o ator, eu apostava no Philip Winchester.
@Rafael A. @João F. e outros que não consigo citar;
Que acham da prestação dele? Imaginavam outra pessoa no papel sem ser ele?

O Capitão América é o meu super herói favorito. Não imagino outra pessoa para desempenhar o papel "deste" capitão América,  agora se me fores falar dos vários outros "capitão América" das histórias paralelas do universo da Marvel, o caso já muda de figura. Há inclusive um Capitão América negro. (Isaiah Bradley) :)

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Rafael A. disse:

Migue ele não sai até esta era acabar, don't worry... :) 

Sim, eu sei mas aproveitei a notícia para saber a vossa opinião da prestação dele e se imaginariam outra pessoa.

há 1 hora, João F. disse:

O Capitão América é o meu super herói favorito. Não imagino outra pessoa para desempenhar o papel "deste" capitão América,  agora se me fores falar dos vários outros "capitão América" das histórias paralelas do universo da Marvel, o caso já muda de figura. Há inclusive um Capitão América negro. (Isaiah Bradley) :)

Sei que na BD o Cap fica o Bucky e o Falcão.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Sim, eu sei mas aproveitei a notícia para saber a vossa opinião da prestação dele e se imaginariam outra pessoa.

Sei que na BD o Cap fica o Bucky e o Falcão.
 

Sim, mas o novo Capitão América é de etnia Africana, pelo que vi na net. Acho que seria interessante,  a Marvel fazer um filme com ele. Numa fase posterior. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2017 at 17:50, João F. disse:

O Capitão América é o meu super herói favorito. Não imagino outra pessoa para desempenhar o papel "deste" capitão América,  agora se me fores falar dos vários outros "capitão América" das histórias paralelas do universo da Marvel, o caso já muda de figura. Há inclusive um Capitão América negro. (Isaiah Bradley) :)

 

Acho que é por aí que eles vão pegar. Pronto, aconteceu com o Bruce Banner, mas não estou a ver a Marvel fazer um novo Steve Rogers que não seja o Chris Evans, após este ter estado em tantos filmes. O mesmo, e especialmente, para o Iron Man do Robert. 

Obviamente que estes dois um dia vão ter de se afastar dos filmes da Marvel, acho que será nessa altura que a MCU vai pegar nas versões alternativas destas personagens, nomeadamente esse que referiste, entre outros.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jota disse:

Acho que é por aí que eles vão pegar. Pronto, aconteceu com o Bruce Banner, mas não estou a ver a Marvel fazer um novo Steve Rogers que não seja o Cris Evans, após este ter estado em tantos filmes. O mesmo, e especialmente, para o Iron Man do Robert. 

Obviamente que estes dois um dia vão ter de se afastar dos filmes da Marvel, acho que será nessa altura que a MCU vai pegar nas versões alternativas destas personagens, nomeadamente esse que referiste, entre outros.

Até porque a Guerra Infinita promete ser o fim desta era...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Somos dois, o UCM fez muito bem as coisas, conectou-nos tão bem as personagens que até custa saber que nos vamos ter de despedir delas. 
E não falta assim tanto.:blush::girlwah:

Mesmo! Nem quero imaginar que final vão dar às personagens :ph34r: Embora uma morte desse um final emotivo, como gosto, acho que o meu coração não aguentaria :no: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...