Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que o que o Forbidden quis dizer é que os filmes do género seguem sempre a mesma fórmula, com algumas diferenças na história e nas personagens, claro. Porém, isso é um problema generalizado em tudo o que é filmes para as massas, mais preocupados em seguir as "receitas" habituais para produzir sucessos e não tanto na qualidade. 

O OUAT até começou com uma premissa bastante original, que foi passar as personagens dos contos de fadas para o mundo real. Neste momento já se arrastou foi demasiado, devia ter acabado na quinta temporada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Forbidden disse:

Já vi alguns. A trilogia do Batman, os Spider Man originais, o man of steele, um do capitão america (nao me lembro do titulo mas era com a Scarlett Johson.

 

A exceçao do cap( creio que tenhas visto o 2) e o Batman de Nolan, não viste filmes bons.

Queres mais variedade que o Cap, por exemplo? O 1 é um filme passado na 2° Guerra Mundial... Há tantas coisas diferenes!

@Ambrósio Foi assim que eu aprendi!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André Sousa disse:

Sinceramente, abri o trailer e tive de fechar. Traz muito spoiler e para mim isso, não agoira nada de bom!
Vou esperar por Julho! 

Não agoira nada de bom :O Eu amei completamente. Só de pensar que pela primeira vez vou ter o Spider Man a sério no cinema. Puto, chalado e com o Tony... :wub::wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Não agoira nada de bom :O Eu amei completamente. Só de pensar que pela primeira vez vou ter o Spider Man a sério no cinema. Puto, chalado e com o Tony... :wub::wub: 

Eu ainda tenho pesadelos com filmes que tiveram trailers fantásticos e foram uma porcaria. Por isso é que digo que me assusta tanto spoiler num trailer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu ainda tenho pesadelos com filmes que tiveram trailers fantásticos e foram uma porcaria. Por isso é que digo que me assusta tanto spoiler num trailer. 

Não acho que haja assim tantos spoilers. O filme deve ser muito mais que isto. Eu acho que neste primeiro Sony-Marvel Studios, eles não vão querer, de todo, desiludir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não acho que haja assim tantos spoilers. O filme deve ser muito mais que isto. Eu acho que neste primeiro Sony-Marvel Studios, eles não vão querer, de todo, desiludir. 

Sim, tenho todas as esperanças neste filme. Adoro o Homem Aranha e sempre foi um desgosto vê-lo entregue aos ratos no cinema. Aqui vai ter o filme que merece e o Tom Holland é tão talentoso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito feliz e orgulhosa pela DC Comics estar na linha da frente ao apostar num filme inteiramente dedicado a uma super-heroína feminina. Tomara que a Marvel siga o mesmo caminho e dê á Viúva Negra de Scarlett Johanssen a oportunidade de brilhar a solo futuramente (Sei que muitos não gostam ou apreciam a Johanssen como atriz, mas eu pessoalmente gosto muito dela e torço para que consiga protagonizar o tão sonhado filme dedicado á sua personagem) 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Fico muito feliz e orgulhosa pela DC Comics estar na linha da frente ao apostar num filme inteiramente dedicado a uma super-heroína feminina. Tomara que a Marvel siga o mesmo caminho e dê á Viúva Negra de Scarlett Johanssen a oportunidade de brilhar a solo futuramente (Sei que muitos não gostam ou apreciam a Johanssen como atriz, mas eu pessoalmente gosto muito dela e torço para que consiga protagonizar o tão sonhado filme dedicado á sua personagem) 

Há a "Captain Marvel" para 2019 com a Brie Larson. Já há muito anunciado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Sim, tenho todas as esperanças neste filme. Adoro o Homem Aranha e sempre foi um desgosto vê-lo entregue aos ratos no cinema. Aqui vai ter o filme que merece e o Tom Holland é tão talentoso! 

Eu adoro o Andrew Garfield de rato não tem nada.

há 3 minutos, Maya disse:

Fico muito feliz e orgulhosa pela DC Comics estar na linha da frente ao apostar num filme inteiramente dedicado a uma super-heroína feminina. Tomara que a Marvel siga o mesmo caminho e dê á Viúva Negra de Scarlett Johanssen a oportunidade de brilhar a solo futuramente (Sei que muitos não gostam ou apreciam a Johanssen como atriz, mas eu pessoalmente gosto muito dela e torço para que consiga protagonizar o tão sonhado filme dedicado á sua personagem)

Eu adoro-a desde de o encantador de cavalos, filme da minha infancia. :giveheart:

Não deve acontecer, até porque o Guerra Infinita deve acabar com este ciclo dos filmes da Marvel, e não está programado nenhum com a Viuva que se saiba. :( Se bem que a viuva a Meu ver é desinteressante assim como o Arqueiro, há heroinas que valem mais a pena terem um filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Há a "Captain Marvel" para 2019 com a Brie Larson. Já há muito anunciado.

Já tinha ouvido alguns rumores mas não sabia que já tinha havido confirmação nesse sentido. Obrigada Rafael. 

Para mim é muito importante ver super heroínas femininas retratadas não só nas bandas desenhadas das respectivas companhias, mas também no cinema, onde infelizmente ainda predominam os super heróis masculinos. 

Já foste ver 'A Bela e o Monstro'?! 

 

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu adoro-a desde de o encantador de cavalos, filme da minha infancia. :giveheart:

Não deve acontecer, até porque o Guerra Infinita deve acabar com este ciclo dos filmes da Marvel, e não está programado nenhum com a Viuva que se saiba. :( Se bem que a viuva a Meu ver é desinteressante assim como o Arqueiro, há heroinas que valem mais a pena terem um filme.

É um filme muito bonito meu querido Duarte. Que bom saber que também aprecias bom cinema! 

Os meus filmes preferidos dela foram 'Lost in Translation' e 'A Dália Negra'. Ás vezes dá-me uma raiva tão grande quando le-io comentários depreciativos relativamente ao acting dela! :| As pessoas que a criticam muito provavelmente nunca viram estes dois filmes que referi anteriormente. Passa-se o mesmo com a Emma Watson, que arrasou em filmes como 'As Vantagens de Ser Invisível', 'The Bling Ring' e 'Noé', mas que infelizmente também é criticada por outros desempenhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Fui logo na estreia :) Está giro, esperava mais. Apesar de adorar a Emma, não me passou tudo o que esperava da personagem :( 

Eu gostei imenso, apesar de concordar que não é um filme perfeito. Eu acho que a Emma esteve muito bem, e inicialmente tive muitas dúvidas em relação á escolha dela. Gostei sobretudo das cenas dela "em Paris" e da última cena dela com o pai... ela passou muita emoção para o público em ambas as cenas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu gostei imenso, apesar de concordar que não é um filme perfeito. Eu acho que a Emma esteve muito bem, e inicialmente tive muitas dúvidas em relação á escolha dela. Gostei sobretudo das cenas dela "em Paris" e da última cena dela com o pai... ela passou muita emoção para o público em ambas as cenas!

Eu demorei a ligar-me ao filme. No início estava a sentir-me entediado até. Depois lá me conectei. A cena da dança está incrível!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maya disse:

Fico muito feliz e orgulhosa pela DC Comics estar na linha da frente ao apostar num filme inteiramente dedicado a uma super-heroína feminina. Tomara que a Marvel siga o mesmo caminho e dê á Viúva Negra de Scarlett Johanssen a oportunidade de brilhar a solo futuramente (Sei que muitos não gostam ou apreciam a Johanssen como atriz, mas eu pessoalmente gosto muito dela e torço para que consiga protagonizar o tão sonhado filme dedicado á sua personagem)

Acho mesmo urgente um filme da Viúva Negra e queria muito Maya! 
Concordo com a tua opinião, é mesmo necessário filmes que se foquem em super heroínas, felizmente, haverá a Capitã Marvel, feita por uma excelente atriz. 

há 32 minutos, Duarte com D disse:

Eu adoro o Andrew Garfield de rato não tem nada.

Não critiquei o Garfiel, se bem que demorei a gostar dele enquanto ator. 
Quando digo aos ratos, falo de quem realizou, escreveu os filmes do Spiderman porque nunca foram grande coisa, na minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu adoro o Andrew Garfield de rato não tem nada.

Eu adoro-a desde de o encantador de cavalos, filme da minha infancia. :giveheart:

Não deve acontecer, até porque o Guerra Infinita deve acabar com este ciclo dos filmes da Marvel, e não está programado nenhum com a Viuva que se saiba. :( Se bem que a viuva a Meu ver é desinteressante assim como o Arqueiro, há heroinas que valem mais a pena terem um filme.

Os filmes da Marvel não vão deixar de ser produzidos depois da Guerra Infinita, porque a Disney nunca esteve tão bem e vão continuar a fazer "milking" da Marvel. O mesmo vai acontecer com o Star Wars, que vai continuar a ter filmes para além da família Skywalker. :D

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aladdin | Nova versão vai refletir o estilo de Guy Ritchie, diz Disney

aladdinguy.jpg

O presidente de produção da Disney, Sean Bailey, afirmou que o live-action de Aladdin, ainda sem previsão de lançamento, não seguirá nenhuma cartilha estabelecida e deve refletir o estilo do diretor Guy Ritchie, ligado ao projeto em outubro.

Em entrevista à Vulture, Bailey comentou que o diretor de Snatch havia se interessado em fazer algo com a Disney e várias conversas se seguiram. "Conversamos sobre Aladdin e ele disse que os filmes dele realmente são sobre malandros de rua, é isso que ele sabe fazer. 'E Aladdin é um clássico malandro de rua que faz o bem', ele disse. Guy tem a própria versão dessa história na vida dele, mas ele quer honrar e respeitar a Disney acima de tudo", comenta o executivo. 

Segundo Bailey, a ideia é descobrir como seria um musical "altamente energético" de Aladdin sob o comando de Ritchie.

A empresa contratada pela Disney para a seleção dos protagonistas para o live-action da animação confirma que as filmagens começam em julho e vão até janeiro de 2018, no Reino Unido.

 
 
Não conheço o trabalho deste realizador, embora saiba quem ele é. O que acham que poderá sair daqui @Rafael A. @João F. @André Sousa @Duarte com D 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Aladdin | Nova versão vai refletir o estilo de Guy Ritchie, diz Disney

aladdinguy.jpg

O presidente de produção da Disney, Sean Bailey, afirmou que o live-action de Aladdin, ainda sem previsão de lançamento, não seguirá nenhuma cartilha estabelecida e deve refletir o estilo do diretor Guy Ritchie, ligado ao projeto em outubro.

Em entrevista à Vulture, Bailey comentou que o diretor de Snatch havia se interessado em fazer algo com a Disney e várias conversas se seguiram. "Conversamos sobre Aladdin e ele disse que os filmes dele realmente são sobre malandros de rua, é isso que ele sabe fazer. 'E Aladdin é um clássico malandro de rua que faz o bem', ele disse. Guy tem a própria versão dessa história na vida dele, mas ele quer honrar e respeitar a Disney acima de tudo", comenta o executivo. 

Segundo Bailey, a ideia é descobrir como seria um musical "altamente energético" de Aladdin sob o comando de Ritchie.

A empresa contratada pela Disney para a seleção dos protagonistas para o live-action da animação confirma que as filmagens começam em julho e vão até janeiro de 2018, no Reino Unido.

 
 
Não conheço o trabalho deste realizador, embora saiba quem ele é. O que acham que poderá sair daqui @Rafael A. @João F. @André Sousa @Duarte com D 

Dele, só vi o Sherlock Holmes 1 e 2 com o Robert Downey Jr. E adorei os filmes. Tenho grande expectativa para esse Aladdin,  a Disney anunciou que anda à procura de atores do médio oriente, para os papéis de Aladdin e Jasmine.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya Conheço muito bem o trabalho do Guy Ritchie. Diria que não é o tipo certo para isto. Associo a filmes mais de ação e espionagem tipo " O Agente da Uncle" ou "Snatch- Porcos e Diamantes". Mas adoro a ideia de fazer um filme disto, é um clássico excelente e bem diferente de tudo o que a Disney fez!
Vem aí muitos live-action demais até! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://m.oglobo.globo.com/cultura/filmes/brett-ratner-que-tem-baixa-cotacao-no-rotten-tomatoes-critica-site-21108549

 O diretor de "X-Men: O confronto final" e produtor de "Batman vs Superman: A origem da Justiça" alega que o site está "destruindo" o negócio do cinema por "distrair (o espectador) da arte da crítica cinematográfica"

"A pior coisa que temos hoje na cultura cinematográfica é o 'Rotten Tomatoes'", disse ele à revista "Entertainment Weekly". "Acho que é a destruição do nosso negócio. Eu tenho tanta admiração e respeito pela crítica de filmes. Quando eu estava crescendo, a crítica era uma verdadeira arte. 

 

Opiniões? Seguem o Rotten Tomatoes? Isso influencia a estarem dispostos a pagar ou não para ir ver um filme? No meu caso, sim. Sigo e visito imenso o RT. E normalmente só vou ao cinema ver filmes com pelo menos 50% das críticas positivas.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

http://m.oglobo.globo.com/cultura/filmes/brett-ratner-que-tem-baixa-cotacao-no-rotten-tomatoes-critica-site-21108549

 O diretor de "X-Men: O confronto final" e produtor de "Batman vs Superman: A origem da Justiça" alega que o site está "destruindo" o negócio do cinema por "distrair (o espectador) da arte da crítica cinematográfica"

"A pior coisa que temos hoje na cultura cinematográfica é o 'Rotten Tomatoes'", disse ele à revista "Entertainment Weekly". "Acho que é a destruição do nosso negócio. Eu tenho tanta admiração e respeito pela crítica de filmes. Quando eu estava crescendo, a crítica era uma verdadeira arte. 

 

Opiniões? Seguem o Rotten Tomatoes? Isso influencia a estarem dispostos a pagar ou não para ir ver um filme? No meu caso, sim. Sigo e visito imenso o RT. E normalmente só vou ao cinema ver filmes com pelo menos 50% das críticas positivas.

 

Não sigo o RT, os críticos são muito picuinhas. Só confio no Omelete, são pessoas como eu e tu, fãs de cinema que não procuram a perfeição, procuram um bom momento e procuram que os filmes honrem a sua inteligência. Concordo quase sempre com eles. Assim de repente só não concordo com as notas dadas a "Now you see me" mas essa franquia tem um grande poder em mim, até pode nem ser grande coisa. 
Portanto, acho que o que diz o Brett Ratner não faz muito sentido, é normal que a gente tente procurar que vale a pena antes de gastar quase sete euros, no caso português porque sei que lá fora é mais caro, num bilhete de cinema. Por isso que deixe de culpar o RT e culpe o seu trabalho que, pelos vistos, não tem sido executado com muita competência ultimamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...