Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

16 hours ago, joanna said:

o filme vai atrair bem mais que miúdos de famílias conservadoras, isto é filme para lucrar muitos milhões. além disso a disney é uma empresa/companhia multimilionária, por isso uma cena gay em 2017 pouco tem de corajoso. é mais "só agora"?

Refiro-me à realidade dos  Estados Unidos, que é totalmente diferente da nossa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João A disse:

LOL e vocês acham que nao seria um golpe no box office se todas as famílias conservadoras se recusassem a consumir o produto? looool. 

(E nem vou falar de países como a Rússia onde a homossexualidade ainda é uma aberração). 

aí talvez, mas isso não vai acontecer...por isso wtv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"There's something sweetand almost kind
But he was mean and he was coarse and unrefined
And now he's dear and so I'm sure
I wonder why I didn't see it there before" 

Uma das minhas canções favoritas do filme de animação, a par de 'Be Our Guest' e 'Human Again'. :giveheart: O filme estreia na próxima quinta-feira cá em Portugal, por isso é bem provável que esta semana de espera será a mais longa de todo o sempre!

Que acharam deste vídeo meus queridos @JDuarte e @Forbidden?!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

É fofinho. :giveheart:

Mas a que eu estou mais a gostar é esta:

Está mesmo bem feito.

Também gosto muito!

Sabes que as críticas que têm saído dizem que o Luke Evans (Gaston) é a grande estrela deste filme?! Ele deve estar um vilão e peras neste live action!

O desempenho da Emma, geralmente, também tem recebido críticas positivas, embora alguns a tenham criticado pela "fraca potencia vocal" ou por parecer, por vezes, perdida na história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Também gosto muito!

Sabes que as críticas que têm saído dizem que o Luke Evans (Gaston) é a grande estrela deste filme?! Ele deve estar um vilão e peras neste live action!

O desempenho da Emma, geralmente, também tem recebido críticas positivas, embora alguns a tenham criticado pela "fraca potencia vocal" ou por parecer, por vezes, perdida na história.

O Luke Evans é genial, eu adoro-o, e é normal as criticas à voz da Emma não é uma Voz por aí além, como atriz só vendo, mas parece que está muito bem, o do monstro é que eu não consigo gostar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...