Visitante

Desporto RTP1

1172 posts neste tópico

Eu tbm vi o directo esse de que falas, a mim parecia-me que estavam ali a fazer publicidade, e alguns parecia que obrigados, enfim e depois a transmissão foi brutal não haja dúvida uma música chega ninguém quer saber do resto. Já agora quem escolheu os BEP como hino da selecção tem de ser internado, porquê uma banda estrangeira em vez de fazer uma em Portugal para apoiar a nossa selecção?!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm vi o directo esse de que falas, a mim parecia-me que estavam ali a fazer publicidade, e alguns parecia que obrigados, enfim e depois a transmissão foi brutal não haja dúvida uma música chega ninguém quer saber do resto. Já agora quem escolheu os BEP como hino da selecção tem de ser internado, porquê uma banda estrangeira em vez de fazer uma em Portugal para apoiar a nossa selecção?!

Não vi o directo, só vi imagens do concerto! Foi assim tão mau?

O Carlos Queiroz é que disse que ouviam essa música dos BEP para motivar antes dos jogos portanto foi mesmo uma opção da equipa técnica e dos jogadores penso eu!

Partilhar este post

Link para o post

Exacto, mas daí a dizerem que os BEP fizeram a música para a selecção vai um pulinho... :chupeta

Partilhar este post

Link para o post

O "I Gotta Feeling" já foi lançado há uns meses, até já foi utilizada para uma celebração qualquer da Oprah Winfrey, agora música feita para a selecção é que não de certeza!

Partilhar este post

Link para o post

O concerto de abertura está a ser muito bem acompanhado pelo Diogo Beja e Ana Galvão. Isto sim, são voz-off competentes.

Partilhar este post

Link para o post

Eu tbm não sabia que havia concerto de abertura do mundial, aprercebi-me enquanto via o Telejornal e mudei logo. Concordo com a Diana a Ana Galvão e o Diogo Beja estiveram muito bem, e têm mais competência que um tal de Sérgio Mateus que só dizia bojardas.

Partilhar este post

Link para o post

Hummm... OK, então.

Entretanto hoje também fizeram um directo, na RTP1 (e acho que durante o "Jornal da Tarde", também), do espectáculo de início do Mundial.

Partilhar este post

Link para o post

Eu tbm não sabia que havia concerto de abertura do mundial, aprercebi-me enquanto via o Telejornal e mudei logo. Concordo com a Diana a Ana Galvão e o Diogo Beja estiveram muito bem, e têm mais competência que um tal de Sérgio Mateus que só dizia bojardas.

Eu tive a ver o concerto na totalidade na RTP2 e adorei! Os comentadores eram 5 estrelas! Muito bom e não foi seca! Apanhei foi completamente por acaso quando estaca a fazer zapping...

Partilhar este post

Link para o post

Depois da vice-campeã do mundo - França - ter ficado pela fase de grupos, chegou a vez da campeã - Itália - sair deste mundial humilhada em último lugar. Os melhores clubes europeus estão a ficar pelo caminho...

Prognósticos para o Portugal-Brasil de amanhã?

Partilhar este post

Link para o post

Portugal 1: 2 Brasil

Ora a goleada de pouco vale, se ganharmos tudo bem, mas por favor evitem a Espanha, eu sinceramente acho que se perdêssemos jogávamos com o Chile e se ganhássemos jogaríamos com a Espanha. Por isso prefiro que Portugla perca par anão jogar com a Espanha, ou então um empate é que era mesmo bom.

Partilhar este post

Link para o post

O jogo está a descambar com tanto amarelo. Só espero que não acabe como o Portugal vs Holanda do Mundial de 2006 aggressive_mini.gif Tirando isto a mim dá-me a sensação de que a selecção está com medo do Brasil, e sinceramente n sei o que faz o Ricardo Costa a titular, no banco é que ele estava bem... O Brasil tbm n tem estado muito bem, mas está melhor que Portugal.

Partilhar este post

Link para o post

Que jogo foi aquele???? Secante e com montes de cartões amarelos...mas deu para passar os dois que era o que interessava!

E agora vamos apanhar a Espanha, estou para ver!

Não tive pena nenhuma dos Franceses...parvos que eles foram! Nem deveriam ter ido sequer! Quanto a Itália tenho mais pena...os grandes cairam logo na primeira fase!

Partilhar este post

Link para o post

Aconteceu aos franceses algo parecido ao que em 1986 nos aconteceu em Saltillo. Eu fiquei triste pelos franceses, mas é bem feito eles nem deveriam ter ido ao mundial, quem deviam ter ido era a Rep. Irlanda, que foi eliminada daquela forma tão estúpida com a mão do Henry.

Mas o meu maior medo aconteceu, não queria nada apanhar a Espanha, mas já que a apanhamos a ver se ganhamos, nada me daria mais gozo que Portugal vencer a Espanha.yahoo_mini.gif (mas é dificil)

Partilhar este post

Link para o post

Mas o meu maior medo aconteceu, não queria nada apanhar a Espanha, mas já que a apanhamos a ver se ganhamos, nada me daria mais gozo que Portugal vencer a Espanha.yahoo_mini.gif (mas é dificil)

Jogar para ganhar tem se der o lema!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora