Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Na noite de Sexta para Sábado vão dar o jogo de abertura da Copa América (EUA x Colômbia) em simultâneo com a TVI24, às 02h30. Presume-se que os 2 jogos que vão dar na generalista são o inaugural e a final.

Partindo do princípio que tinham a possibilidade de dar mais jogos na TVI, são um bocadinho burrinhos em não fazê-lo. Sim, o Super Quiz dá uns trocos, mas na maior parte dos dias nem era preciso abdicar dele. Mas preferem dar repetições do Love on Top. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na noite de Sexta para Sábado vão dar o jogo de abertura da Copa América (EUA x Colômbia) em simultâneo com a TVI24, às 02h30. Presume-se que os 2 jogos que vão dar na generalista são o inaugural e a final.

Partindo do princípio que tinham a possibilidade de dar mais jogos na TVI, são um bocadinho burrinhos em não fazê-lo. Sim, o Super Quiz dá uns trocos, mas na maior parte dos dias nem era preciso abdicar dele. Mas preferem dar repetições do Love on Top. default_rolleyes.gif

Comprar uma competição que da noutro canal e esperar tudo no canal de cabo

ahh ja sei vistoa TVI ja liderar não necessita logo toca a ver se a TVI24 lidera lool

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, João Fernandes disse:

A sério, isto está mesmo mal, agora começaram a transmissão da segunda parte com o jogo já a decorrer, se é para isto, mais vale deixarem os jogos na RTP1, vemos em alta qualidade e não levamos com estas incompetências.

 Também não deram um bocado do hino nacional. vergonhoso :dontknow:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, foi esta a "inovação" e "diferença" que referiram naquela reportagem do "Jornal da Uma"? Enfim... Das piores emissões que vi de jogos da selecção nos últimos anos. Nem a porra de uma amigável sabem emitir em condições.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Portanto, foi esta a "inovação" e "diferença" que referiram naquela reportagem do "Jornal da Uma"? Enfim... Das piores emissões que vi de jogos da selecção nos últimos anos. Nem a porra de uma amigável sabem emitir em condições.

Fiquem Bem.

Acho que essa tecnologia só irá passar a partir do jogo da Supertaça.

Fica bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa tecnologia só irá passar a partir do jogo da Supertaça.

Fica bem.

Sim

Mas isso para mim nao importa

O jogo foi nota negativa para a transmissão degredo total so a pensar nas audiencias ainda temod de gramar mais um e ainda queriam os jogos da seleção do euro fogo...

Ponham HD comentadores em condições transmissões completas e depois adquirem os jogos

Copa América na sporttv

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que vergonha esta tvi

Começarem o jogo logo com o hino em cima e ainda por cima um bocado cortado ,

Nem derem o sistema tatico ,nem dizem , para eu saber como a seleção estava a jogar tive que vir a net.vergonhoso 

O comentador e horrivelmente mau , a tvi não tem outro? coitado agora trabalha 24h na tvi 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Dafiel disse:

Bem que vergonha esta tvi

Começarem o jogo logo com o hino em cima e ainda por cima um bocado cortado ,

Nem derem o sistema tatico ,nem dizem , para eu saber como a seleção estava a jogar tive que vir a net.vergonhoso 

O comentador e horrivelmente mau , a tvi não tem outro? coitado agora trabalha 24h na tvi 

Na RTP Internacional apareceu o onze. Estranho não terem dado na TVI.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dafiel disse:

Bem que vergonha esta tvi

Começarem o jogo logo com o hino em cima e ainda por cima um bocado cortado ,

Nem derem o sistema tatico ,nem dizem , para eu saber como a seleção estava a jogar tive que vir a net.vergonhoso 

O comentador e horrivelmente mau , a tvi não tem outro? coitado agora trabalha 24h na tvi 

Péssimo todo o manancial de coisas que fizeram mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dafiel disse:

Bem que vergonha esta tvi

Começarem o jogo logo com o hino em cima e ainda por cima um bocado cortado ,

Nem derem o sistema tatico ,nem dizem , para eu saber como a seleção estava a jogar tive que vir a net.vergonhoso 

O comentador e horrivelmente mau , a tvi não tem outro? coitado agora trabalha 24h na tvi 

Enquanto o grafismo do 11 inicial aparecia o comentador ia dizendo as posições desculpa lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Copa América - Chile x Panamá

Hoje à 1h na TVI e TVI24

AH finalmente a TVI aproveita a Copa América e não transmite apenas na TVI24, devia acontecer mais vezes devido à importância do evento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...