Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

On 04/05/2016 at 21:15, DOCA disse:

A grelha da TVI não está já estruturada, e preparada para receber mais jogos dessa dimensão (semanal). Mais uma vez reafirmo que é só um ponto de vista. Vale o que vale. 

Acho que eles para a próxima época vão começar a meter jogos de manhã, acho que o jogo do Porto este fim de semana às 11h45 é um jogo teste para verem como correm as coisas nesse horário, acho que a intenção da Liga é começar a meter jogos a essa hora para o ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente a garantir já a final da Taça na TVI, e esse portento do jornalismo que é o CM a dizer que ainda nada está garantido.

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/tvi_quer_roubar_taca_de_portugal_a_rtp.html

Citação

A TVI e a RTP, apurou o CM, apresentaram propostas para adquirir a final da Taça de Portugal, que será disputada pelo F.C. Porto e pelo Sp. Braga a 22 de maio, no Estádio do Jamor, em Oeiras. Já a SIC optou por não ir a jogo, tendo considerado que o investimento não era interessante.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, willy disse:

Se a TVI quer passar futebol, tem de ter um canal HD.

Querer roubar um jogo de futebol á RTP neste momento é gozar com a cara dos telespectadores, pois ficam privados uma transmissão de qualidade á custa destas brincadeiras.

E aposto que vão conseguir a exclusividade e não deixar quem quiser ver o jogo com qualidade de 2016 na SportTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não contava com esta... Muito bem!

"Há também, nas vésperas do arranque do Euro 2016, dois jogos da equipa das quinas que poderão ser visto na TVI: o Inglaterra-Portugal, a 2 de junho no estádio de Wembley e o Portugal-Estónia, no dia 8, no Estádio da Luz, em Lisboa."

http://www.jn.pt/cultura/media/ntv/interior/tvi-ganha-supertaca-e-transmite-jogos-da-selecao-5168757.html

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João Fernandes disse:

A TVI que lance de vez um canal HD, era só isso que eu pedia, com estas excelentes aquisições até parece mal não transmitir os jogos em alta definição se as outras televisões todas já o fazem.

Jogos e ficção. A SIC tem o canal em suspenso não sei para quê, podiam transmitir tudo o que é novelas lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Pelas declarações do Cunha no Jd1, vamos ter o HD. Ele não falou concretamente, mas falou em inovação/tecnologia. 

Se for a inovação e tecnologia habitual na TVI, vamos ter uma gimmick que não interessa um chavelho, como aquele grafismos em cima dos jogadores que puseram na final da Taça da Liga do ano passado. Eles só inovam em porras que estorvam e não no essencial...

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Isso foi em que reportagem?

Uma que deu depois das 14h, onde o Sérginho Figueiredo saiu-se com esta: "Temos a sorte de poder liderar a melhor equipa de desporto da televisão portuguesa."

Ri-me.

Além disso, o Cunha Velho limitou-se a dizer nada com muito floreado. O que ele disse é o mesmo que a TVI diz em tudo o que é promo para se bajularem: "Somos inovadores", "Connosco é só inovação", "Ninguém é tão inovador como a TVI", "Somos inovadores no desporto" e chavões do género.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...