Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

O desporto faz parte dos pilares-base da Informação. De maneiras que não percebo porque criticam a transmissão de jogos de futebol na TVI24. Parece-me mais implicância que outra coisa. 

 

A RTP Informação parece que tb vai seguir o exemplo ja amanha

 

Uma coisa é darem informação sobre desporto, outra é transmitirem desporto.

A TVI 24 é um canal temático informativo e não temático desportivo.

 

Concordo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP Informação parece que tb vai seguir o exemplo ja amanha

Concordo

A RTP tem dois canais abertos mas parece que se esquecem. Se não queriam transmitir na RTP 1, que passassem na RTP 2. Agora ns RTP Informação?

Têm medo que na RTP 2 tenham menos audiência que a RTP Informação? Isso resolve-se, basta promoverem o jogos na RTP 1, informando que vai dar na RTP 2.

A sensação que tenho é que a RTP 1 faz concorrência à RTP 2. Já por diversas vezes que chego a essa conclusão.

A sério, mais vale fechar o segundo canal.

E desculpem o OT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho bem não é só os grandes que tem direito...nem sempre se pode ver as audiencias 

Sim, eu entendo isso, mas para as privadas isso não interessa... As televisões generalistas já não querem a I Liga pelas fracas audiências que vinha a ter e se continuar assim nem esta vão querer... :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que é a Liga agora que escolhe os jogos... Não estou a ver a TVI a fazer este tipo de escolhas...

 

Fiquem Bem.

 

EDIT: Segundo o site da Liga e o ZeroZero, o jogo Estoril vs Gil Vicente é às 18h15min e não às 20h45min.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que é a Liga agora que escolhe os jogos... Não estou a ver a TVI a fazer este tipo de escolhas...

 

Fiquem Bem.

 

EDIT: Segundo o site da Liga e o ZeroZero, o jogo Estoril vs Gil Vicente é às 18h15min e não às 20h45min.

De certeza que não foi a TVI a fazer as escolhas... caso contrário, não tinham dado o Estoril face Gil Vicente que vai fazer 20% de share, se tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dêem certezas. Imaginem que a TVI escolheu os jogos por eventualmente saírem mais baratos.

 

Já disse que isso não faz em lado nenhum. Além disso, não fazia sentido terem dado milhões pela Taça da Liga para depois darem jogos "mais baratos".

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção da TVI dos jogos da Taça da Liga é do mais amador que pode existir.

 

Começam a emissão do Estoril vs Gil Vicente sem o DOG da TVI (não que me importe muito com isto). O que fazem depois para colocar o DOG? Pedem à produção para retirar o scoreboard do feed para que este possa ser colocado internamente pela TVI junto com o scoreboard. Entretanto, quem está a ver o jogo na SportTV 4/SportTV 4 HD (para tentar ver o jogo com o mínimo de qualidade) vê-se sem grafismo durante minutos, até que a SportTV apercebe-se que se vai ver obrigada a mover o DOG para a sua posição habitual (canto superior direito) e colocar um scoreboard internamente para tapar o buraco que a produção do jogo abriu por ter aberto as pernas as pessoas cem vezes mais amadoras do que eles.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...