Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

E parece que o Porto vai mesmo jogar nas mesmas semanas que o Real Madrid nos oitavos-de-final. Lá vai ter a coitadinha da TVi que dar outro jogo. xD

Fiquem Bem.

Não ficava admirado que ainda pagassem qualquer coisa a mais para poderem dar o jogo na TVI 24.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ficava admirado que ainda pagassem qualquer coisa a mais para poderem dar o jogo na TVI 24.

 

Nopes. Não podem "pagar qualquer coisa a mais", porque os concursos da UEFA não funcionam assim tudo ao molho e fé em Deus. Há regras a cumprir, e tudo está bem planeado e calendarizado. Se a TVI só tem os direitos para X jogos, não pode comprar direitos para outros X só porque lhes apetece.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI perdeu a exclusividade da Taça da Liga e alguns jogos que emitia na TVI 24.

Enfim... eu não percebo o que se está a passar com este canal...

Tanto dinheiro que ganham com 760 mas este ano já perderam tanto desporto como cinema como atores... ou seja, basicamente de tudo um pouco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI perdeu a exclusividade da Taça da Liga e alguns jogos que emitia na TVI 24.

Enfim... eu não percebo o que se está a passar com este canal...

Tanto dinheiro que ganham com 760 mas este ano já perderam tanto desporto como cinema como atores... ou seja, basicamente de tudo um pouco...

Realmente. Eu até fico com a sensação que querem desvalorizar o canal para vender mais barato. Isto até pode ser muito estúpido, mas é o que parece, especialmente depois daquelas notícias do verão passado.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente. Eu até fico com a sensação que querem desvalorizar o canal para vender mais barato. Isto até pode ser muito estúpido, mas é o que parece, especialmente depois daquelas notícias do verão passado.

Até disso também já me lembrei...

Das últimas:

Achas normal a TVI ir repôr, por exemplo, uma série que deram em 2006 para os sábados (Surface - Águas Profundas)?

Quando não se tem capital para investir, a empresa desvaloriza.

O melhor para a TVI seria ser vendida a alguém com capacidade financeira para tal.

Eu gostava que o canal fosse vendido pois acredito que a programação só iria melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a TVI anda a perder tudo :O Isto quer dizer que a TVI ficou sem desporto algum na sua grelha ...  :O

Assim sempre têm mais espaço para os programas com 760 ou para reality-shows que são a prioridade do canal  :|

A TVI continua a ter a Taça da Liga em sinal aberto, deixou de ter foi em sinal fechado, ou seja, não irá transmitir jogos na TVI24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão por parte da TVI e da TVI24 da Taça da Liga nas épocas 2012-2013 e 2013-2014 devia ser alvo de dois estudos de caso internacionais:

-um para maior falhanço em marketing desportivo na venda de direitos televisivos de uma prova, onde uma emissora acabou por poder emitir mais jogos do que o número contratualizado sem pagar mais por isso;

-outro para averiguar o aumento das audiências de um canal que se supostamente devia ser apenas dedicado a conteúdos informativos, mas que usou emissões de desporto em directo para inflaccionar as audiências a curto prazo e consequentemente, e vá-se la saber como, subi-las a longo prazo.

 

Contudo, como dizia o outro, a mama acabou. Vamos ver como é que vai ser 2015 com a TVI praticamente sem desporto (lol Taça da Liga, que nem é exclusivo) e sem a TVI24 andar a emitir futebol em directo, em autênticas maratonas.

 

Agora para estas duas épocas, devia sair outro estudo de caso para estudar como foi possível uma emissora muito mais do que a concorrência por uma prova que nem tinha esse valor e como foi possível fazê-lo e não ter direito ao que teve no passado pelo mesmo valor. xD

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam era descer brutalmente para os valores que tinham em 2009. Aquilo é uma vergonha de canal que só subiu à custa de andar a emitir jogos da Taça da Liga em directo. É vergonhoso a mescla que fazem por lá.

O canal é muito fraquinho, tirando o Política Mesmo. 

Já não há paciência para programas como o de Medina Carreira, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desporto faz parte dos pilares-base da Informação. De maneiras que não percebo porque criticam a transmissão de jogos de futebol na TVI24. Parece-me mais implicância que outra coisa.

Uma coisa é darem informação sobre desporto, outra é transmitirem desporto.

A TVI 24 é um canal temático informativo e não temático desportivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...