Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Cheguei a ler comentários no Zwame de quem tivesse enviado emails à UEFA a queixar-se da má qualidade de imagem e que graças ao letterbox a 14:9, muitas vezes deixavam de ver a bola (a bola saía do ecrã). Será que isto contribuiu para a UEFA decidir retirar os jogos à TVI?

A TVI cada vez perde mais por não emitir em 16:9.

Concordo a 100% mas eles não conseguem entender isso  :rolleyes:

Se for verdade que um dos fatores para a UEFA negar a venda dos jogos à TVI for a qualidade de imagem, não me admiro que nos próximos tempos tenhamos mudanças. Afinal, até agora, a TVI não perdeu nada em concreto nem foi prejudicada por transmitir em 4:3. Agora estamos perante uma situação diferente, já que a TVI perdeu algo importante por continuar a ser casmurra e "tradicional". A ser verdade, acredito que 2015 venha com novidades. Contudo, eu penso que a UEFA vende a quem dá mais, neste caso, foi a RTP (numa atitude que critico).  

O problema é mesmo saber se foi verdade. Mas era muito bom que realmente fosse. A TVI ficava possuída :haha:  

Contudo, infelizmente, é muito provável que não passe de uma especulação e tenha ganho a RTP por ter dado mais €€ como disseste  :(

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo a 100% mas eles não conseguem entender isso :rolleyes:

O problema é mesmo saber se foi verdade. Mas era muito bom que realmente fosse. A TVI ficava possuída :haha:

Contudo, infelizmente, é muito provável que não passe de uma especulação e tenha ganho a RTP por ter dado mais €€ como disseste :(

A RTP pagou 15,9 Milhões:

http://www.publico.pt/politica/noticia/erc-da-razao-aos-directores-da-rtp-cgi-intrometeuse-onde-nao-devia-1678449

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que a SIC não aposta na Liga... depois dizem que querem ser líderes de audiências.

 

Safaram-se à bruta com a UEL com preço de desconto... Quer mais? Não esperes isso da SIC.

 

Fica Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=517551

"Além disso, a proposta do canal que pertence à Media Capital foi quatro vezes superior à apresentada pela RTP."

Oh the irony...

Fiquem Bem.

Ou seja, a RTP também concorreu e a TVI como já estava escaldada por causa da LdC ofereceram 4x mais. :haha: Que estupidez, só mostra o desespero.

Agora já percebo a aposta do Ora Acerta todas as madrugadas e na minha opinião preparem-se que o 760 durante o dia vai aumentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demasiado dinheiro para ter apenas 8 jogos da competição mais fraca do país.

Se tiver retorno...

 

Ou seja, a RTP também concorreu e a TVI como já estava escaldada por causa da LdC ofereceram 4x mais. :haha: Que estupidez, só mostra o desespero.

Agora já percebo a aposta do Ora Acerta todas as madrugadas e na minha opinião preparem-se que o 760 durante o dia vai aumentar...

Não sabes a altura do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiver retorno...

Não sabes a altura do concurso.

O valor é um absurdo (2,4 milhões por 8 jogos). Acho que agora era a vez da RTP noticiar isso para ver se gostam.

Pois, não sei quando é que foi o concurso mas acho irónico isto saber-se (as 4x mais) após terem perdido a Liga dos Campeões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 a gastar balúrdios dos contribuintes, para ficar com todas as competições de futebol deste mundo e outro é que seria engraçado.

 

RTP1 = Público

TVI/SIC/...= Privado

 

Sim, porque 600 mil euros é alto balúrdio quando comparados com o 2.4 milhões que a TVI gastou nesse mesmo ITT para uma competição sem qualquer tipo de valor e que é a autêntica anedota do nosso futebol profissional.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 a gastar balúrdios dos contribuintes, para ficar com todas as competições de futebol deste mundo e outro é que seria engraçado.

RTP1 = Público

TVI/SIC/...= Privado

A RTP 1 está a dar aquilo que os seus contribuintes querem ver. Se o canal não transmitir o que a maioria dos contribuintes quer, aí é que o dinheiro é mal gasto.

Isto já para não falar no bom retorno que terão com os jogos através da publicidade, todos ficarão a ganhar... ah espera... todos não... a TVI nem por isso.

Sim, porque 600 mil euros é alto balúrdio quando comparados com o 2.4 milhões que a TVI gastou nesse mesmo ITT para uma competição sem qualquer tipo de valor e que é a autêntica anedota do nosso futebol profissional.

Fica Bem.

Não diria melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...