Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Já é oficial: o futsal passa na TVI (presumo que seja só a fase final) e TVI24 nas próximas 2 épocas, com os jogos da Liga (1 a 2 jogos por jornada), Taça da Liga, Taça de Portugal e a Supertaça: http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/liga-futsal/futsal-liga-em-direto-na-tvi-e-tvi24-nas-proximas-duas-epocas

Darão na generalista  o que lhes convier para preencher a grelha, principalmente os sábados à tarde, não sendo esse o caso nas primeiras 3 jornadas com jogos à noite e ao Domingo salvo erro e na 24,  os 2 jogos Sporting vs Benfica da fase regular passa de certeza absoluta, eventualmente jogos de Sporting e Benfica com o Braga ou Fundão ou assim na fase regular também poderão dar pois são bons jogos, fora isso um ou outro tapa buraco. Nos play offs apontaria para darem a partir das meias pois os quartos tem sido facilimos para Sporting e Benfica sem a miníma emoção, isto digo eu pois dependerá sempre das necessidades da generalista infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Monteiro e RPB rasgados de alto a baixo na Internet, zero conhecimento da modalidade, demasiado vocabulário futebolistico,pouca fluência na narração, acredito que mais de metade das pessoas tenha tido o jogo no mute, sem dúvida a melhorar mas não me parece que o façam pois já estavam avisados para isto há muito tempo, pois não é a primeira vez que dão um jogo de futsal.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Factos Televisos disse:

Pedro Monteiro e RPB rasgados de alto a baixo na Internet, zero conhecimento da modalidade, demasiado vocabulário futebolistico,pouca fluência na narração, acredito que mais de metade das pessoas tenha tido o jogo no mute, sem dúvida a melhorar mas não me parece que o façam pois já estavam avisados para isto há muito tempo, pois não é a primeira vez que dão um jogo de futsal.

Conhecendo a TVI como se conhece, já se sabe que eles não vão fazer um corno. Entre 2004 e 2008 tiveram tempo mais que suficiente para mudar os comentadores na Liga e não fizeram. Estiveram um ano para despachar o Fernando Correia da cobertura da Champions (mas o lixo do Danny continuou por lá para dizer disparates atrás de disparates). Não vai ser agora no futsal que o vão fazer.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JDaman disse:

Conhecendo a TVI como se conhece, já se sabe que eles não vão fazer um corno. Entre 2004 e 2008 tiveram tempo mais que suficiente para mudar os comentadores na Liga e não fizeram. Estiveram um ano para despachar o Fernando Correia da cobertura da Champions (mas o lixo do Danny continuou por lá para dizer disparates atrás de disparates). Não vai ser agora no futsal que o vão fazer.

Fica Bem.

Sim nem eu esperava outra coisa, ainda tiveram o cuidado de tirar o Pedro Sousa mas o Monteiro também não é muito melhor, referindo-se ao pivot como avançado e conseguindo dizer que um jogador estava no relvado, quanto ao Braz é o Braz, percebe de tudo e  no fundo não percebe de nada, ir buscar alguém que perceba do assunto é que não, no entanto de alguém que mantêm aquele narrador irritante que penso que esteja no hóquei do qual nem sei o nome não esperava outra coisa

Fica bem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ora, a TVI comprou os jogos da seleção sub-21, os jogos a sério (que já acabaram) e os amigáveis.

Então eles decidiram que o próximo amigável, que é na próxima sexta às 17h15 contra a República Checa, deve dar apenas na TVI24, segundo as grelhas provisórias.

A FPF vendeu os jogos da seleção para eles irem parar a um canal de cabo, em vez dar em sinal aberto na RTP1. Muito bem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Ora, a TVI comprou os jogos da seleção sub-21, os jogos a sério (que já acabaram) e os amigáveis.

Então eles decidiram que o próximo amigável, que é na próxima sexta às 17h15 contra a República Checa, deve dar apenas na TVI24, segundo as grelhas provisórias.

A FPF vendeu os jogos da seleção para eles irem parar a um canal de cabo, em vez dar em sinal aberto na RTP1. Muito bem...

E sabes se a RTP quis?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2016 at 20:40, João Fernandes disse:

Realmente a TVI no que toca ao desporto é a pior, se já era mau ser a única televisão a não transmitir os jogos em HD quanto mais meterem-nos a dar em sinal fechado, para isto mais vale deixarem os jogos na RTP1.

Hoje em dia a maior parte das pessoas tem cabo. Se as pessoas quiserem mesmo ver vão ao café. Vocês fazem cada drama. Não sei onde é que a TVI no desporto é a pior, por não transmitir em HD? 

E como é óbvio a RTP não tem os jogos porque não quis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia a maior parte das pessoas tem cabo. Se as pessoas quiserem mesmo ver vão ao café. Vocês fazem cada drama. Não sei onde é que a TVI no desporto é a pior, por não transmitir em HD? 

Para mim são pequenas coisas que fazem a diferença. O facto de emitirem os jogos na TVI 24 a mim não me faz qualquer tipo de confusão porque tenho cabo mas para o resto do público pode ser um problema, quanto ao HD acho muito mau a TVI ser a única televisão generalista em Portugal a não ter um canal HD, pelo menos eu já me habituei a ver futebol em alta definição. Apenas estou a criticar, não há drama nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rafael A. disse:

Hoje em dia a maior parte das pessoas tem cabo. Se as pessoas quiserem mesmo ver vão ao café. Vocês fazem cada drama. Não sei onde é que a TVI no desporto é a pior, por não transmitir em HD? 

E como é óbvio a RTP não tem os jogos porque não quis. 

Como se o cliente habitual que vai ao café quando tá a dar futebol ou futsal ao meio da tarde, vai escolher mesmo futsal espera lá que até tou mesmo a ver isso. lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Então se não vai escolher é porque não quer ver. Então também não via na RTP. 

Como 95% das emissões que dão de futebol em Portugal ao fim de semana é em canal premium achas mesmo que os cafés vão dar prioridade a ver modalidades? Muita gente que via futsal na RTP não vê agora porque muitos dos jogos não dão em canal aberto, nunca na vida o futsal vai ser prioridade para um café, nem é uma modalidade que segura clientes no estabelecimento. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2016 at 20:45, Rafael A. disse:

Hoje em dia a maior parte das pessoas tem cabo. Se as pessoas quiserem mesmo ver vão ao café. Vocês fazem cada drama. Não sei onde é que a TVI no desporto é a pior, por não transmitir em HD? 

E como é óbvio a RTP não tem os jogos porque não quis. 

 

On 06/11/2016 at 09:08, Rafael A. disse:

Então se não vai escolher é porque não quer ver. Então também não via na RTP. 

Isto, meus amigos, é o que acontece quando se vive numa bolha alheado da realidade.

1 - Por haver um número alto de pessoas com TV paga isso não implica que não se deva dar atenção a quem apenas tem TV gratuita, que ainda é muita gente. Há quem não tenha TV paga porque não a pode pagar e há quem não a tenha por opção pessoal. Portanto, estas pessoas merecem estar arredadas de conteúdo antes acessível gratuitamente com uma antena e um sintonizador DVB-T apenas porque não querem pagar um balúrdio por mês (sim, para algumas pessoas, mesmo as que não subscrevem por opção pessoal, a TV paga ainda é um luxo desnecessário e caro)? Vá força, manda aí a malta ao café num Domingo à tarde durante o Inverno enquanto chove a potes para ver futsal (isto se o dono do café quiser pôr a TV no futsal, que por experiência pessoal, é das coisas mais raras do mundo). Aposto que vão adorar a tua simpatia.

2 - A TVI é das piores a tratar o desporto, em conjunto com a SIC, por causa de tudo e mais qualquer coisa. Comentadores péssimos, standards de produção do mais baixo que pode haver, qualidade de imagem ranhosa (embora aí a SIC já vença a TVI lel), auto-promoção descarada no meio de eventos desportivos (onde deixam de se focar no evento para se focarem nas carinhas larocas da TVI na assistência), e por aí fora.

3 - Como é que a RTP vai conseguir algo da federação neste momento se a TVI e a FPF têm um namoro de quase um ano? Aliás, quase tudo o que é da FPF tem ido parar à TVI, por algum motivo...

4 - Sim, como se alguém pudesse controlar o comando de TV de um café de livre vontade.

Enfim, quando a noção deixa de existir diz-se com cada asneira que até mete dó.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2016 at 18:07, Rafael A. disse:

E depois há os anti privadas. 

Ou quando não se tem argumentos, diz-se patetices como "e depois há os anti-privadas". Enfim... Isto foi quase como usar a carta do "racista" ou "misógino" no Twitter.

Volto a referir algo que disse há uns tempos: quando a TVI faz as coisas bem, elogio (considero o "Diário da Manhã" melhor que o "Bom Dia Portugal", e só vejo o último mais por uma questão de tradição do que por algum motivo minimamente racional). Quando não fazem (que tende a ser mais do que o número de coisas que fazem bem), tenho todo o direito a criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...