Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 13 minutos, Colorida disse:

Que exagero! Isto é um torneio irrelevante. Não é o mundial de futebol praia, em que Portugal é o atual campeão, por acaso. Isto é para entreter as pessoas na priaia e nem percebo a necessidade de ser transmitido em TV.

Isto é uma competição que já existe há muito tempo e a Tvi sempre a transmitiu com qualidade, não é nada irrelevante desculpa dizer -te, depois os jogos de futebol praia tem sempre música e ter que levar com a Isabel Silva a berrar por cima da música dispenso, é um jogo não se deve deixar de dar para ir para as bancadas encher, quanto a entreter não dizes mentira nenhuma, e sim o resultado está feito e dá origem a isto mas é dispensável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, aquela que em tempos foi uma das provas mais importantes do circuito da BSWW e que mesmo fora deste era um dos torneios de futebol de praia de maior renome e prestígio, recebe neste momento o seguinte tratamento em TV: uma mulher aos berros a entrevistar pessoas na plateia e a meio do jogo, do nada, mete-se um plano a mostrar a dita cuja.

Espero que adores a cama em que te estás a deitar, FPF... Eu cá não gostaria de ver os desportos e eventos que represento e organizo a serem associados com berreiro em directo, auto-promoção descarada e desnecessária e vergonha alheia.

Nem a SIC chegou a tratar tão mal o Mundialito.

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Portanto, aquela que em tempos foi uma das provas mais importantes do circuito da BSWW e que mesmo fora deste era um dos torneios de futebol de praia de maior renome e prestígio, recebe neste momento o seguinte tratamento em TV: uma mulher aos berros a entrevistar pessoas na plateia e a meio do jogo, do nada, mete-se um plano a mostrar a dita cuja.

Espero que adores a cama em que te estás a deitar, FPF... Eu cá não gostaria de ver os desportos e eventos que represento e organizo a serem associados com berreiro em directo, auto-promoção descarada e desnecessária e vergonha alheia.

Nem a SIC chegou a tratar tão mal o Mundialito.

Fiquem Bem.

A Sic chegou a dar o Mundialito? Lembro-me de darem o campeonato, até era o Malheiro nos comentários e mesmo de quando davam futsal ao sábado de tarde, a RTP deu não há muito tempo a competição, para aí há 3/4anos senão estou em erro,  no ano passado já nem me lembro se foi a Tvi que deu. O Mundialito chegou a ser aproveitado para realizar uma etapa da Liga Europeia que ocorria em simultâneo,  eles nunca fizeram isto e parece mal convidar um ex selecionador nacional e um dos melhores em Portugal atualmente para isto, amanhã já confirmou que vai estar lá outra vez, só Domingo se deve pirar para o prato forte da prova, a mudança para Carcavelos promoveu isto.

há 52 minutos, SIM disse:

Ao menos ela começou a entrevistar um senhor que lá foi explicando o jogo e o que estava bem e mal.

Na verdade o homem não pescava grande coisa do assunto, mas pronto sempre sabia o nome dos jogadores.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Factos Televisos disse:

A Sic chegou a dar o Mundialito? Lembro-me de darem o campeonato, até era o Malheiro nos comentários e mesmo de quando davam futsal ao sábado de tarde, a RTP deu não há muito tempo a competição, para aí há 3/4anos senão estou em erro,  no ano passado já nem me lembro se foi a Tvi que deu. O Mundialito chegou a ser aproveitado para realizar uma etapa da Liga Europeia que ocorria em simultâneo,  eles nunca fizeram isto e parece mal convidar um ex selecionador nacional e um dos melhores em Portugal atualmente para isto, amanhã já confirmou que vai estar lá outra vez, só Domingo se deve pirar para o prato forte da prova, a mudança para Carcavelos promoveu isto.

Na verdade o homem não pescava grande coisa do assunto, mas pronto sempre sabia o nome dos jogadores.

O homem só estava lá para falar mal dos chineses...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Eu acho sempre o Mundialito uma péssima aposta na generalista. Ontem DD deve ter rebentado. 

Pelas médias diárias e curva de audiências da CAEM, sim. Aliás, toda a TVI afundou a partir do JDU até mais ou menos SB. E hoje vai pelo mesmo caminho.

Péssima aposta.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Pelas médias diárias e curva de audiências da CAEM, sim. Aliás, toda a TVI afundou a partir do JDU até mais ou menos SB. E hoje vai pelo mesmo caminho.

Péssima aposta.

eu não percebo a lógica das novelas da noite afundarem por um jogo à tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

eu não percebo a lógica das novelas da noite afundarem por um jogo à tarde.

O jogo prejudicou a tarde. À noite é outra coisa, simplesmente «Coração d'Ouro» teve um episódio importante e «Rainha das Flores» começou mais cedo, o que proporcionou a subida da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...