Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

1 hora atrás, Factos Televisos disse:

Oficial! Campeonato da Europa de futsal transmitido na Tvi e na Tvi24, concerteza os jogos de Portugal serão transmitidos na Tvi e os restantes na Tvi24. Espera-se comentadores que realmente percebam da modalidade para a cobertura do evento.

Se os jogos na TVI forem de tarde vai correr bem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Euro 2016 Futsal

Jogos na TVI
• Fase de Grupos: 1 jogo - Dia 4 de Fevereiro às 17h30 - Portugal x Eslovénia


Jogos na TVI24
• Fase de Grupos: 1 jogo - Dia 6 de Fevereiro às 20h00 – Portugal x Sérvia
• Quartos-de-final: 3 jogos – Dias 8 e 9 Fevereiro às 17h30 ou 20h00,
• Meias-finais:1 jogo – Dia 11 Fevereiro às 17h30 ou 20h00
• Apuramento 3º e 4º lugar: 1 jogo – Dia 13 Fevereiro às 17h30


Caso Portugal passe aos quartos de final (dia 8 de Fevereiro), meia final (dia 11 de Fevereiro) e final ( dia 13 de Fevereiro às 20h00) estes jogos são transmitidos na TVI, caso contrário, serão transmitidos na TVI24.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Comparando com o canal que transmitia os jogos da Seleção(RTP2)  vai ser uma diferença abismal, esse e os restantes jogos(caso Portugal passe), com a Sérvia é pena ser às 20h, mesmo assim, ainda é capaz de não ficar longe do que a RTP2 faria.Provavelmente o Eurosport também vai transmitir a competição, não me lembro  ese os jogos de Portugal dão em simultâneo.Rui Pedro Braz de fora disto por favor, o tipo não sabe nada de futsal, nem de tática nem de simples conhecimento de jogadores e do seu passado. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Comparando com o canal que transmitia os jogos da Seleção(RTP2)  vai ser uma diferença abismal, esse e os restantes jogos(caso Portugal passe), com a Sérvia é pena ser às 20h, mesmo assim, ainda é capaz de não ficar longe do que a RTP2 faria.Provavelmente o Eurosport também vai transmitir a competição, não me lembro  ese os jogos de Portugal dão em simultâneo.Rui Pedro Braz de fora disto por favor, o tipo não sabe nada de futsal, nem de tática nem de simples conhecimento de jogadores e do seu passado. 

 

É bem capaz de fazer mais na TVI24 que na RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Factos Televisos disse:

 Comparando com o canal que transmitia os jogos da Seleção(RTP2)  vai ser uma diferença abismal, esse e os restantes jogos(caso Portugal passe), com a Sérvia é pena ser às 20h, mesmo assim, ainda é capaz de não ficar longe do que a RTP2 faria.Provavelmente o Eurosport também vai transmitir a competição, não me lembro  ese os jogos de Portugal dão em simultâneo.Rui Pedro Braz de fora disto por favor, o tipo não sabe nada de futsal, nem de tática nem de simples conhecimento de jogadores e do seu passado. 

 

Sim a competição vai passar também na Eurosport. Adivinhem lá onde vou pôr os pés com a treta de cobertura que a TVI promete...

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, JDaman disse:

Sim a competição vai passar também na Eurosport. Adivinhem lá onde vou pôr os pés com a treta de cobertura que a TVI promete...

Fiquem Bem.

Já nem me lembro,sabes se  a Eurosport também dá os jogos da Seleção em direto? é que não me apetece levar com Rui Pedro Braz e companhia, que de futsal nada percebem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Factos Televisos disse:

Já nem me lembro,sabes se  a Eurosport também dá os jogos da Seleção em direto? é que não me apetece levar com Rui Pedro Braz e companhia, que de futsal nada percebem.

A UEFA só diz que a Eurosport vai dar os jogos. Se calhar irão dividir a coisa entre a Eurosport 1 e a Eurosport 2.

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ainda não acabou o Europeu de futsal, mas é de lamentar toda esta confusão,se dá na Tvi se dá na Tvi24, o jogo de hoje era para dar na Tvi, depois já era na Tvi24, isto anunciado nos devidos canais, há umas3 horas atrás passava na Tvi24 que seria ali o jogo, agora já se mantêm na Tvi. Tinha tudo para correr bem e acho que mais valia manter-se na Rtp, saiu furado na Quinta, sábado correu muito bem, veremos hoje. É lamentável após tantos avisos manterem o Rui Pedro Braz que não pesca nada disto, abençoada Eurosport.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Factos Televisos disse:

Ainda não acabou o Europeu de futsal, mas é de lamentar toda esta confusão,se dá na Tvi se dá na Tvi24, o jogo de hoje era para dar na Tvi, depois já era na Tvi24, isto anunciado nos devidos canais, há umas3 horas atrás passava na Tvi24 que seria ali o jogo, agora já se mantêm na Tvi. 

É em simultâneo nos dois canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. S disse:

É em simultâneo nos dois canais.

Há minutos a Tvi publicou no seu facebookk e só refere a Tvi, e já li que vão dar outras coisas na Tvi24, mas depois vejo, isto só atesta o que disse, de qualquer foram vou ver na Eurosport, obrigado pelo esclarecimento.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...