Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

A Liga Zon Sagres (jogos do Benfica, Porto e Sporting) são sempre benéficos para a TVI. No entanto o público feminino (das novelas) foge para a SIC (Perfeito Coração, Laços de Sangue) sempre foi assim, e será. Agora se acontecer o contrário, a SIC a transmitir futebol, a TVI já não sai beneficiada, pelo contrário, sai prejudicada. É algo que gostava de perceber.

Mas concerteza que será uma época que vai correr bem. Tal como o ano passado, espero que a TVI compre jogos do meu Braga :clapping_mini: ... são bombas em audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liga Zon Sagres (jogos do Benfica, Porto e Sporting) são sempre benéficos para a TVI. No entanto o público feminino (das novelas) foge para a SIC (Perfeito Coração, Laços de Sangue) sempre foi assim, e será. Agora se acontecer o contrário, a SIC a transmitir futebol, a TVI já não sai beneficiada, pelo contrário, sai prejudicada. É algo que gostava de perceber.

Mas concerteza que será uma época que vai correr bem. Tal como o ano passado, espero que a TVI compre jogos do meu Braga :clapping_mini: ... são bombas em audiências!

Penso que aí já entra a promoção dos produtos ser diferente entre cada um dos canais. Muitas das vezes, a TVI promove mal os seus jogos de futebol (principalmente, cada jornada da primeira liga) enquanto que a SIC promove muito mais agressivamente, e às vezes até à exaustão. E isso reflete-se nos resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco vi uma promo na TV e o logótipo era diferente deste...

João eu já vi a promoção do início da Liga, e o logotipo era igual :duvida:

De qualquer forma hoje a TVI deve tirar algum proveito do jogo do Benfica, embora este seja só o primeiro encontro do campeonato, com um novato nestas andanças, os «galinhos» de Barcelos (Gil Vicente). Mas boas audiências deve dar concerteza.

Já se sabe que com isto o público feminino foge para a RTP1 (Quem quer ser Milionário) e SIC (Não há Crise). «Anjo Meu» começa às 23h00, meia hora mais tarde que «Laços de Sangue», mas também termina mais tarde. É sexta-feira, noite de muito baixo consumo :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram ontem o 'Mais Futebol - A Jornada'? Pois é, agora também é Mais Futebol.

Que raio de grafismo era aquele? Passaram de um grafismo excelente para uma coisa tão rasca, aqueles oráculos... O estúdio também mudou para pior (apesar de não estar tão mau como o grafismo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio é o mesmo do "A Jornada". Só mudaram as cores. Vi alguma parte da emissão. Não percebo porque é que também se passou a chamar "Mais Futebol", talvez para aproveitar o sucesso do site e do facebook. Algo que também me faz confusão são as pessoas do público em estúdio! Parece que estão a fazer um frete.... LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois esta mal, pois so saturam o material do cenario do vtv o que faz com que se degrade mais rapido!

Não me parece, os públicos-alvo são distintos. E só quem estiver bem atento repara que é o mesmo estúdio, pois está praticamente forrado com outras cores, restando apenas a disposição das bancadas e aquele redondo do palco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece, os públicos-alvo são distintos. E só quem estiver bem atento repara que é o mesmo estúdio, pois está praticamente forrado com outras cores, restando apenas a disposição das bancadas e aquele redondo do palco...

nao entendes-te, referia me ao facto de saturarem o material do cenario do vtv, ou seja de estarem sempre a por e a tirar o do mais futebol duas vezes por semana faz com o que a qualidade do cenario do vtv comece a ficar detriorada e gasta, pois nao tarda vao se comecar a notar cansaco nas cores do cenario do vtv devido a exploracao excessiva que estao a fazer ao material cenico do vtv e isso nao e justo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio só é alterado ao Domingo, o Mais Futebol original o do TVI24 é nos estúdio próprios do canal do cabo.
pois ja nao e assim agora tambem a sexta o programa e feito no da tvi/vtv!! porque e tudo concentrado no mesmo!! aqui esta <A href="http://www.tvi24.iol.pt/desporto/maisfutebol-a-jornada-liga-na-tvi-tvi24-pedro-barbosa-pedro-henriques-joao-pinto/1272580-4062.html">http://www.tvi24.iol.pt/desporto/maisfutebol-a-jornada-liga-na-tvi-tvi24-pedro-barbosa-pedro-henriques-joao-pinto/1272580-4062.html</A>
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MG9040, penso que o maior problema da TVI não será, certamente, a possível degradação do cenário LOL

Quantos menos custos, melhor. Eu acho que o cenário que apresentaram na primeira época (desde o regresso à TVI) com uma mesa e os convidados e comentadores à volta e também com público, era muito melhor. Ali fica tudo muito estranho, a começar pelo cumprimento dos apresentadores aos comentadores LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MG9040, penso que o maior problema da TVI não será, certamente, a possível degradação do cenário LOL

Quantos menos custos, melhor. Eu acho que o cenário que apresentaram na primeira época (desde o regresso à TVI) com uma mesa e os convidados e comentadores à volta e também com público, era muito melhor. Ali fica tudo muito estranho, a começar pelo cumprimento dos apresentadores aos comentadores LOL

TODA A RAZÃO!! acho que e absurdo aquele inicio dos cumprimentos, e um lol autentico bem visto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...