Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Hoje tenho que ver a amiga Olga, na próxima semana não vou conseguir ver quase de certeza pq o programa volta para o horário das 00h30 disse ontem o Nílton.

Não ouvi essa parte... assim, também vou ter que deixar de ver em directo... :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fiquei acordado excepcionalmente até mais tarde e também vi o programa. Foi divertido, como aliás costuma ser xD

Ontem foi o da amiga Olga e do Jel, não foi? Às tantas já não sei às quantas ando...

Ah! Foi, foi... Era o Pedro Fernandes.

Eu também gostei. Não tenho visto muitos programas, mas vejo sempre que posso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fiquei acordado excepcionalmente até mais tarde e também vi o programa. Foi divertido, como aliás costuma ser xD

Ontem foi o da amiga Olga e do Jel, não foi? Às tantas já não sei às quantas ando...

Ah! Foi, foi... Era o Pedro Fernandes.

Eu também gostei. Não tenho visto muitos programas, mas vejo sempre que posso.

Lolol Sim, foi xD O Jel é um bom convidado para se ter em "5 para a meia-noite". Sabe dar "espetáculo" xD

A "amiga Olga", por seu turno, foi mais comedida xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se n perco o programa de hoje.

-- Quinta, 14 Jan 2010 02:35 --

Assisti ao programa e o Pedro tem imensos conhecimentos de música.

Ficou-se a saber também que o Pedro teve uma ideia no passado de um programa para a SIC Radical igual ao 5 para a meia-noite, mas o apresentador seria só o Nilton e n foi para a frente, pelo q deu para perceber, por questões financeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curti foi o Pedro atirar-se a Marta de forma indiscreta!!!

Fixe fixe foi quando ele perguntou se o que vinha no 24 horas era verdade ou mentira???E ela nem respondeu que era verdade nem mentira, por isso é verdade....Se não dizia que era mentira...

Ai Martinha Martinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra não variar, gostei muito do programa de ontem. A Marta sempre a pegar no tema dos namorados fictícios para tudo :biggrin_mini2: e o Pedro com aquela sua postura característica... E hoje, mais uma grande convidada, como já disse a titafcp, Maria Vieira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...