Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

No derradeiro programa da Filomena, esta vai receber todos os apresentadores (tal como fez no seu primeiríssimo programa) que já apresentaram o 5, numa emissão especial de 2 horas na próxima quarta-feira!

Ou seja: Luís Filipe Borges, Pedro Fernandes, Fernando Alvim, Nilton, Luísa Barbosa, Carla Vasconcelos, Nuno Markl, Zé Pedro Vasconcelos, Rui Unas e talvez os repórteres António Raminhos e Miguel Rocha! Vou ver, aliás vejo sempre os programas dela :P 

Spoiler

Ah, que lol!! Não tinha lido o artigo acima postado quando escrevi o post ;P 

 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem também, anda a arrastar-se em antena mais vale ir e ser feito para um sítio onde provavelmente será mais valorizado e onde terá mais interesse, assim reformulam o programa e já ninguém se queixa de que isto não é o 5 e tudo mais algo que eu próprio fazia, quase que aposto que o Nilton será chamado não há meio de abandonar o programa...e deve levar o insuportável Martim consigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Deusdado está a destruir a RTP aos poucos.

A aposta nas séries não desculpa o facto de mandar fora os 2 melhores talk-shows da pública, isto para mim, que adorava o Há Tarde e as Quartas da Mena. É simplesmente ridículo acabar com programas que já se sabe que dificilmente vão liderar alguma vez. I mean, por muito boa que seja a oferta da RTP, já se sabe que vai perder à larga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estragar um daytime já fidelizado e com bons números por causa de um capricho (voltar com a Praça de Alegria) foi o cúmulo! Acho que os únicos lados positivos com a vinda dele foi a aposta do Pedro Fernandes em novos projectos, a continuação dos talents shows de sucesso (mas estes irão começar a desgastar-se não tarda muito), o regresso da Filomena ao 5, contratar o Virgílio Castelo como consultor da ficção e criar novas séries de humor como DDT e Nelo e Idália que são uma lufada de ar fresco nesta indústria de novelas.

Sinceramente queria muito mais o regresso do Hugo Andrade ou do Nuno Santos (se for para SIC), as pessoas que tiveram a ideia peregrina, de por este sujeito como director de programas não deviam estar com todas as suas faculdades mentais em ordem :O .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Verão no horário disto podiam regressar o Agora Escolha como no ano passado ao menos revíamos séries antigas porque a programação actual está uma seca... Adorava quando davam "A Minha Sogra é uma Bruxa" nesse bloco. Podia dar em Julho após o Euro até ao fim de Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

De acordo com a TV7, a cara que fica no 5 é... Filomena Cautela. O programa será emitido às quintas-feiras, a partir de 20 de outubro.

 

Não compreendo estas decisões... O facto de ser a Mena é ótimo! Mas para as quintas-feiras? Este programa e o Cá por Casa têm dias de exibição incompreensíveis...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a melhor escolha que poderiam ter feito! A Filomena é a mais acarinhada e foi a mais desejada apresentadora para regressar ao 5, muitas pessoas adoram os seus programas com aquelas conversas divertidas e como o seu quê de cultura. Ou era ela ou o Pedro Fernandes! O Nilton passou de moda (pelo menos na televisão), o Alvim era a seca que era, a Marta Crawford foi o que foi e o Unas já se estava a fartar de fazer o programa e está mais concentrado no Maluco Beleza que até acho muito bem! É um projecto fantástico!

Acho que o programa deveria dar à sexta feira, como é lógico!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Neste novo 5 para a meia-noite, que será apenas apresentado pela Filomena Cautela, todas as semanas, às 23h de quinta-feira, em 75/90 minutos, vai incluir uma rubrica de um programa que já acabou na SIC Radical, "O Filho da PUB" apresentado pelo atual Coordenador das auto-promoções da RTP, Gonçalo Morais Leitão, intitulada "desperta o filho da PUB que há em ti".

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Tuesday, October 11, 2016 at 01:53, VascoSantos disse:

Neste novo 5 para a meia-noite, que será apenas apresentado pela Filomena Cautela, todas as semanas, às 23h de quinta-feira, em 75/90 minutos, vai incluir uma rubrica de um programa que já acabou na SIC Radical, "O Filho da PUB" apresentado pelo atual Coordenador das auto-promoções da RTP, Gonçalo Morais Leitão, intitulada "desperta o filho da PUB que há em ti".

?sabe o que e o filho da pub? E um programa sobre a publicidade e ainda por cima e da Sic , eu adoro-va o programa mas isto nao faz qualquer sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava bastante do Filho da PUB, via-se bastante bem e chegou a fazer uns trabalhos bem porreiros, acho é que podiam ter dado outro nome à rubrica, estão a colar a rubrica em demasiado aquilo que era o programa na Radical, o Gonçalo e provavelmente a agência que colaborará até podem ser os mesmos mas podiam diferenciar um pouco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dafiel disse:

?sabe o que e o filho da pub? E um programa sobre a publicidade e ainda por cima e da Sic , eu adoro-va o programa mas isto nao faz qualquer sentido.

Sim, eu via o programa na SIC Radical. Mas isto será uma rubrica e nem sei se será apresentada por ele. Vi esta novidade no facebook do Filho da PUB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse:

Sempre à quinta-feira, pelas 22h45, Filomena Cautela recebe no seu novo cenário os convidados que marcam a semana. Mas conta com a ajuda permanente de António Raminhos e Inês Lopes Gonçalves para lançarem achas para a fogueira da atualidade. Sempre de bisturi em riste, entram e saem humoristas, artistas e opinadores ácidos, numa cimeira tardia, com atuações surpreendentes e novos debates fraturantes, que não deixarão a semana em paz e sossego!

Entre muitos outros desafios, Filomena Cautela modera um confronto entre Joana Amaral Dias e Rodrigo Moita deDeus, que promete incendiar a noite com temas marcantes da semana. Entre as viagens imprevisíveis deAntónioRaminhos pelo nosso Portugal, as conversas picantes de Fernando Alvim com Beatriz Gosta e Blaya, os mais insólitos exemplos publicitários com Gonçalo Morais Leitão, uma peculiar revista de imprensa com os melhores humoristas da nossa praça e a muito especial comédia do ilustríssimo Eduardo Madeira, serão 90 minutos semanais com uma animação sem fim!

Fonte: RTP: http://media.rtp.pt/extra/tv/5-para-a-meia-noite-esta-de-volta-com-dose-semanal/#

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...