Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 39 minutos, poliwrath disse:

Eu acho que os programas da Mena estão melhores do que nunca. Tento nunca perder um, desde há umas semanas para cá. Mas eu pensava que seria esta semana em que a Mena dava à quinta e a Marta à sexta. Parece que não levaram avante essas alterações...

Deu na sexta com o Nilton era gravado ou seja acabou por não ser necessária fazer essas mudanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, poliwrath disse:

Não percebi. Ela também fez o de sexta passada com o nilton? Então e amanhã fica à mesma ele?

Não na sexta foi o Nilton sozinho só que o programa era gravado, sim amanhã deverá ser ele, porque não haveria de ser?

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Factos Televisos disse:

Não na sexta foi o Nilton sozinho só que o programa era gravado, sim amanhã deverá ser ele, porque não haveria de ser?

Porque segundo a programação desta semana no site oficial da Rtp dizia que o programa da Filomena passava para quinta-feira e o da Marta para sexta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, poliwrath disse:

Porque segundo a programação desta semana no site oficial da Rtp dizia que o programa da Filomena passava para quinta-feira e o da Marta para sexta. 

Esta semana o Nilton não teria programa mas pelos vistos quem ficou sem programa foi mesmo a Mena, mas... na grelha indicaram errado que seria a mena na quinta e a marta na sexta e o nilton teria folga... portanto quem é hoje ainda ninguém sabe. hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@srcbica já tive a oportunidade de ver a entrevista. :P Sinceramente, tive muita pena dela, achei que ela estava ali um bocadinho perdida, talvez devido já ao cansaço (quer pela hora, quer pela idade). Mas gostei muito de a ver lá, a Filomena estava super entusiasmada e notava-se mesmo a enorme admiração que ela sentia por ela. :happy: Ela já se nota tanto o peso da longa carreira, já mal recorda algumas personagens, tive mesmo pena dela. :( Mas foi muito bom vê-la! :D

(com tanto tempo que ela vai cá estar podiam chamá-la a fazer participações em novelas nacionais)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João 94 disse:

@srcbica já tive a oportunidade de ver a entrevista. :P Sinceramente, tive muita pena dela, achei que ela estava ali um bocadinho perdida, talvez devido já ao cansaço (quer pela hora, quer pela idade). Mas gostei muito de a ver lá, a Filomena estava super entusiasmada e notava-se mesmo a enorme admiração que ela sentia por ela. :happy: Ela já se nota tanto o peso da longa carreira, já mal recorda algumas personagens, tive mesmo pena dela. :( Mas foi muito bom vê-la! :D

(com tanto tempo que ela vai cá estar podiam chamá-la a fazer participações em novelas nacionais)

Com tanto tempo que ela vai cá estar, podia cruzar o nosso caminho. :P

Eu por acaso também achei a entrevista assim meio chocha, mas não sabia porquê. A Filomena de facto estava entusiasmada em tê-la lá, tanto quanto eu estaria, mas pena não tive; eu acho que a Regina devia estar com jet lag.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O Raminhos esteve tão bem ontem!! Foi o melhor programa dos últimos tempos!! E depois com uma Fáfá de Belém como convidada ainda ajudou à festa :P Sempre com aquela gargalhada e boa-disposição contagiante! Isto sim é o 5 para a meia noite e não um programa sobre educação sexual ou continuação do É a vida Alvim!

Raminhos para a próxima temporada por favor!!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...