Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

QUOTE(Titinha @ 10-Feb-2009, 09:24) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que o Nuno Santos gosta de gozar com as pessoas, só espero que o dia de hoje corra muiiito mal a SIC, pois cá estarei para bater palmas... O Nuninho é BURRO que nem uma porta, veremos até quando é que ele irá ficar com o cargo!!!

É mesmo porque "Podia Acabar o Mundo" acaba por fazer melhores resultados às 22:30 e "A Favorita" às 23:30 atinge um patamar superior aos 30% que não atinge às 22:30. Os resultados na quinta e na sexta-feira, de "Podia Acabar o Mundo", foram muito maus, contrariando a subida que estava a ter nos outros dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 21 de Fevereiro

21:25 VIP Manicure

22:00 Não Há Crise!

23:00 Caminho das Índias

23:55 Os Segredos da Magia

00:50 Toma Lá Dá Cá

01:20 Maratona do Humor

Entra "Vip Manicure" sem mais nem menos, "NHC" é empurrado para mais tarde, entra "Caminhos da Índia" ("A Favorita" dava depois dos Segredos), "Os Segredos da Magia" são empurrados para mais tarde, já para não falar de "Toma Lá Dá Cá" completamente assassinado naquele horário. :wacko_mini: Era escusado e parece-me que não irá correr nada bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Dot, do Baú do Tesouro, chegou a vez da Bolha Mágica...

De que se trata? De um daqueles joguinhos que surgem em tempo de crise para ganhar mais umas croas... não só o telespectador mas principalmente a estação.

http://sic.aeiou.pt/online/entretenimento/...ica/default.htm

Até agora passou nas 3I e no PAoM. Ás tantas vai correr todas as novelas, ocupando mais um canto do ecrã. Agora estão todos ocupados: superior esquerdo: símbolo SIC, superior direito: mosca da novela, inferior esquerdo: programação, inferior direito: bolha mágica... enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Isso era excelente, alías já tinha sugerido aqui no fórum uma coisa do género ainda ontem, mas faz-me lembrar a notícia da nova novela da SIC... aldrabice. Muitas pessoas entretêm-se a dar notícias falsas e assinar por outros. Parece-me que é o caso. Se isso pelo menos estivesse no site da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais do "SIC ao vivo"... foi pena ser uma maratona da pimbalhada... fez-me lembrar as remotas maratonas do género que a TVI tinha à uns aninhos atrás.

A única coisa de positivo foi juntarem a Rita Ferro Rodrigues (que nunca devia ter saído da apresentação) à Morazzo e Merche. (não sei se havia mais apresentadores porque não me dei ao trabalho de ficar a assistir aquela pasmaceira todo o dia!)

Concordo com este tipo de iniciativas, mas menos, muito menos pimbalhada, please!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e com a Primavera mais valia fazer ao ar livre dá sempre outro aspecto ao programa, agora num estúdio, cheio de musica pimba, com vídeos da net em vez de levar os artistas, ter outras pessoas a cantar temas que não são deles...gostei mais da festa de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se aqui é o sitio certo, mas para mim é uma novidade, pelo menos não tinha conhecimento.

Fui espreitar os videos da Sic e lá encontrei uma série de videos na parte do entreternimento, com a participação de vários anónimos, Sic por Portugal - tás aki tás na sic. Isto foi inserido em algum programa ou é um novo programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 21-Mar-2009, 11:11) <{POST_SNAPBACK}>
Não sei se aqui é o sitio certo, mas para mim é uma novidade, pelo menos não tinha conhecimento.

Fui espreitar os videos da Sic e lá encontrei uma série de videos na parte do entreternimento, com a participação de vários anónimos, Sic por Portugal - tás aki tás na sic. Isto foi inserido em algum programa ou é um novo programa?

Faz parte das coisas que se pode fazer no camião da SIC, quem quiser pode ser repórter e é disponibilizado o vídeo no site.

"A ter lugar no camião da SIC, será o ponto central: um espaço transformado em estúdio de televisão onde se desenvolvem actividades que dão a possibilidade ao público de ‘fazer’ e ‘ver’ como se faz televisão.

Viva a experiência do mundo da televisão, e desempenhe o papel de um repórter no terreno em directo para o Jornal da Noite, mande uma mensagem para uma pessoa querida ou faça uma entrevista ao seu melhor amigo."

Site do Sic por Portugal: http://sic.aeiou.pt/online/sites+sic/sicporportugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 28 de Março

06:05 Etnias

06:50 SIC Kids: Yu-Gi-Oh, Tracey Mc Bean, Shuriken School, Teenage Mutant Ninja Turtles, Pokemon

08:30 Disney Kids

10:00 Star Wars - Clone Wars

10:20 Cinema - Aladin e o Rei dos Ladrões

11:55 Nosso Mundo: Planet Earth

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Episódio Especial

14:45 Futsal: SL Benfica vs Fund. Jorge Antunes >>>>>>> Flop das tardes de Sábado

16:45 Cinema - CALA-TE BOCA

18:30 Cinema - SOLDADO UNIVERSAL - O REGRESSO

20:00 Jornal da Noite

21:30 Não Há Crise!

22:50 Os Segredos da Magia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Não tinha acabado???

00:00 Caminho das Índias >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Regresso da novela ao fim-de-semana.

01:00 Cinema - SONHO ASSASSINO

Há necessidade de voltar a tirar "Toma lá dá cá" para pôr mais do mesmo... CdI? É por estas e por outras que eu me passo com a SIC (e com a TVI também, porque também abusa das novelas no fim-de-semana). OMG!

Domingo, 29 de Março (provisória)

20:00 Jornal da Noite

21:00 Grande Reportagem SIC

21:30 Atreve-te a Cantar (especial crianças) >>>>>>>>>>> Concorrência, a quanto obrigas!

23:15 Caminho das Índias >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> E cá está novamente CdI...

_________________

Domingo, 29 de Março (oficial)

20:00 Jornal da Noite

21:15 Atreve-te a Cantar (especial crianças)

22:50 Cinema - Pecado Capital

00:55 Mentes Criminosas

Afinal a concorrência de "Uma Canção para Ti" será a estreia de um filme :huh: e "Atreve-te a Cantar" vai concorrer com "Equador" já que não irá haver "Grande Reportagem"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...