Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

QUOTE(simplesmentetv @ 30-Dec-2008, 13:18) <{POST_SNAPBACK}>
Sic com 7 novelas...e uma serie...e depois é a tvi que tem novelas a mais...

A TVI tem quatro novelas em cinco horários. A diferença está na diversidade; a SIC consegue ter mais novelas, mas estão intercaladas com outras ofertas. Tem, no máximo, duas horas seguidas.

Em relação a "Sete Vidas", fazem bem em voltar a transmitir e assim tirar a série da gaveta. Podem começar a exibir pela primeira temporada e depois estreiam a segunda. Pelo menos é uma boa oferta para aquele horário. Eu gostava bastante de ver esta série. Ri-me bastante, na altura, quando estreou.

Ainda bem que "Rebelde Way" continua à tarde. Pode ser que àquela hora, contra "Quem Quer Ganha" e "Portugal no Coração" faça melhor.

Já tinha visto esta grelha, mas antes de sábado, nada é certo. Tudo pode mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Teresa Guilherme prepara regresso

teresa-guilherme-26-1-225.jpgDepois do fiasco de "O Momento da Verdade", na SIC, Teresa Guilherme confessou aos jornalistas esta semana que já não pensa em voltar a apresentar um programa de televisão.

Embora tenha feito carreira nessa área, Teresa garante que nesta fase da sua vida está mais inclinada a pensar em conteúdos e trabalhar atrás das câmaras. Os resultados poderão ser vistos já dentro de um mês.

"Neste momento, estou na minha produtora a trabalhar em conteúdos com (o jornalista) Paulo Bastos. Dentro de um mesinho já terei novidades", anunciou ela, na antestreia do filme "Second Life", no CCB.

Teresa afirmou que está a desfrutar ao máximo o seu trabalho fora dos ecrãs e revelou que tem em mãos programas de entretenimento. "Estava afastada do entretenimento há três anos e agora está a ser muito divertido. Tinha saudades de fazer produção, e gosto de recomeçar. Por isso, estou muito entusiasmada".

Teresa garante que, de acordo com as previsões astrológicas, em que tanto acredita, terá "um ano brilhante".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção!

Amanhã "A Favorita" passa troca de Horário com PAoM, mas parece que será uma excepção (teste?)...

"Contacto" passa a ter hora e meia de duração.

Programação de 02/02/09

06:00 SIC Notícias (Directo)

08:00 Grande Cinema

08:15 Sete Vidas

09:05 Ligou, Ganhou!

10:05 Fátima (LG)

13:00 Primeiro Jornal

14:25 O Cravo e a Rosa

15:30 Contacto

17:10 Rebelde Way

18:10 Três Irmãs

19:10 Nós por Cá

20:00 Jornal da Noite

20:55 Mário Crespo Entrevista

21:35 Tá a Gravar!

22:40 A Favorita

23:30 Podia Acabar o Mundo

00:55 CSI Las Vegas

Quarta não dá PAoM porque vai dar um jogo da Taça da Liga.

Fonte: SIC Site

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, segundo essa grelha, "Três Irmãs" vai começar às 18:10 (tem começado às 17:45).

Hoje o teletexto já está actualizado. Amanhã "A Favorita" também vai dar às 22:30. Estava a achar estranho isso só acontecer hoje!

Acho muito bem. Com certeza que estão a preparar o terreno para estrear, nesse horário, "Caminho das Índias". Assim vêem já se às 23:30 "Podia Acabar o Mundo" se "desenrasca"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ainda é cedo para prever a programação da próxima segunda pois até lá certamente que haverá alterações, mas segundo o sic.pt a programação provisória será a seguinte:

20:55 Mário Crespo Entrevista

21:35 Tá a Gravar!

22:30 Caminho das Índias

23:30 A Favorita

00:55 CSI Las Vegas

E PAoM?

Já agora parece que "A Favorita" será esticada até dia 21...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...