Diana

Novidades de Programação SIC

5469 posts neste tópico

Como já li... Nós por Cá para os miúdos e Rebelde para os velhinhos, está correcto :P

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(simplesmentetv @ 30-Dec-2008, 13:18) <{POST_SNAPBACK}>
Sic com 7 novelas...e uma serie...e depois é a tvi que tem novelas a mais...

A TVI tem quatro novelas em cinco horários. A diferença está na diversidade; a SIC consegue ter mais novelas, mas estão intercaladas com outras ofertas. Tem, no máximo, duas horas seguidas.

Em relação a "Sete Vidas", fazem bem em voltar a transmitir e assim tirar a série da gaveta. Podem começar a exibir pela primeira temporada e depois estreiam a segunda. Pelo menos é uma boa oferta para aquele horário. Eu gostava bastante de ver esta série. Ri-me bastante, na altura, quando estreou.

Ainda bem que "Rebelde Way" continua à tarde. Pode ser que àquela hora, contra "Quem Quer Ganha" e "Portugal no Coração" faça melhor.

Já tinha visto esta grelha, mas antes de sábado, nada é certo. Tudo pode mudar.

Partilhar este post

Link para o post

Hum, o 7 vidas é a primeira temporada.

Olhem que antes de ir para a escola vejo e rio-me com aquilo!

A sério!

:laugh_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Eu não costumava ver o "7 Vidas", via poucas vezes, mas agora quando vejo os repetidos, sinto que já vi aquilo tudo! Será que via e não sabia?

Partilhar este post

Link para o post

Eu vi a série quando estreou, em 2006. Gostava bastante e ria-me muito! :mocking_mini: Tive pena de terem deixado de dar e de não terem exibido a segunda temporada. Mas, mesmo assim, gostava mais de "Aqui Não Há Quem Viva".

Partilhar este post

Link para o post

Teresa Guilherme prepara regresso

teresa-guilherme-26-1-225.jpgDepois do fiasco de "O Momento da Verdade", na SIC, Teresa Guilherme confessou aos jornalistas esta semana que já não pensa em voltar a apresentar um programa de televisão.

Embora tenha feito carreira nessa área, Teresa garante que nesta fase da sua vida está mais inclinada a pensar em conteúdos e trabalhar atrás das câmaras. Os resultados poderão ser vistos já dentro de um mês.

"Neste momento, estou na minha produtora a trabalhar em conteúdos com (o jornalista) Paulo Bastos. Dentro de um mesinho já terei novidades", anunciou ela, na antestreia do filme "Second Life", no CCB.

Teresa afirmou que está a desfrutar ao máximo o seu trabalho fora dos ecrãs e revelou que tem em mãos programas de entretenimento. "Estava afastada do entretenimento há três anos e agora está a ser muito divertido. Tinha saudades de fazer produção, e gosto de recomeçar. Por isso, estou muito entusiasmada".

Teresa garante que, de acordo com as previsões astrológicas, em que tanto acredita, terá "um ano brilhante".

Partilhar este post

Link para o post

O que virá por aí?

Ao que tudo indica, deverá ser um formato para a SIC.

Tenho pena que a Teresa não esteja a apresentar um programa.

Partilhar este post

Link para o post

Atenção!

Amanhã "A Favorita" passa troca de Horário com PAoM, mas parece que será uma excepção (teste?)...

"Contacto" passa a ter hora e meia de duração.

Programação de 02/02/09

06:00 SIC Notícias (Directo)

08:00 Grande Cinema

08:15 Sete Vidas

09:05 Ligou, Ganhou!

10:05 Fátima (LG)

13:00 Primeiro Jornal

14:25 O Cravo e a Rosa

15:30 Contacto

17:10 Rebelde Way

18:10 Três Irmãs

19:10 Nós por Cá

20:00 Jornal da Noite

20:55 Mário Crespo Entrevista

21:35 Tá a Gravar!

22:40 A Favorita

23:30 Podia Acabar o Mundo

00:55 CSI Las Vegas

Quarta não dá PAoM porque vai dar um jogo da Taça da Liga.

Fonte: SIC Site

Partilhar este post

Link para o post

E, segundo essa grelha, "Três Irmãs" vai começar às 18:10 (tem começado às 17:45).

Hoje o teletexto já está actualizado. Amanhã "A Favorita" também vai dar às 22:30. Estava a achar estranho isso só acontecer hoje!

Acho muito bem. Com certeza que estão a preparar o terreno para estrear, nesse horário, "Caminho das Índias". Assim vêem já se às 23:30 "Podia Acabar o Mundo" se "desenrasca"!

Partilhar este post

Link para o post

Outra coisa que não tinha reparado é que "Sete Vidas" continua em exibição às 8h...

Pensei que tinha acabado com a estreia de "Ligou, Ganhou!".

Partilhar este post

Link para o post

Era mesmo disso que vinha falar.

Acho que a série não foi exibida na semana passada e talvez tenham regressado com ela hoje, num novo horário.

Alguém sabe se ainda é a primeira temporada ou a segunda, por estrear, que tem estado na gaveta?

Partilhar este post

Link para o post

Hoje haverá um "Especial: Os Produtores" das 21:15 às 21:40... concerteza a promover o musical da Rita Pereira, apoiado pela SIC

Partilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver "Pai à Força" e não vi nada desse especial. Como foi? Não teve, segundo as audiências, grande adesão do público.

Mas, quanto a mim, foi uma óptima iniciativa. Deveriam promover, assim, as peças, musicais, filmes, etc., nas televisões e num horário de grande visibilidade.

Partilhar este post

Link para o post

E parece que voltou tudo atrás :wacko_mini: A Favorita volta a dar depois da PAoM... :banghead:

A SIC anda a brincar com os telespectadores, e depois queixam-se dos resultados...

Partilhar este post

Link para o post

Acho que o Nuno Santos gosta de gozar com as pessoas, só espero que o dia de hoje corra muiiito mal a SIC, pois cá estarei para bater palmas... O Nuninho é BURRO que nem uma porta, veremos até quando é que ele irá ficar com o cargo!!!

Partilhar este post

Link para o post

Eu sei que ainda é cedo para prever a programação da próxima segunda pois até lá certamente que haverá alterações, mas segundo o sic.pt a programação provisória será a seguinte:

20:55 Mário Crespo Entrevista

21:35 Tá a Gravar!

22:30 Caminho das Índias

23:30 A Favorita

00:55 CSI Las Vegas

E PAoM?

Já agora parece que "A Favorita" será esticada até dia 21...

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(Titinha @ 10-Feb-2009, 19:31) <{POST_SNAPBACK}>
Nesse dia vai "acabar o mundo" e PAoM não é transmitida... :011:

:lol_mini: :lol_mini: :lol_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora