Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Tenho que concordar contigo, na estreia até acho compreensível, nada contra, mas mais de uma semana com isto é demais.

E podem printar, mas não é por ser a SIC, se a TVI fizer o mesmo com alguma novela vou achar estúpido.

É estúpido, sim. Não custava nada fazer isto: 

21:30  Amor Maior

22:00  Espelho d'Água

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Na sexta-feira, o «Juntos à Tarde» é substituído por um especial em Fátima. «Laços de Sangue» e «Novo Mundo» mantêm -se.

Menos que o JàT não fará, certamente :mosking: Mas calculo que vá ser esmagado pela RTP e pela TVI, que por norma têm a tradição dos eventos religiosos, ao contrário da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Tenho que concordar contigo, na estreia até acho compreensível, nada contra, mas mais de uma semana com isto é demais.

E podem printar, mas não é por ser a SIC, se a TVI fizer o mesmo com alguma novela vou achar estúpido.

Fizeram o mesmo com A Unica Mulher e eu critiquei na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde do próximo sábado ocupada por uma emissão especial em Fátima. Informação avançada pela Sofia Cerveira e pelo Ricardo Pereira agora no final do «E Especial». Sinceramente não vejo necessidade. A SIC costuma ser o elo mais fraco nestas emissões. Com a RTP1 e a TVI a fazer o mesmo, acho que ficava a ganhar se fosse a alternativa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Tarde do próximo sábado ocupada por uma emissão especial em Fátima. Informação avançada pela Sofia Cerveira e pelo Ricardo Pereira agora no final do «E Especial». Sinceramente não vejo necessidade. A SIC costuma ser o elo mais fraco nestas emissões. Com a RTP1 e a TVI a fazer o mesmo, acho que ficava a ganhar se fosse a alternativa.

Acaba por ser o normal. Há uns anos quando veio o Papa Bento XVI, também todas as 3 generalistas deram emissões especiais à tarde.

A SIC vai ser a alternativa na sexta à noite. Enquanto a RTP1 e a TVI vão dar a procissão das velas, a SIC vai dar as novelas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado de manhã, a partir das 10h, a SIC vai acompanhar as cerimónias de Fátima. Depois à tarde, das 14h às 15h, a mesma coisa. Os 3 canais vão dar a mesma coisa nos mesmos horários. Os filmes ocupam o resto da tarde.

O final de Rainha das Flores será sábado. Na TVI vai competir contra A Impostora e na RTP1 contra a parte final da Final da Eurovisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...