Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Amanhã:

21:45  Agarra a Música

23:50  A Lei do Amor

Estava tão bem o «Jornal da Noite» a terminar às 21:00. Já estragaram tudo. :rolleyes: Pensando nas audiências não os condeno, com certeza vão subir. Mas o Horário Nobre estava tão bem, tenho pena.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Amanhã:

21:45  Agarra a Música

23:50  A Lei do Amor

Estava tão bem o «Jornal da Noite» a terminar às 21:00. Já estragaram tudo. :rolleyes: Pensando nas audiências não os condeno, com certeza vão subir. Mas o Horário Nobre estava tão bem, tenho pena.

Eu até acho que já o deviam ter feito há muito tempo, a pensar nas audiências. E o HN não estava bem, a novela da 00h de segunda a sábado e depois dava às 23h ao domingo? Era algo sem lógica nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Eu até acho que já o deviam ter feito há muito tempo, a pensar nas audiências. E o HN não estava bem, a novela da 00h de segunda a sábado e depois dava às 23h ao domingo? Era algo sem lógica nenhuma.

Sim, eu gostava principalmente pelo noticiário acabar tão cedo. É algo tão raro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, miguelalex23 disse:

Ainda vão queimar mais A Lei do Amor... não podem ter nada a correr bem, têm de estragar logo. :rolleyes:

A lei do amor estava queimada ali às 23h, fazia o mesmo rat que faz a semana a meia noite mas um share vergonhoso.

Mais tarde o rat vai ser praticamente o mesmo e aproveita e sobe o share, não prejudicando a sua média. Mas a novela não devia dar aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

A lei do amor estava queimada ali às 23h, fazia o mesmo rat que faz a semana a meia noite mas um share vergonhoso.

Mais tarde o rat vai ser praticamente o mesmo e aproveita e sobe o share, não prejudicando a sua média. Mas a novela não devia dar aos domingos.

É verdade que às 23h ALdA até tinha mais ou menos o mesmo rat que durante a semana, mas além do share baixo a confusão de horários não ajudava nada à novela.
Às 23h50 acho que o share vai subir (não é difícil, né?), mas não o suficiente para evitar uma quebra do rating. E pior mesmo é continuar a dar 7 dias por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Amanhã:

19:57  Jornal da Noite

21:00  Vidas Suspensas

21:40  Amor Maior

Devia ser sempre assim o HN com um programa a começar as 21. No ano passado fiz essa sugestão e até tinha sugerido uma nova adaptação de ANHQV para a sexta às 21... adorava!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...