Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, simol disse:

Alguém sabe, porque agora e já algum tempo o telejornal, o jornal da noite e o jornal das 8 começam sempre uns 2/3 min antes das 8 visto que essa era a hora inicial

A CMTV é que começou essa moda, depois houve um generalista qualquer que se lembrou disso e todos foram atrás, pela mesma razão que muitas vezes as televisões copiam-se umas às outras: audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2017 at 15:52, VascoSantos disse:

Será que vai dar toda a tarde de sábado e domingo os 12 episódios, como fizeram com A Bíblia? Até estava com curiosidade em ver, mas assim devo ficar cansado.

E mesmo assim não sei, penso que cada episódio tem 1 hora, não conseguem dar tudo este fim-de-semana, ou então cortam coisas...

Não dá tempo para dar 12 episódios em 2 tardes, no máximo, dá em dois fins-de-semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HugoMiguel disse:

Não dá tempo para dar 12 episódios em 2 tardes, no máximo, dá em dois fins-de-semana.

Eu também acho que não, mas não sei se vão dar a série no outro fim-de-semana. Devem dar tudo neste, mas não sei, até porque faltam ainda dar alguns filmes dos já anunciados na promo de janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver, gostei da promo. Só acho que devia ser semanal, ao domingo, depois do «Fama Show» (lá estou eu a bater na mesma tecla, mas o que querem, acho que faz mesmo falta uma série ali para fidelizar algum público e roubar algum espaço ao magazine).

Em audiências acredito que resulte. O público português costuma receber bem este tipo de produtos. Pode é ser prejudicado pela longa duração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Segundo a grelha provisória da NOS, no domingo, que depois deve ter uns ajustes nas horas:

21:30 - Agarra a Música

23:15 - Especial Óscares (suposição: devem fazer uma antevisão em direto, em princípio com a Ana Marques e o Rui Pedro Tendinha, que têm feito isso na SIC Caras)

00:00 - Óscares 2017 - Red Carpet (Direto)

01:00 - Óscares 2017 - Cerimónia (Direto)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

No site da SIC, na grelha de sábado já não aparece cinema de manhã. A sério que já desistiram? Não entendem que a aposta só não resultou porque só transmitiram filmes de caca? Burros. :rolleyes:

Mas se calhar é porque nao tem dinheiro para filmes melhores.

O dragon ball tem que assumir o horario principal. Faz mais que a lua flopada que da mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...