Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Se calhar :haha: sei que havia um que era em Espanha gravado e que saiu super barato à SIC. Na altura lembro-me do programa ter vencido o "Nasci P'ra Cantar" do Herman.

Pois, deve ser o «TGV». «Cante Se Puder» é de 2013, concorreu com o «Dança Com As Estrelas».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

Eu volto a referir, falta entretenimento nos serões da SIC. Tudo é bem vindo desde que não seja novelas e até as reposições. A SIC podia trazer o Aqui Não Há Quem Viva de volta aos sábados à noite, a VIP Manicure, a Família Mata ou outra sitcom qualquer. Até me lembrei de repetirem o TGV, por exemplo, um serão low cost mas completamente diferente e familiar. A TVI já mudou o seu e aplaudo o facto do ATCNMEE estar aos sábados à noite, é sem dúvida de louvar. Agora vai ser novelas sempre ? 

por mim seria :

21:45 - Não Há Crise/Tá a Gravar

22:45 - Aqui Não Há Quem Viva / Vip Manicure / Familia Mata 

23:45 - TGV / Salve-se Quem Puder / Segredos da Magia

Era preferível às novelas! Além do mais eu amo ANHQV, nunca me canso de ver :D

Adorei o TGV também, mas a repetirem que fosse mais para o Verão.

Nessa altura valia a pena ver a SIC!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

Amanhã :

21:30 - Amor Maior

22:30 - Rainha das Flores

23:30 - A Lei do Amor

Ainda se encontra assim a programação mas eu acredito que ainda seja atualizada. A SIC que coloque AM às 21:15, visto que OV só estreia às 21:40. A RDF podem colocar na mesma às 23h.

Isso não está atualizado, vão fazer quase o que disseste, segundo a Vodafone:

21:15 - Amor Maior

22:20 - Rainha das Flores

23:45 - A Lei do Amor

00:40 - The Equalizer: Sem Misericórdia (Estreia)

Já não vão estrear a T4 de Blacklist.

Mega episódio de Rainha das Flores, e AM não deve ter intervalo entre o Jornal e a novela.

E é o melhor assim, eu não me fio na grelha da TVI e confiava mais nos contadores que dizem que OV estreia às 21h e o DF às 22h05.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Isso não está atualizado, vão fazer quase o que disseste, segundo a Vodafone:

21:15 - Amor Maior

22:20 - Rainha das Flores

23:45 - A Lei do Amor

Porque não colocam AM até às 22:45 ? assim cobria por completo a estreia de OV. RDF vai perder logo a força toda a começar às 22:20 e será uma concorrência mais acessível à TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

As novelas deviam começar sempre as 21 horas, mas já se sabe que isso não vai acontecer, porque a TVI/SIC adoram telejornais de 90/100 minutos (nem sei como aquilo tem audiencias, quem é que tem paciencia pra ver noticias recicladas?! É que é sempre a mesma coisa!).

Sim a SIC e a TVI já deixavam de ter jornais de 1 hora e meia. Pode ser que quando a SIC Notícias e TVI 24 forem para a TDT (se forem, nem que seja daqui a 10 ou 20 anos) deixem de ter jornais tão longos, é que é desnecessário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Amanhã:

21:25  Amor Maior

22:25  Rainha das Flores

23:55  A Lei do Amor

O que o medo da concorrência faz... Podia ser sempre assim.

As novelas nunca deviam comecar depois das 21:25.

21:25 novela 1 (55min)

22:35 novela 2 (45min)

23:35 novela 3 (50min)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

SIC gabo-te a inteligência. Dar uma novela da meia noite às 23 horas é mesmo para perder. Que lhes custava pôr um filme naquele horário? A SIC de vez em quando tem umas boas tiradas, mas depois estraga tudo com outras.

Lá está. Gosto que o programa comece cedo, acredito que corra bem. Mas depois das 23:00, vai tudo abaixo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para salientar que a SIC deve começar o programa mais cedo do que está aí, lá para as 21h10/21h15 e deve começar colado ao Jornal da Noite. O programa tem 1h30.

Quanto a partir das 23h, um disparate. Rainha das Flores dá nesse horário normalmente e até correu bem no domingo. Se calhar querem poupá-la...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...