Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

On 27/12/2016 at 23:57, miguelalex23 disse:

Duvido muito que peguem em temporadas mais antigas, devem-se ficar pelas mais recentes como fizeram nas últimas repetições. E claro, vão dar "esticadas".

Sim, esticadas vão dar, mas a qualidade da imagem que vai sair de lá, agora que emitem em HD, é que me deixa curioso. Basicamente agora sim, supostamente, vamos ver os programas na sua melhor qualidade possível ou perto disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que o "Agarra a Música", se for um bom formato, consiga bons números frente a um SS gasto, tudo depende de como for conduzido. Também acho bem a SIC fugir ao próximo domingo, que será forte na TVI, terá mais hipóteses de conquistar terreno a começar dia 15, depois da novidade SS-Desafio passar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

Próximo sábado: duplo episódio de «Dragon Ball Super», o regresso de «O Nosso Mundo» e «Rainha das Flores» a substituir o «Shark Tank».

Onde viste isso? 

No site da SIC nada aparece, e na grelha provisória da NOS e Vodafone aparece que vai dar o Dragon Ball às 09h30, Lua Vermelha às 10h e depois cinema com "Os Smurfs 2".

No domingo, igualmente, com alteração do filme que vão dar (como é óbvio), que é "As Aventuras de Vickie".

Parece-me que vão pôr filmes ao fim-de-semana de manhã!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Onde viste isso? 

No site da SIC nada aparece, e na grelha provisória da NOS e Vodafone aparece que vai dar o Dragon Ball às 09h30, Lua Vermelha às 10h e depois cinema com "Os Smurfs 2".

No domingo, igualmente, com alteração do filme que vão dar (como é óbvio), que é "As Aventuras de Vickie".

Parece-me que vão pôr filmes ao fim-de-semana de manhã!

A sério? Adoro a aposta, defendo isso há tanto tempo!

Eu guiei-me pela programação da TDT.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu volto a referir, falta entretenimento nos serões da SIC. Tudo é bem vindo desde que não seja novelas e até as reposições. A SIC podia trazer o Aqui Não Há Quem Viva de volta aos sábados à noite, a VIP Manicure, a Família Mata ou outra sitcom qualquer. Até me lembrei de repetirem o TGV, por exemplo, um serão low cost mas completamente diferente e familiar. A TVI já mudou o seu e aplaudo o facto do ATCNMEE estar aos sábados à noite, é sem dúvida de louvar. Agora vai ser novelas sempre ? 

por mim seria :

21:45 - Não Há Crise/Tá a Gravar

22:45 - Aqui Não Há Quem Viva / Vip Manicure / Familia Mata 

23:45 - TGV / Salve-se Quem Puder / Segredos da Magia

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...