Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Isso é com certeza mentira. Vem «Rock Story», digo isto com quase 100% de certeza.

Também me parece pouco provável visto que já deu na Globo Portugal. Só pode ser Rocky Story, até porque quase de certeza que Sol Nascente vai para a Globo e A Força do Querer deve substituir A Lei do Amor visto que não há mais possibilidades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem que vir Eta Mundo Bom para o fim de tarde e O Rei do Gado para as 14h30!

promovam como a globo fez com o rei do gado nos seus 50 anos. "Nos 25 anos SIC, um dos maiores sucessos de sempre de volta, O Rei do Gado, a sua nova novela de início de tarde, já em Janeiro".

Laços ia para as madrugadas ou passava para a sic caras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDuarte disse:

Muito morta, não ia agradar às Massas.

Mas metam o que meterem ás 19h, enquanto não salvarem as 18h nada a fazer.

Pois não sei, eu adorei EMB mas não ia voltar ve-la passado tão pouco tempo, e acho que a maioria das pessoas que viram na Globo PT também não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, srcbica disse:

Pois é... Por momentos, pensei que a SIC tinha resolvido fazer algo inusitado para ver se animava a audiência.

A fonte é o site da concorrência:

http://www.....com/os-malucos-do-riso-estao-de-regresso-a-sic/

Gosto.

Já há algum tempo que defendo reposição de séries portuguesas nas madrugadas, roubando espaço às Televendas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Hashtag disse:

Apesar de tudo vai ser interessante, pois vamos ver isto com maior bitrate no canal HD da SIC. Estou curioso quanto ao resultado. Será que eles vão emitir tudo desde a primeira temporada? Era interessante ver isso.

Duvido muito que peguem em temporadas mais antigas, devem-se ficar pelas mais recentes como fizeram nas últimas repetições. E claro, vão dar "esticadas".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...