Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

 

Não fico propriamente admirado...

Acho que nem todas as pessoas lhes apetece a aquela hora ver o SS4 e uma novela brasileira...

 

Já agora, reparei no link... que leitor de feeds (RSS) é que usas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fico propriamente admirado...

Acho que nem todas as pessoas lhes apetece a aquela hora ver o SS4 e uma novela brasileira...

 

Já agora, reparei no link... que leitor de feeds (RSS) é que usas?

não sei, quando meti o link, estava num pc da biblioteca cá do sítio.

Mas não são mais velhos, que vêem o Preço Certo? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei, quando meti o link, estava num pc da biblioteca cá do sítio.

Mas não são mais velhos, que vêem o Preço Certo? :dontknow:  :dontknow:

 

Tal como o mfss disse, a concorrência é bastante fraca.

Eu a essa hora normalmente não costumo estar a ver televisão mas dou-te um exemplo:

Quando o I Love It foi colocado no lugar da Doida Por Ti eu passei a ver o preço certo e tenho a tua idade. Isto porquê? Porque não gosto do I Love It e não gosto de ver novelas brasileiras. E segundo as audiências parece que não fui o único...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Hoje ao ver o programa reparei que as câmeras têm escrito HD ou seja a qualquer momento o Preço Certo também pode começar a ser emitido na RTP 1 HD. :D

A RTP está sempre à frente, já os privados é uma vergonha... ainda emitem em 4:3.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje ao ver o programa reparei que as câmeras têm escrito HD ou seja a qualquer momento o Preço Certo também pode começar a ser emitido na RTP 1 HD. :D

A RTP está sempre à frente, já os privados é uma vergonha... ainda emitem em 4:3.

NEK, todos os programas da SIC e TVI (na TVI os informativos ainda não) são já filmados em 16:9 HD, simplesmente não os emitem, haja paciência -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEK, todos os programas da SIC e TVI (na TVI os informativos ainda não) são já filmados em 16:9 HD, simplesmente não os emitem, haja paciência -.-

Haja paciência digo eu.

Os produto de ficção segundo o que já li por aí é de facto filmado em 16:9, já os talk shows nunca li nada sobre isso.

E sim, a RTP está à frente dos privados a nível do 16:9 e HD pois do que é que me serve os privados terem equipamentos e gravarem em HD se depois não emitem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haja paciência digo eu.

Os produto de ficção segundo o que já li por aí é de facto filmado em 16:9, já os talk shows nunca li nada sobre isso.

E sim, a RTP está à frente dos privados a nível do 16:9 e HD pois do que é que me serve os privados terem equipamentos e gravarem em HD se depois não emitem?

Nek, o "Haja paciência não era para ti"  ;)

Claramente, a RTP está à frente e faz ela muito bem!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Gostei muito do especial de ontem do Preço Certo.

Bem que podiam todos os sábados ou domingos fazerem um programa do género. Seja em que canal for.

 

Os meus parabéns, tanto pelo número de emissões como pelo excelente especial de ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O Fernando Mendes disse agora no programa que talvez em Agosto vão fazer o programa pelo país. Pelo menos foi o que percebi.

Gostava que fosse, era engraçado, seria talvez tipo o preço certo 2500 mas todos os dias, mas gostava que fosse já em junho porque em agosto a essa hora estou na praia e não posso ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...