RubenGomes

Membros
  • #Conteúdo

    1247
  • Registado Em

  • Última Visita

8 Seguidores

About RubenGomes

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 07-06-1992

Profile Information

  • Género
    Confidencial
  • Localização
    Vila Franca de Xira, Lisboa
  • Interesses
    Escrever, fazer filmagens, ver TV, fazer novas descobertas.
  1. Por amor de Deus, eu vi um vídeo dela no Youtube e achei um pavor. Se isso é o melhor da temporada, então não me admiro que os resultados do programa sejam mesmo baixos. A Cláudia Vieira não é actriz nem apresentadora. Nem aqui nem na China. A personagem dela é uma tentativa de lhe darem mais protagonismo. Mas, a meu ver, foi pior a emenda que o soneto.
  2. Oh God, outro sábado sem telefilmes? >.<
  3. Há mais que provas de que a GfK não está a fazer um bom trabalho. E quem vai beneficiar com isso é a SIC. Desculpem lá.
  4. Desculpa lá, mas falas como se conhecesses todas as séries. Dizer-se que não existe nenhuma série de mistério/suspense é muito falacioso. Posso enumerar algumas: Fringe, The River, American Horror Story, etc. E sim, a forma como essa série e outras se desenrolam é muito semelhante, daí ter dito que não é original. Sendo algo do J.J.Abrams, estava à espera de algo que fugisse às convenções. E não compares essa série com Lost. São totalmente diferentes. Lost mudou a forma como se fazia televisão e já é um clássico, enquanto que Alcatraz é simplesmente mais do mesmo. Acredito que, se for renovada e explorarem mais a história principal, consiga surpreender, mas o problema é que se ela não consegue, numa fase inicial, cativar espectadores, muito dificilmente conseguirá numa fase mais tardia, até porque poderá ser tarde de mais para a existência da série. Cometeu-se este erro crucial, que poderá ter ditado a sua morte.
  5. Que tem potencial, tem. O problema é que os primeiros episódios, pelo menos, eram muito repetitivos, sempre naquela linha de encontrar o prisioneiro fugitivo. E séries desse tipo está a televisão completamente inundada. Não tem nada de novo, não acrescenta nenhum dado original no panorama das séries. É por isso que digo que a série é pouco empolgante.
  6. True.
  7. Discordo. Acho que foi inteligente esta manobra da TVI. Se a segunda temporada e estreasse, vamos supor, no Verão ou na rentrée, ninguém iria ficar entusiasmado, pois o programa já não seria uma novidade. Ora, se é para transmitir, então a segunda já colada à primeira temporada vai ainda aproveitar todo o entusiasmo e este empolgamento pelo "novo" programa. Além disso, estando as duas temporadas coladas, há-de haver muito boa gente que não se vai aperceber que já se está numa segunda temporada do programa.
  8. Acho muito bem a RTP2 transmitir estas séries internacionais sem um grande delay comparativamente com a emissão no país original. Relativamente a esta série especificamente, sinceramente, estava à espera de muito mais. Sou um admirador do J.J.Abrams e posso dizer que o talento dele ficou muito aquém nesta produção. Percebe-se que ele quis fazer algo entre Fringe e Lost, mas não consegiu: A série é demasiado repetitiva e a trama central é pouco empolgante e fastidiosa.
  9. É capaz de ser interessante.
  10. O Preço Certo foi incluído a propósito do que são verdadeiras cenas repetitivas. E, tal como já referi, não vejo onde estão as cenas ousadas repetitivas nos telefilmes da TVI. Se fizer sentido haver cenas mais arrojadas nas histórias, não vejo onde está o mal, muito sinceramente. E pensei que este último telefilme fosse mais longe nesse tipo de cenas, mas apenas foi mostrada uma susceptível de ferir sensibilidades. Portanto, não vejo mesmo onde está essa repetitividade. Oh well...
  11. Os apresentadores deste programa são um horror. A sério, aquela parolada forçada, a falta de química e a falta de talento, especialmente dela, fazem-me sentir pena deles. Enfim.
  12. Concordo!
  13. Então, se as pessoas não percebem, talvez não seja por serem burras, mas a forma como expões as tuas ideias não ser a mais clara, não? Just saying. :cha:
  14. Ela até podia estar revoltada, ou não, não faço ideia, mas há entrevistas mais "agressivas" que outras. E é muitas vezes assim que se fazem boas entrevistas. Eu falo por mim, se fosse a ela, teria sido mais incisivo. Honestamente, o sr. António Salvador deu respostas que até me fizeram rir! Desta feita, não considero que a sua postura ou atitude tenham sido "nefastas" nem constrangedoras para a RTP ou para a própria jornalista.
  15. LOL, mais cansativo ou repetitivo que cada emissão do Preço Certo? Essa foi boa :duh: E BTW, os telefilmes começaram há pouquíssimo tempo. E histórias a cruzarem-se entre si... Só se for esta última com a de "Um pequeno desvio". De resto, não estou a ver mais nada de semelhante entre umas histórias e outras.