prow

Membros
  • #Conteúdo

    1660
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    6

prow last won the day on May 19 2011

prow had the most liked content!

2 Seguidores

About prow

  • Rank
    TV é comigo!

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

8654 visitas ao perfil
  1. Este grupo é dos mais respeitadores, mas está a deixar de o ser porque não são punidos quando não cumprem as regras. Ação severa e inédita que mostraria que a produção não está para rebeldias seria expulsar directamente a Vanessa por revelar o segredo, em substituição das (falsas) nomeações das raparigas. "Quem não protege o seu segredo não tem lugar na Casa dos Segredos."
  2. As perguntas são pré-selecionadas, portanto são perguntas que a Teresa poderia fazer. Esta novidade não põe em causa o isolamento, mas aumenta a interatividade.
  3. Às vezes há surpresas, mas não é difícil perceber de quem o público vai gostar. MLG na saída do Pedro Jorge: "O país apaixonou-se por ti. E nós também." Por algum motivo foram escolhidos. Existe sempre um guião, nem que seja de maneira a que obrigue os concorrentes a diferenciarem-se uns dos outros. Este tipo de programas só tem bons resultados se as pessoas torcerem pelos seus favoritos.
  4. Não, mas para desenrascar teria ficado melhor. Teria demorado o mesmo tempo, mas ficava com fundo totalmente branco e com transições melhores. Quando eles mostram imagens de como fazer a declaração do IRS ou querem mostrar algo no Facebook, faz sentido. Ainda assim, nesses casos poderiam ocultar a barra do browser.
  5. Algum amadorismo no programa de ontem. Poderiam pelo menos ter usado o Powerpoint em modo de apresentação.
  6. Dinheiro da venda dessas revista às pessoas e aos anunciantes. As pessoas querem comprar essas histórias e eles inventam para terem capas "melhores" que as da concorrência. Se estiveres a criticar o facto de as pessoas dizerem mal, independentemente de onde seja, também percebo. Mas, neste caso específico, pode ser frustrante para a família ver aquelas imagens dado que o senhor morreu e estão a espalhar mentiras, a ser verdade.
  7. A Cristina ontem deu uma oportunidade à Eliane do Love on Top para mostrar o que poderia fazer enquanto apresentadora. Ela não a aproveitou.
  8. São mais fidedignas do que as revistas cor-de-rosa porque vêm directamente da fonte.
  9. Existem outras alternativas, talvez melhores, que ainda não foram testadas. Uma terceira parte 100% de improviso, tal como já houve um programa inteiro, por exemplo. Mas o improviso exige mais preparação do que a crónica criminal.
  10. Piores são os vídeos e referências constantes à revista Cristina.
  11. As receitas da TVI com chamadas (760 e votações) em 2015 foram aproximadamente 20 milhões. É pouco mais de 10 mil euros por hora de programa (VTV, ATES, SP, domingos à noite). Só podem fazer 5 apelos por hora, por isso são em média 2 mil euros por apelo, ou seja, 6500-7000 chamadas por apelo.
  12. Esse projecto estava a ser preparado há mais de dois meses. É difícil dizer quem copiou quem, se é que isso aconteceu.