João

Membros
  • #Conteúdo

    8820
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    5

João last won the day on December 31 2011

João had the most liked content!

About João

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Porto

Quem visitou o meu perfil

24585 visitas ao perfil
  1. Gostei bastante desta série, a todos os níveis, mas o Miguel Guilherme está impecável. A RTP1 finalmente está a acertar no tipo de séries que deve fazer, esta e a Ministério do Tempo estão aprovadas.
  2. Dia para a final do The Voice muito mal escolhido e, além disso, programa exageradamente longo fizeram com que acabassem com aquela audiência.
  3. Eu vi sem querer na última sexta e achei isto do pior que já vi na nossa TV nos últimos tempos...
  4. Começo por citar uma parte do que eu disse que parece que alguns nao leram e acabaram por criticar o que disse quando eu aceito que não queiram ter filhos, agora a forma como justificam é que revela o tal egoísmo que falei. É tipo aquela que queria uma mala Channel... está no seu direito de a querer, mas daí a ser um desejo para o ano seguinte revela muita futilidade. Podem não querer ter filhos por acharem que não têm jeito e tal, mas dar o argumento que não vou ter filhos senão não posso depois viajar, sair à noite, estão a pensar apenas em vós, logo estão a ser egoístas. Faço-me entender? Se não querem ter filhos não tenham, mas também não andem para aí a dizer que os outros também não deviam ter porque a população mundial está lotada lol
  5. Com todos estes últimos comentários, deparo-me com uma geração fútil, completamente egoísta, preguiçosa, que só pensa em viajar, sexo, ganhar o euromilhões e não ter chatices. Pelos vossos comentários, casar e ter filhos é o fim-do-mundo, quando isso já acontece há séculos e séculos e é completamente natural, todos foram felizes, uns mais que os outros... Dá trabalho? É claro que dá. Vale a pena? Basta perguntar a qualquer pai ou mãe. É que é por em causa a vossa própria existência, já que foi graças aos vossos pais que se deram ao trabalho de vos criar que estão aqui a escrever isto, talvez faltou um pouco de transmissão de valores como o amor, a partilha... Que não queiram ter filhos, estão no vosso direito, mas argumentos como os que li, de que a população mundial está a aumentar infinitamente, não fazem qualquer sentido, esquecem-se é que isso acontece apenas nos países subdesenvolvidos, não é a nossa realidade. Não sou radical ao ponto de achar que está pra breve a extinção da raça humana, e que é preciso procriar lol, mas é um facto que em países desenvolvidos como o nosso a população cada vez está mais envelhecida, as taxas de natalidade são cada vez menores, e a população ativa vai tornar-se insuficiente para sustentar as nossas futuras reformas, logo este desequilíbrio na sociedade vai trazer graves problemas.
  6. Ele está de volta: Que divo... ahahaha
  7. Julia Belard
  8. Melhor entrevista de sempre... ahahah Com direito a menção honrosa aos migos do fórum
  9. Maria Cerqueira Gomes - apresentadora do Porto Canal
  10. TVI aposta em nova série juvenil Emitido entre agosto de 2003 e setembro de 2012, Morangos com Açúcar foi aposta da TVI no horário das 19 horas durante nove anos. Seguiu-se uma outra produção, contudo, as baixas audiências de Doida Por Ti levaram à sua mudança de horário. Situação idêntica ao ocorrido com I Love It, em 2013. Desde então, a estação de Queluz de Baixo exibe entretimento no horário que antecede o Jornal das 8. Porém, a ficção vai voltar a ser aposta do canal às 19 horas. Em março, a TVI arrancará com as gravações de uma nova série juvenil, avança a revista TV Mais. O objetivo central passa por captar um público mais jovem como acontecia no passado com a exibição da série Morangos com Açúcar. É expectável que a estreia aconteça só no segundo semestre do ano. http://www.atelevisao.com/tvi/a-tvi-aposta-numa-nova-serie-juvenil/
  11. É só a mim que me faz comichão a atual programação da SIC só se resumir aos programas de daytime e a novelas? Se pelo menos resultassem em audiências como na concorrência, até se justificava... É que de tudo, apenas CdO resulta e mesmo assim tem ficado sempre em 2º? Onde pára o grande entretenimento, aquilo que nos tempos áureos da SIC era a sua imagem de marca? Bem me parecia que uma colagem à TVI só podia correr mal para um canal que tinha um público diferente, que acabou por ter que se refugiar no cabo. Acho que a sugestão só pode ser uma, a demissão de toda a direção de programação e a construção de uma nova SIC, porque assim como está não me parece que tenha melhorias tão cedo. É necessário uma nova imagem, arriscar, procurar novas caras (lançarem a sua Cristina Ferreira e não tentar ir buscar a própria à concorrência)... vejo demasiada passividade e conformidade com os péssimos resultados que têm alcançado.
  12. Não sei. Já tive a tentar alterar e não dá. Mesmo se puser a 4:3, corta naquele sítio... Na outra tv que está ligada à box realmente dá normal.