Catita

Membros
  • #Conteúdo

    1144
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    3

Catita last won the day on January 4 2012

Catita had the most liked content!

1 Seguidor

About Catita

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV
  • Aniversário 01-01-1970

Profile Information

  • Género
    Confidencial
  1. O Ricardo Pereira já entrou, tem o papel de pai da Mariana, é casado e com filhos, na altura em que Julia ficou gravida não quis saber, e quando foi reencontrado escorraçou a Mariana, não faz lá muito sentido Julia se tornar amante dele, enfim novelas ...
  2. Vi a noticia e fiquei em choque. Há cada coisa.
  3. Já não suporto ouvir Pablo Alboran e Carminho com "Perdoname". A RFM e a TSF repetem-na varias vezes ao dia, com tanta musica não percebo a ideia de repetirem sempre as mesmas.
  4. Muitos Parabéns aTV têm feito um bom trabalho e proporcionado momentos muito interessantes e fantásticos a todos os foristas que frequentam este espaço.
  5. Muito Bem. Parabéns a todos.
  6. Estreia, ámanha, 23 de janeiro. Esta segunda-feira, dia 23, a RTP estreia 'Grandes Histórias - Toda a Gente Conta'. Todos os meses, durante uma semana, a estação pública emite um telefilme, reportagens e documentários que retratam uma problemática social. Viciados na Internet é o primeiro tema em análise. Grandes Histórias - Toda a Gente Conta é a nova aposta da RTP que, durante 12 meses, vai traçar um olhar sobre um tema social do País. A toxicodependência, o bullying, o abandono de idosos e o desemprego são alguns dos temas que, a partir de segunda-feira estão em análise na antena da estação pública. Discutidos em diferentes programas da RTP1 e RTP Informação, como será o caso de Prós e Contras, 30 Minutos, Linha da Frente, a RTP alia ainda a esta iniciativa a ficção nacional. A cada mês será transmitido um telefilme que retrata uma problemática. A Princesa - protagonizado pelos atores Pepe Rapazote e Mafalda Vilhena, traz a história de uma adolescente que passa horas no quarto a navegar nas redes sociais da Internet - será exibido no serão do dia 29 às 21.00, na RTP1, e abre o ciclo de 12 telefilmes. "A ideia de cruzar ficção nacional com informação surgiu no final do trimestre passado. Serão 12 temas a abordar durante os 12 meses do ano. Estas são histórias de todos nós. A nossa intenção é sensibilizar as pessoas para temas que nos parecem, às vezes, distantes", explicou Hugo Andrade, diretor de programas da RTP. Também presente na apresentação à comunicação social do novo projecto televisivo, que decorreu esta tarde na sede da RTP, em Lisboa, Nuno Santos, diretor de Informação da RTP, expressou o seu desejo de colocar em antena um "produto que se distinguisse" da restante oferta televisiva."Achamos que os vários géneros se podem complementar. Todos nós conhecemos alguém que já se cruzou com estas situações", afirmou o responsável. Noticia retirada do DN Tv & Média
  7. A Iva Lamarão tb está a apresentar o Show da Liga. Num dia da semana passada depois de assitir ao CSI MIAMI, fiquei mais um pouco a beber o meu chá e acabei vendo o programa, a Iva está muito bem, pelo menos cumpre a sua função.
  8. EStou a gostar da novela e já há muito que uma novela da TVI não me seduzia. Adoro a personagem da Paula Neves, uma "santinha" ansiando fervorosamente pelo seu principe encantado. Muito interessante a personagem de Miguel Guilherme, O Pingas, um trabalho bastante elaborado. Uma curiosidade: Luis Vicente faz uma perninha nesta novela e em Rosa Fogo.
  9. Quero ver amanha por causa do caso do Rui Pedro.
  10. Programa bem divertido. Cesar está como peixe na água, quanto á Andreia vai servindo para Dama de companhia.
  11. Muito Bonito o site e bastante apelativo. Parabéns. Quanto ao forum não acho que tenha tido assim tantas mudanças só noto a passagem de sub foruns para baixo.
  12. Respecados completamente supreendidos pelos mentores.
  13. Viagem ao centro da minha terra: Muito bom, gostei, temos no nosso Portugal profundo coisas tão bonitas que merecem todo o destaque e nada como a RTP para mostrar esses miminhos, desconhecidos para muita gente em especial a nossa juventude.
  14. Um dos casos abordados vai ser o de Maddie, depois de toda a tinta que correu penso que "toda a verdade" nunca virá á tona senão era capaz de surgir consequencias inositadas. Um outro será o de Rui Pedro, esse sim, talvez traga novidades e talvez responda á pergunta " Onde está Rui Pedro?".
  15. A RTP tem apostado imenso na exibição de filmes portugueses. Um Ano Novo recheado de novidades, concursos e documentários q.b.. Pena que "Vermelho Brasil" só estreie depois do verão, adoro imenso o trabalho de Joaquim de Almeida.