Comentador

Membros
  • #Conteúdo

    453
  • Registado Em

  • Última Visita

About Comentador

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV
  1. Mais uns tempos a fazer resultados destes e a Mónica Jardim é atirada borda fora. Fica a Fátima Lopes com o programa.
  2. Dizer qual o melhor treinador é sempre um exercício algo complicado e até mesmo inútil porque existem muitas condicionantes no trabalho dos treinadores. As coisas numa época podem correr bem e logo na época a seguir tremendamente mal. Actualmente pode haver a tendência para dizer que o melhor treinador é o Leonardo Jardim. Está a fazer um belo trabalho no Mónaco e de resto sempre foi um treinador de sucesso e qualidade por onde passou. Esta equipa do Mónaco é muito boa e está muito bem trabalhada. Mas lá está, é demasiado simplista dizer que ele é o melhor treinador português. Outra coisa é dizer que treinadores como o Rui Vitoria ou o Nuno Espírito Santo, sem qualquer pingo de qualidade, são os melhores. São dois treinadores de equipa pequena. E lá está, isto dos treinadores pode ser sempre ingrato. O melhor treinador em Portugal actualmente é o JJ. Pessoalmente não o acho um grande treinador e acho que tem varias lacunas mas é muito melhor que o outros treinadores do campeonato também porque a concorrência é muito fraquinha. No entanto, e como se sabe, esta época já estava completamente arredado da luta pelo titulo em Janeiro. Mas existem outros treinadores portugueses que ou são ainda pouco conhecidos ou o seu trabalho foi completamente desprezado. Paulo Sousa, Vítor Pereira, Marco Silva. O Vítor Pereira foi desprezado de forma inacreditável no FC Porto e no entanto foi o melhor treinador do clube a seguir ao Mourinho. O Marco Silva ainda precisa de crescer mas tem bastante talento. O mesmo para o Paulo Sousa. PS: Já agora, o Mourinho está bom para a reforma. O que ele era e no que se tornou.
  3. Isso só pode ser para rir. Melhor treinador português? AHAHAHAHAHAHAHAHA,
  4. No jogo do Porto foram apenas mais 3 penaltys por assinalar. Mais um episódio do campeonato do colinho. O RV, que é treinador de segunda liga, ainda vai ser bi-campeão à custa destes escândalos de arbitragem desde o inicio do campeonato.
  5. A Filipa Areosa foi a protagonista mais bonita que apareceu em toda a serie MCA. Mas era talvez a mais fraca actriz de todas também.
  6. A quinta temporada foi a única que não teve protagonista principal. Não era muito bonita.
  7. Eu detesto este tipo de programas e por isso não os vejo. Aliás, sou contra este tipo de coisas dar na televisão. Mas estava a ver uns vídeos no Youtube e de repente deparo-me com vídeos deste programa. E são vídeos e vídeos de pinanço explicito. Mas estes tipos não têm vergonha na cara? O que dizem as mães daquelas tipas? E têm coragem de andarem na rua depois de fazerem aquelas cenas em plena TV? Que coisa imunda e degradante.
  8. Mas essas não são tão conhecidas. A Iva Lamarão é muito fraquinha. Apenas arranjou tacho por ser modelo.
  9. Obrigado.
  10. Alguém sabe onde posso encontrar a primeira temporada completa?
  11. Não acho a Fátima Lopes nada artificial. E a Cristina Ferreira também não é muito artificial embora possa ser mais que a Fátima. Em termos de apresentadoras as mais jovens têm mais tendência para serem artificiais porque vivem iludidas com a fama e com o orgulho e sobranceria de serem reconhecidas na rua e por serem invejadas pelas amigas. Embora isso tenha mais que ver com as actrizes do que com as apresentadoras já que estas ultimas não têm um estatuto tão elevado como as primeiras. Digo isto porque assim de repente não estou a ver nenhuma apresentadora jovem que seja bastante artificial. Já nas actrizes é muito mais fácil dar exemplos tal como a Rita Pereira ou a Jessica Athayde. Mas mesmo no caso delas não diria que são artificiais mas mais arrogantes porque o são não só na rua como também na televisão. Já agora, quem tem grande fama de ser artificial é a Rita Ferro Rodrigues.
  12. Os bons actores não pensam apenas no dinheiro que ganham. Se assim fosse muitos deles, principalmente os do teatro, já tinham deixado a profissão à muito. Aliás, os actores que gostam de teatro representam porque adoram mesmo aquilo. A maior parte deles passa imensas dificuldades, principalmente nos últimos anos. Muitos acabam por ser obrigados a fazer TV para ganharem algum. Eu acredito que não é indiferente ao Fernando Luís esta pouca vergonha que se está a passar. Ele tem brio e orgulho no seu trabalho e por isso gosta de ver o seu trabalho ser avaliado e elogiado pelo publico. Pode não ser exclusivo TVI mas é um actor bastante respeitado no meio. É alguém com um grande estatuto.
  13. E o Fernando Luís, um actor respeitado e com estatuto, não se insurge perante esta pouca vergonha? É que isto não é faltar apenas ao respeito aos espectadores, é também faltar ao respeito aos actores e funcionários que trabalharam na serie. Pior do que isto só mesmo se não lhes pagassem o salário. Nenhum actor gosta de trabalhar e depois ver o seu esforço ser engavetado.
  14. Pois, mas ao minuto 28:00 ela diz que se chama Mariana. Estranho.
  15. Mas ao minuto 28:00 perguntam-lhe o nome e ela diz que se chama Mariana.