Comentador

Membros
  • #Conteúdo

    458
  • Registado Em

  • Última Visita

About Comentador

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV
  1. O motivo para ele o meter a copeiro não era assim tão urgente. Ele passou a frequentar um curso de empregado de mesa no centro de emprego por isso podia permanecer nessas funções ao mesmo tempo que frequentava o curso. Deste modo apenas e só contribuiu para que ele fosse humilhado.
  2. Não tem culpa da outra ser parva mas se ele não tivesse metido o Rui a copeiro ela não teria hipótese de gozar com ele por estar a levar loiça.
  3. Vi ontem pela primeira vez. O que mais me ficou na retina foi o facto do Chef ser uma autentica copia do Gordon Ramsay. Ele nem se preocupa em disfarçar. Por aqui também se vê a influencia que o Chef escocês tem em todo o mundo. Também ficou na retina o facto dele ter dado um beijo na boca à cozinheira do restaurante em Espinho. E também o Bullying que o empregado Rui sofreu às mãos da outra funcionaria por ter sido deslocado para a função de copeiro. Mas aqui a culpa foi do Chef. Ele chamou a atenção porque aquela funcionaria ter gozado com o Rui mas a verdade é que ela gozou porque ele meteu-o a copeiro. Eles já gozavam com o Rui por ele ter cara de totó e assim ainda mais carregaram com ele. Aliás, ele até indiciava ter algum atraso mas disto não tenho a certeza. Apesar de tudo é um bom programa até ver porque prende o telespectador.
  4. E já agora, o que aconteceu à Clara, ao Lourenço, aos filhos destes e à irmã da Teresa? Morreram todos?
  5. Quando li por este tópico que a Maya Booth é uma das mais talentosas actrizes portuguesas meti as mãos à cabeça. Esta vilã que ela fez em JP é do mais comercial e estereotipado que pode haver. É daquelas vilãs que podia muito bem vir num qualquer manual feito pela Alexandra Lencastre ou uma actriz brasileira de renome. A Maya Booth é uma actriz fraca além de ser feissima. O grande actor desta novela, e que ajudou a revoluciona-la, foi obviamente o Diogo Infante. E quem o conhece sabe que só poderia ser assim. É um dos maiores actores portugueses. Absolutamente fantástico. Quando ao Fernando Pires o trabalho dele não foi mau mas também a personagem estava muito bem escrita. Existe muito actor que daria muita coisa para fazer aquela personagem. A ideia de fazer a sequela desta novela foi óptima mas como não poderia deixar de ser estragaram muita coisa ao não respeitarem o passado. Como é possível fazerem aquele distanciamento entre a Emília e a Teresa quando no original elas se tinham reconciliado completamente? E a morte da Emilia, embora não tenha sido má, podia ter sido melhor. Foi uma boa ideia terem terminado com a personagem da forma como ela sempre foi. Irascível e arrogante para toda a gente. Mas também podia ter terminado com uma reconciliação final com o Xavier. O final, enquanto ideia, foi bom. Mas a realização foi bastante má. O Vasco merecia uma morte mais detalhada. E acho que a Teresa não devia ter ficado com o Eduardo mas sim separada e apenas e só com os filhos. PS: Acho que muita gente ficou chateada com o rumo do Vasco. Queriam que ele terminasse com a Teresa e não gostaram que ele se tornasse uma espécie de vilão. Até porque no original ele não era nada disso. E muita gente gosta bastante do Pedro Granger que até é um bom e versátil actor.
  6. Mais uns tempos a fazer resultados destes e a Mónica Jardim é atirada borda fora. Fica a Fátima Lopes com o programa.
  7. Dizer qual o melhor treinador é sempre um exercício algo complicado e até mesmo inútil porque existem muitas condicionantes no trabalho dos treinadores. As coisas numa época podem correr bem e logo na época a seguir tremendamente mal. Actualmente pode haver a tendência para dizer que o melhor treinador é o Leonardo Jardim. Está a fazer um belo trabalho no Mónaco e de resto sempre foi um treinador de sucesso e qualidade por onde passou. Esta equipa do Mónaco é muito boa e está muito bem trabalhada. Mas lá está, é demasiado simplista dizer que ele é o melhor treinador português. Outra coisa é dizer que treinadores como o Rui Vitoria ou o Nuno Espírito Santo, sem qualquer pingo de qualidade, são os melhores. São dois treinadores de equipa pequena. E lá está, isto dos treinadores pode ser sempre ingrato. O melhor treinador em Portugal actualmente é o JJ. Pessoalmente não o acho um grande treinador e acho que tem varias lacunas mas é muito melhor que o outros treinadores do campeonato também porque a concorrência é muito fraquinha. No entanto, e como se sabe, esta época já estava completamente arredado da luta pelo titulo em Janeiro. Mas existem outros treinadores portugueses que ou são ainda pouco conhecidos ou o seu trabalho foi completamente desprezado. Paulo Sousa, Vítor Pereira, Marco Silva. O Vítor Pereira foi desprezado de forma inacreditável no FC Porto e no entanto foi o melhor treinador do clube a seguir ao Mourinho. O Marco Silva ainda precisa de crescer mas tem bastante talento. O mesmo para o Paulo Sousa. PS: Já agora, o Mourinho está bom para a reforma. O que ele era e no que se tornou.
  8. Isso só pode ser para rir. Melhor treinador português? AHAHAHAHAHAHAHAHA,
  9. No jogo do Porto foram apenas mais 3 penaltys por assinalar. Mais um episódio do campeonato do colinho. O RV, que é treinador de segunda liga, ainda vai ser bi-campeão à custa destes escândalos de arbitragem desde o inicio do campeonato.
  10. A Filipa Areosa foi a protagonista mais bonita que apareceu em toda a serie MCA. Mas era talvez a mais fraca actriz de todas também.
  11. A quinta temporada foi a única que não teve protagonista principal. Não era muito bonita.
  12. Eu detesto este tipo de programas e por isso não os vejo. Aliás, sou contra este tipo de coisas dar na televisão. Mas estava a ver uns vídeos no Youtube e de repente deparo-me com vídeos deste programa. E são vídeos e vídeos de pinanço explicito. Mas estes tipos não têm vergonha na cara? O que dizem as mães daquelas tipas? E têm coragem de andarem na rua depois de fazerem aquelas cenas em plena TV? Que coisa imunda e degradante.
  13. Mas essas não são tão conhecidas. A Iva Lamarão é muito fraquinha. Apenas arranjou tacho por ser modelo.
  14. Obrigado.
  15. Alguém sabe onde posso encontrar a primeira temporada completa?