pedro.filipe

Membros
  • #Conteúdo

    45
  • Registado Em

  • Última Visita

About pedro.filipe

  • Rank
    Principiante da TV
  1. Sim podia ser uma protagonista que fosse vendedora num mercado. Assim ela poderia gritar, gritar e gritar á vontade. E a grande surpresa é o regresso da Carolina Loureiro á TVI, num papel de destaque
  2. Pois foi, ela na TVI tinha bastante audiência no SS1 e nas Tardes da Júlia. Acho que a SIC a pusesse sozinha num talk-show á tarde com um programa semelhante ao da TVI, facilmente roubaria a liderança Á Tarde é Sua.
  3. Como sabes? Conhece-los de Portimão?
  4. Esta dupla de hoje será um casal homossexual? Vivem juntos, tão solteiros, pareciam tão amigos...
  5. Lembro-me de cenas em que ela foi bastante autoritária com os polícias. Seja como for, não consigo imaginar outra atriz naquele papel sem ser a São. Mesmo a voz e a maneira dela representar também foi ideal para a personagem.
  6. A minha personagem preferida dela é a dos Fascínios, esteve excelente naquele papel. Mas o tom de voz é o grande defeito dela e a personagem do Amor Maior é uma cópia da dos Laços de Sangue. E como atriz prefiro muito mais a Lídia Franco. A Antónia de Santa Bárbara era sonsa? Era dura e implacável com os trabalhadores e criados, sarcástica também. Sonsa e dissimulada era a Alice do Beijo do Escorpião.
  7. Não a acho muito feia, mas também não é bonita. Digo porque a vi sem make up.
  8. Cristiana ou Christine?
  9. Também o achei bonito e simpático, mas não era lá muito culto... não saber que Virginia Woolf era britânica. Tenho um amigo que não gosta nada de ler, mas sabia que ela era inglesa.
  10. e esse sim tem um aspeto mesmo muito chunga e de quem gosta de ganza ou cocaína. Do ss6 a mais bonita era a Helena e apenas de cara, por que as outras... A Rita até parece muito mais velha que 27 anos, passa por uma trintona avançada
  11. Sim também acho isso, mas fiquei mais fã dela depois de ter feito uma das vilãs que mais gostei em TV. Do que dá a entender nas entrevistas, tenho muito melhor impressão dela do que por exemplo da Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Sara Prata ou Maria João Bastos, que também já foi notícia por se armar muito em vedeta e ser antipática com os colegas.
  12. Sim, um amigo meu conheceu-a quando foi ver a estreia de uma peça em que ela participava e achou-a muito simpática, afável, sem manias, vaidades ou toques de vedeta.
  13. Não me admirava que a Andreia e a Érica não tenham já apanhado uma DST. O pior é que lá dentro da mansão há preservativos, logo, não usam porque não querem.
  14. Para aqueles homens "irem" com gajas como a Érica, uma Andreia Machado ou uma Sofia e gostarem, então também de certeza que vão de todo o tipo de mulheres, desde as mais novas até mulheres da idade da Teresa Guilherme ou da Lia Gama.
  15. O Paulo Pires parece sempre o mesmo em todos os papéis, bom ou vilão, pobre ou rico. No Meu Amor é onde acho que esteve melhor. Além de já estar muito batido nas novelas.