Rangel

Membros
  • #Conteúdo

    98
  • Registado Em

  • Última Visita

Tudo postado por Rangel

  1. Deviam por Roboto como na RTP2, penso.
  2. Música completamente épica do Casa Cheia, que durante os seus nove anos de emissão, nunca teve outra. Já apresentadores foram três pelo menos, de 90 a 99: Carlos Ribeiro, Serenella Andrade e Pedro Ribeiro (estes dois lembro-me). Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
  3. Eram dois concorrentes à SIC, o Canal 1 (por natureza própria, digamos assim) e a TV2. Como te disse noutro lado Miguel, está identidade do Canal 2 era altamente disruptiva e facilmente identificável com a ideia de "alternativa". Eu acho altamente original e diferente, e muito à frente para a época em que foi lançada.
  4. Serviu como concorrente da SIC na sua primeira fase, era uma Sporttv autêntica, foi aí que começou a overdose das transmissões de futebol. Até novelas inéditas transmitiram. Foi um delírio autêntico. Depois da saída de Moniz em 94, a sanidade foi regressando à programação, e a partir da dupla dos Joaquins, o Vieira e o Futuro, a já de novo RTP2 teve uma das suas melhores fases. PS. De notar que nesse vídeos dão duas vezes a programação do Canal 2. Mais uma coisa estranhíssima. Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
  5. Sim, terá durado até finais de 2001, com a entrada de furacão do Rangel. Outros programas bem antigos como o RTP Economia e o Remate terminaram nessa altura.
  6. Esse grafismo e identidade do Canal 2 eram muito bons, pena não terem durado tanto tempo como o do Canal 1.
  7. MOV

    A Vodafone também vai passar a ter o AMC? Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
  8. Começou no final do Verão de 1997 na RTP2, em 1999 mudou para o primeiro canal, e acabou em 2000. Depois ainda houve um regresso breve em 2001 na RTP2, mas disso já não me lembro.
  9. Tirem. Não faz sentido quando 90% das tvs tem o EPG.
  10. A TVI24 tem de facto pivots muito fraquinhos. Poucos me convencem, como a Lurdes Baeta, a Carla Moita e pouco mais.
  11. Eu colocaria o 888 por baixo do DOG, centrado.
  12. A minha memória diz-me que nesse ano terá terminado o programa e apenas ficou o País Regiões - com maior duração - até 2002 ou 2003.
  13. Este pelo menos tinha uma música mais engraçada e caracteristica da época que a actual
  14. Nem uma coisa, vai ser emitido após o Jornal das 2.
  15. Sim, penso que começou por esta altura (fim dos 80s). Pelo menos é o que dá a entender o arquivo do LusitaniaTV. E até bem dentro desta década fez voz-off na RTP. Para mim ele é a voz que associo a estação. Esteve na RTP de 1986 a 2011, segundo o seu LinkedIn.
  16. Exacto, embora essa seja uma noutra questão.
  17. Nunca tinha visto esse grafismo de O Tempo. Outra curiosidade é ser o Rogério Gil a narrar.
  18. José Carlos Fialho a fazer de pivot (ainda é jornalista da RTP), curioso.
  19. Acho que já estava em 16:9 há algum tempo, mesmo em programas emitidos em 4:3.
  20. O melhor DOG da TVI foi mesmo o primeiro, o mítico 4 que tinha várias cores consoante as estações do ano (creio). Também gostava do "I à TV Globo" e do actual quando foi lançado. Está na hora de um novo.
  21. Absolutamente ridículo...
  22. Falta aí uma vírgula no valor, creio.
  23. Uma decisão completamente desastrosa. Duvido imenso que tenham feito um estudo de mercado para averiguar da viabilidade de um canal pago para a F1. Se o fizeram e chegaram à conclusão que era viável, então não sei se foi um acto de incompetência ou loucura.
  24. Esta tinha fama de comer outras coisas...
  25. São bons... para a RTP Memória. Mas vão-se entranhando.