Rangel

Membros
  • #Conteúdo

    117
  • Registado Em

  • Última Visita

Tudo postado por Rangel

  1. Ter um canal virado para a cultura é bonito, mas as consequências estão aí. No entanto, defendo a existência do canal enquanto parte do serviço público.
  2. 1,1% não me parece mau, não é excelente, mas deve estar acima da média do canal. Os resultados são TDT+Cabo?
  3. Acabaram com o Política Sueca que era muito melhor que O Princípio da Incerteza e que tem, ao que parece, zero de audiência. Enfim, como é apresentado pelo director...
  4. Coitada da locutora, quase nem baixavam o volume da música de fundo.
  5. Anjo Selvagem estava a um mês e pouco de terminar.
  6. Mas eu defendo o fim do canal, daí defender também a aposta no desporto. Mas estou de acordo com vocês quando dizem que não faz sentido ter futebol brasileiro na SIC Radical.
  7. A SIC tem canais temáticos a mais, podiam aproveitar as audiências muito baixas para reformular quase tudo: fundir a SIC Mulher com a Caras; a SIC Radical transformava-se na 'SIC 2' mais focada na emissão de formatos entrangeiros (filmes, séries, talkshows), e no desporto (futebol internacional, modalidades) concorrendo com a TVI24 neste aspecto.
  8. Há muito que um programa de televisão não me prendia como o de ontem. Muito bem realizado, como dizes. O apresentador foi muito bem escolhido, combina capacidades de liderança com dureza, tem uma boa análise comportamental, para além de ser um bom comunicador. Melhor é impossível.
  9. A TVI tem evoluído bastante em termos de realização, edição e grafismos, começa a parecer outro canal. Há que manter o rumo. Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
  10. AMC

    Melhorou muito desde que acabaram com o MGM em 2014, pena não estar presente na Vodafone. Espero que em breve isso seja uma realidade.
  11. Lembro-me de ver esse canal em 2004 na Cabovisão, e julgo que nessa altura já estava no pacote há uns dois anos (2002). Sim, nessa altura os filmes eram dobrados, e a qualidade de imagem era horrível. Diga-se também que o MGM só terminou em 2014, sendo substituído pelo AMC.
  12. Deviam acabar com ela. Em 95% das vezes esta errada.
  13. Esse horário passou a ser o do programa quando o António José Teixeira saiu, certo?
  14. 2009.
  15. Penso que já apresentou anteriormente... Em Agosto, tenho ideia.
  16. Dele no Sorte Grande lembro-me, e depois passou a ser a Isabel Angelino. O programa foi tendo a sua duração reduzida, para o final (em 2002 ou 03) já só tinha os sorteios apenas. Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
  17. Sim, e o Pedro Ribeiro que apresentou o Casa Cheia, ao que parece terá sido, o Pedro Miguel Ribeiro que há uns tempos andava pela Benfica TV. É que tinha ideia que tinha sido o da Rádio Comercial...
  18. Já não existe informação, tudo é entretenimento.
  19. Deviam por Roboto como na RTP2, penso.
  20. Música completamente épica do Casa Cheia, que durante os seus nove anos de emissão, nunca teve outra. Já apresentadores foram três pelo menos, de 90 a 99: Carlos Ribeiro, Serenella Andrade e Pedro Ribeiro (estes dois lembro-me). Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
  21. Eram dois concorrentes à SIC, o Canal 1 (por natureza própria, digamos assim) e a TV2. Como te disse noutro lado Miguel, está identidade do Canal 2 era altamente disruptiva e facilmente identificável com a ideia de "alternativa". Eu acho altamente original e diferente, e muito à frente para a época em que foi lançada.
  22. Serviu como concorrente da SIC na sua primeira fase, era uma Sporttv autêntica, foi aí que começou a overdose das transmissões de futebol. Até novelas inéditas transmitiram. Foi um delírio autêntico. Depois da saída de Moniz em 94, a sanidade foi regressando à programação, e a partir da dupla dos Joaquins, o Vieira e o Futuro, a já de novo RTP2 teve uma das suas melhores fases. PS. De notar que nesse vídeos dão duas vezes a programação do Canal 2. Mais uma coisa estranhíssima. Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
  23. Sim, terá durado até finais de 2001, com a entrada de furacão do Rangel. Outros programas bem antigos como o RTP Economia e o Remate terminaram nessa altura.
  24. Esse grafismo e identidade do Canal 2 eram muito bons, pena não terem durado tanto tempo como o do Canal 1.
  25. Começou no final do Verão de 1997 na RTP2, em 1999 mudou para o primeiro canal, e acabou em 2000. Depois ainda houve um regresso breve em 2001 na RTP2, mas disso já não me lembro.