Rangel

Membros
  • #Conteúdo

    116
  • Registado Em

  • Última Visita

About Rangel

  • Rank
    Principiante da TV
  1. 1,1% não me parece mau, não é excelente, mas deve estar acima da média do canal. Os resultados são TDT+Cabo?
  2. Acabaram com o Política Sueca que era muito melhor que O Princípio da Incerteza e que tem, ao que parece, zero de audiência. Enfim, como é apresentado pelo director...
  3. Coitada da locutora, quase nem baixavam o volume da música de fundo.
  4. Anjo Selvagem estava a um mês e pouco de terminar.
  5. Mas eu defendo o fim do canal, daí defender também a aposta no desporto. Mas estou de acordo com vocês quando dizem que não faz sentido ter futebol brasileiro na SIC Radical.
  6. A SIC tem canais temáticos a mais, podiam aproveitar as audiências muito baixas para reformular quase tudo: fundir a SIC Mulher com a Caras; a SIC Radical transformava-se na 'SIC 2' mais focada na emissão de formatos entrangeiros (filmes, séries, talkshows), e no desporto (futebol internacional, modalidades) concorrendo com a TVI24 neste aspecto.
  7. Há muito que um programa de televisão não me prendia como o de ontem. Muito bem realizado, como dizes. O apresentador foi muito bem escolhido, combina capacidades de liderança com dureza, tem uma boa análise comportamental, para além de ser um bom comunicador. Melhor é impossível.
  8. A TVI tem evoluído bastante em termos de realização, edição e grafismos, começa a parecer outro canal. Há que manter o rumo. Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
  9. AMC

    Melhorou muito desde que acabaram com o MGM em 2014, pena não estar presente na Vodafone. Espero que em breve isso seja uma realidade.
  10. Lembro-me de ver esse canal em 2004 na Cabovisão, e julgo que nessa altura já estava no pacote há uns dois anos (2002). Sim, nessa altura os filmes eram dobrados, e a qualidade de imagem era horrível. Diga-se também que o MGM só terminou em 2014, sendo substituído pelo AMC.
  11. Deviam acabar com ela. Em 95% das vezes esta errada.
  12. Esse horário passou a ser o do programa quando o António José Teixeira saiu, certo?
  13. 2009.
  14. Penso que já apresentou anteriormente... Em Agosto, tenho ideia.
  15. Dele no Sorte Grande lembro-me, e depois passou a ser a Isabel Angelino. O programa foi tendo a sua duração reduzida, para o final (em 2002 ou 03) já só tinha os sorteios apenas. Enviado do meu F3111 através de Tapatalk