Antónia

Membros
  • #Conteúdo

    44
  • Registado Em

  • Última Visita

About Antónia

  • Rank
    Principiante da TV
  1. CERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  2. Os traços da Antónia continuam na RTP:
  3. Existem tantas músicas boas que nem sei quem colocar em 1º lugar. Inicialmente não gostei muito da música da Austrália mas agora ficou-me na cabeça a letra e não consigo para de cantar. A da França também fica na cabeça. Gosto da música da Itália mas acho que está a ser overrated, existem outras no mesmo nível.
  4. Credddddo, estou a uns bons 10 metros da televisão e com headphones a ouvir música e mesmo assim ouvi o guincho da Cristina. Macário vem tratar destaaaa
  5. Já estou com saudades da Antónia
  6. Alguns comentários nas redes sociais: 1 - Não sou de expor a minha opinião mas quero dar os meus parabéns ao autor desta novela. Finalmente uma história diferente com pés e cabeça, onde os pormenores não foram esquecidos esta sim, era uma novela que merecia sem dúvida uma terceira temporada e tenho pena de terem feito tanta evidência a outras novelas que não valem nada. 2 - Não foi um final mau, porém um pouco de imprevisibilidade na trama não teria feito mal nenhum. Sem grande surpresa, já se sabia o que ia acontecer neste último episódio. De qualquer das formas, foi uma grande novela, parabéns aos actores e aos realizadores pelo excelente trabalho prestado. 3 - Vou aqui admitir uma coisa nunca na minha vida chamei tantos nomes a uma mulher foi 1 anos a dizer as piores barbaridades de um ser humano mas agora admito fez um papel notável simplesmente magnifico muitos parabéns a São José correia..... adorei esta telenovela.... 4 - A Gabriela já tinha lido o livro. Não se tornou má, o facto de ela estar na mesma cadeira que a Antónia e com o livro maquiavel mostra que ela conseguiu vingar-se sem ser maquiavélica. A musica no fim onde ela aparece sozinha foi a mesma quando ela perdeu o pai na mina e quando estava no hospício a sofrer tudo por causa da Antónia. A harmonia da música não simboliza a maldade mas sim a vitoria dela e o ela ter conseguido vingar-se. Ela conseguiu e venceu. (Boa teoria)
  7. *em personagem* Bem, meus caros, parece que fiquei maluquinha... (voz sarcástica e risonha) *voltando ao normal* Acho que nunca me vou esquecer da voz desta grande mulher, a Antónia. Adorei, adoro e adorarei. No more words! Quanto ao final, já o repeti umas 10 vezes, sem exageros. Aquela música final ainda deixa mais suspense. Tantas teorias em aberto. Sou de acordo de que o final é uma repetição de um ciclo, tal como já a anunciaram aqui. A frase que aparece no livro ainda é mais intrigante: " POR QUE O REINO DE DARIO, OCUPADO POR ALEXANDRE, NÃO SE REBELOU CONTRA SEUS SUCESSORES APÓS A MORTE DESTE " Será que aquele Alexandre é pura coincidência? Será que a frase anuncia a sua morte e a sucessão da Gabriela que fica com todo o poder?... Fica ao vosso critério. Tenho a dizer que, das poucas novelas que vi (5 ou 6), esta foi sem dúvida a melhor. Muito dificilmente alguma a pode ultrapassar. Pode ter tido os seus defeitos, os seus tempos mais calmos, mas veio abanar com os valores morais da sociedade. Fiquei cheio de curiosidade em ler Maquiavel e Nietzsche, eu que sou um grande amante de certos temas da Filosofia, nunca olhei muito bem para a moral. É com alegria e tristeza que me despeço desta novela Um bem haja a todos os que acompanharam a novela diariamente e que perceberam a sua essência. PS: Precisamos de compilação dos momentos "Paulo Montemog" e "Antónia Diva Vidal"
  8. Adorei o episódio, quase que chorei a rir com a Antónia no microfone, diva forever.
  9. Essa promo está em algum lado? A que horas viste mais ou menos?
  10. Vê-se logo que ele é político pela maneira como fala
  11. Só agora reparei na ponte 25 de Abril mesmo à entrada lol
  12. Pronto, mais coelhos a morrerem...
  13. Cada vez que a Teresa faz um trocadilho ou tenta fazer comédia, um coelho morre.
  14. "Tenho uma doença neurológica incapacitante" I mean... é a casa dos segredos
  15. "Não gosto de pessoas ocas" Entrar na casa dos segredos é sem dúvida a melhor opção para não as encontrar...