BBFF

Membros
  • #Conteúdo

    1788
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

Tudo postado por BBFF

  1. Se eu comesse só quando estou irritado...
  2. Golfinho na banheira
  3. Sim. Nunca pensei, sequer, em dizer outra coisa, honestamente. Respeito quem o faça, mas não consigo tratar os pais dos amigos nem por "Maria", por exemplo, nem por "Dona Maria". Soa-me mal... Isso de ser inusitado... Eu, pelo menos, não conheço, pessoalmente, ninguém que não use esse modo de tratamento. De qualquer maneira, a reação do Jacinto foi um bocado sem sentido. Como se fosse uma ofensa o tratamento "tio"...
  4. Como assim vocês não tratam? O. K. Nesse caso, sou beto. Por mim, tudo bem
  5. Sim. A Verónica até era algo cliché, acho eu. A história da gravidez falsa. Para mim: melhores - Andreia, Carla, Carlota e Maria piores - Tânia, Rosana, Rita e... ninguém vai concordar... Mónica
  6. Ou foi isso ou foi porque na Malhação os protagonistas também transitavam. Estou a brincar.
  7. Ai, que cabra
  8. 1 e 3 Falando da Andreia, a Carla engravidou do pai da melhor amiga. Que pura!
  9. Com a 3 concordo, mas acho mais que a 1 foi boa e a 2 razoável. Ah, sim! Sim, mas a Sylvie Dias é um cado diferente do do Bruno, da Carla, da Rosa, do André e do Nuno. Ela deu vida à mesma personagem - a Marina.
  10. Eu só me lembro da Benny e do Catarré, a nível de protagonistas. Mas o Nuno Pardal, a Rosa Villa, a Carla Salgueiro e o André Patrício, pelo menos, interpretaram duas personagens. Está bem que os últimos três tiveram pouco destaque numa das participações, mas o Nuno foi fixo de MCA1 Verão e de MCA8... O que «ameniza» a situação é a diferença entre os anos de exibição. E ele mudou de aspeto. Ah! E vê-se a Joana Câncio no espetáculo final de verão de MCA7.
  11. Mesmo!
  12. Dei-te Quase Tudo não sabia. Eu quero TANTO ver Tempo de Viver do primeiro ao último
  13. Eu estava a gozar. Eu também trato «todo o mundo» por tio.
  14. Foi mesmo. Que C-A-B-R-A! Sim, a Rosana era ridícula. Para mim, a pior vilã dos MCA é a Tânia, da temporada 4. Vi alguns (bastantes episódios), e ela era péssima. Uma coisa que eu nunca percebi foi que, segundo uma entrevista que li, o David Carreira teria pedido para transitar, nem que fosse para um papel mínimo, e eles responderam que os protagonistas nunca transitariam. ??? A Joana e o Pipo apareceram na 2.ª temporada, filhos.
  15. E, principalmente, de Cascais estou a gozar, mas não sabia. Mas há mesmo pessoas que não gostam de que os amigos dos filhos os tratem por tios. Até parece que é uma ofensa
  16. Já é a 3.ª concordância (estou a contabilizar ). A Andreia era alta cabra. E a atriz também era muito boa. Eu acho que ela até tem alguma cara de má e era mil vezes melhor do que a Rosana.
  17. No livro, a personagem chama-se Mariana, também.
  18. Claro que eu sei que não vai repetir, mas queria tanto Tempo de Viver outra vez. Eles já repetiram Mistura Fina duas vezes.
  19. Também eu. Para mim, a Andreia é umas das melhores vilãs dos MCA. Gostar, gostar, eu gosto. Vi no + TVI e achei bem agradável, mas, entre ver a 5 e ver a 1, não hesito...
  20. Também eu. Aproveitaria para ver as 1.ª e 3.ª completas. Eu sei que a 1.ª está no TVI Player, mas eu não gosto muito de ver novelas sem ser na T. V.
  21. Claro, e é só um pormenor, mas não fazia mal ir procurar, se não soubesse. Não é uma coisa assim tão difícil de encontrar.
  22. O Camacho alguma vez mencionou a sua filha Sandra n'AÚM? Não me lembro...
  23. Continuo à espera de uma referência a AÚM por parte do Camacho.
  24. Ah, pois. No meu colégio, não