D007

Membros
  • #Conteúdo

    5341
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    7

D007 last won the day on April 3

D007 had the most liked content!

8 Seguidores

About D007

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Herportrait Memorial Hospital
  • Interesses
    O Aprendiz, LifeSaving, televisão, TVI, ciências, Física

Quem visitou o meu perfil

2246 visitas ao perfil
  1. Segundo melhor resultado de share! O melhor foi 28.9%. E pico de 11.7 / 31.7%! Já agora, a média do programa está nos 8.6% de rating e 24.5% de share. Até pensei que fosse mais, o que baixa isto é os sábados...
  2. Magazine, o Internet Explorer desta vida.
  3. A Margarida Marinho logo no início no estúdio de informação... Ela era cara tão mas tão TVI!
  4. Exatamente. É um programa que não tem o mesmo público durante as 3 horas e meia, por isso faz sentido repetirem notícias.
  5. Ai que batoteira. A Patrícia ao experimentar a roda já deixou a chave mais em cima. "Olha lá, porque é que não foste ao Preço Certo falar disso?". Morto com a frontalidade da Cristina. A Fernanda a fazer um striptease. Sei de alguém neste fórum que também já deve estar com os calores, ai sei @SIM senhor.
  6. Tudo bem que o DDM é dispensável ao fim de semana, até porque existe a TVI24. Mas durante a semana o DDM não é enche-chouriços. Tem temas bastante interessantes, assim como entrevistas pertinentes. O único problema, que não é bem um problema porque tem de ocupar a "hora de ponta" toda, é a duração.
  7. Amei a seriedade dela a dizer aquilo! Esta mulher é mesmo uma santa! Imagina se fosse a Cristina a dizer aquilo.
  8. O Max hoje quis ficar continuar a descansar na gaveta. Cão vedeta faz assim.
  9. Morto que a Constança Cunha e Sá (a comentadora) está sentada de pernas abertas. Neste plano que deram deu para ver. Esta jornal no exterior está a ter um grande dinamismo de planos que não é costume. Muito bom!
  10. A duração que os episódios d'A Impostora deviam ter. Pelo menos até à entrada de novas personagens.
  11. Não eram não! Aliás, as escadas do casarão da Gabriela tinham um formato diferente das da casa da Marosca da 3a temporada.
  12. Sim. Não é que vá à missa, porque não vou mesmo! Ainda para mais uma pessoa já não pode confiar nos padres...
  13. Não mesmo! Nada a ver. A da Gabriela (o interior, claro) era um cenário original. A casa da Mara de AUM era adaptada de outros cenários das restantes temporadas da novela. São cenários totalmente diferentes.
  14. Wow! Viram isto? Que espetáculo! E esta transição do estúdio para o exterior. No que toca à informação a TVI tem evoluído muito desde a mudança!
  15. Eu não defendo o islamismo com unhas e dentes, nem o islamismo nem nenhuma religião. Sou cristão, mas não gosto de muita coisa da minha religião. Se queres viver num mundo livre não podes impedir nenhuma religião de ser praticada. Isso é por em causa tudo aquilo que o mundo livre conquistou.