SIM

Membros
  • #Conteúdo

    7756
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    10

Tudo postado por SIM

  1. "Enfim..."
  2. Sim, comédia e muito bem vinda. É que fantasia remete logo para a mistério e o que falta é comédia. Mistério não tem faltado nos últimos tempos.
  3. Para o Você Na TV são 15 euros. Mas vejamos. Uma mulher que faça disto vida e seja reformada consegue levar uma boa vida. Passeia, vê convidados ao vivo e possivelmente come fora todos os dias. Grande vida.
  4. Sim, o episódio de ontem até foi mais curto.
  5. Vem empate técnico
  6. O segundo episódio foi muito bom também. Adoro a possível relação amorosa do Joaquim e da Anna Continuo a adorar a princesa Leopoldina e tenho pena que vá ser traída. Os reis são muito engraçados, sobretudo a rainha com aquele seu sotaque. O Thomas está-me a parecer que será um grande vilão. Entretanto surgiu um fado na banda sonora chamado Meu Amor Marinheiro interpretado pela Carminho, que soma mais uma música nas novelas brasileiras @Forbidden neste segundo episódio a imagem está mais esbranquiçada.
  7. Eles podiam comecar a gravar somente às sextas e sábados para a Cristina faltar menos ao Você Na TV.
  8. O estilo da Diana é simplex. Mas por acaso ela ou anda com aqueles blusas com padrões e calças da moda ou com um vestido de alças Foram poucas as vezes em que ela não usou uma roupa dessas.
  9. O primeiro episódio fez-me rir muito devido às personagens da Ingrid e do Chay. Mas isso só deveu ao facto de ele ser uma ladra. Eles acabam por se separar e por isso não devem existir mais estes momentos. Pelo menos para breve. No entanto devem haver mais núcleos a desenvolver essa temática, uma vez que até ao primeiro episódio apareceram apenas os núcleos principais. Não é que tenha humor puro, mas é muito leve e divertida.
  10. Susana? Não sei se é ela, mas pessoalmente gostava mais do rosto dela no fim do programa do que agora. Mas está muito bem. Ao menos um caso de alguém que não estragou tudo.
  11. Não sei quanto a Portugal, mas houve um cantor que teve que responder em tribunal por esconder a acompanhantes de luxo que estava contaminado com SIDA. Não sei se era britânico ou norte americano, mas chegou a ser falado no telejornal.
  12. Haters a criticar o bife em 3, 2, 1...
  13. Não me parece. Pega Ladrão deve ir para o lugar de Novo Mundo e Os Dias Eram Assim para o lugar A Força Do Querer. Sendo assim, as únicas que ficam de vago são Sol Nascente, Rock Story e Prova De Fogo.
  14. Então a sequência deve ser: Sol Nascente > Rock Story > Prova De Fogo.
  15. Concordo contigo. É um pouco aborrecido sim, embora se enquadre. Mas tal como tu também acho a da A Lei Do Amor chata. Não é propriamente uma a crítica a Liberdade Liberdade pois adequa-se à trama e ao horário, apenas um facto.
  16. Existem muitos falsos amigos entre o Português é o Castelhano o que prejudica a aprendizagem e a facilidade em entender.
  17. É crime se a pessoa souber e não informar o parceiro sexual.
  18. Vou ver tudo. Gostei demasiado do primeiro episódio para não ver do início ao fim. Nem que veja no verão. O primeiro episódio foi muito bom.
  19. Primeiro episódio excelente com muito ritmo e acontecimentos. Os instrumentais são fantásticos. Gostei muito da Anna, da Elvira e da princesa Leopoldina. Eu gostei demasiado da Elvira Que riso. O destaque negativo vai mesmo para o Pietã. Que personagem mais aborrecida. Cenários, visuais e afins muito bem trabalhados. É para seguir
  20. Exatamente Ana. E ela sabe que é expressiva pois até já fez uma promo com o Goucha e a medida que ele apresentava os temas ela fazia as suas "caretas".
  21. Verdade universal.
  22. Calma, ele estava a brincar (acho). Previsto acabar lá para maio. Mas é possível que prolonguem devido ao "sucesso" embora não esteja confirmado. Então não têm. Primeiro vem os diários de realitys e mais diários de realitys.
  23. Mas, por exemplo, em Haja Coração eles disponibilizaram uma versão em que apenas aparece os efeitos do calidoscópio e já vi um em aparece uma cidade (embora também tenha o calidoscópio).
  24. Tens a certeza?
  25. Não sei. Vou ver pelo menos os primeiros dois episódios e se adorar (o que me parece que vai acontecer) verei o máximo de episódios por semana. Mas pelo que vi pretendo acompanhar. A abertura é muito boa. Eu gosto sempre das aberturas da Globo pois são diferentes. Por mais aberturas assim em Portugal. Aliás alguém me pode explicar como funcionam as aberturas no Brasil? É que eles disponibilizam uma versão da abertura e em televisão passam outra. Como funciona mesmo?