Manú Tenry

Membros
  • #Conteúdo

    5435
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    13

Manú Tenry last won the day on March 3

Manú Tenry had the most liked content!

About Manú Tenry

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 25-10-1993

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Pinhal Novo
  • Interesses
    Teatro, escrita, dobragens...

Quem visitou o meu perfil

16779 visitas ao perfil
  1. Não gozem com coisas sérias
  2. Ai não!!
  3. Quando os Chefs mauzões viram anjos!! Primeiro o Chef Miguel Rocha Vieira e agora o Ljubomir Tão querido
  4. Ela depois da conversa deve-lhe ter feito uma consulta de tarôt
  5. O gajo deve sofrer bastante aturar aquela perua! Aquele psicológico não deve estar nos melhores dias E sim o Chef é 5 estrelas!!
  6. Eu só quero que Ljubomir coloque a falsa bruxa no seu lugar e lhe cale a matraca!! A mulher é mesmo um veneno
  7. Não é do chef, é da gerente taróloga!
  8. Estou sentir tanta vergonha alheia, que horror!
  9. A minha mãe conhece uma empregada que já lá esteve, só ficou lá um mês!! O Cozinheiro e a mulher estavam sempre a discutir, davam ordens diferentes e as das proprietária tinham que ter prioridade senão haveria bronca. A proprietária é do piorio mesmo!!
  10. Será que é desta que a Sílvia Rizzo ganha um programa na TVI? 5º lugar na Cara Não Me É Estranha, 3º no Dança com as Estrelas e agora se a lógica dos números ímpares continuar, ela ficará em 1º Rizzo, Sara Prata, Górgia e Bibá estou torcendo por vocês
  11. Era a Grace Mendes, era uma das figuras principais do Windeck mas não lembro se era vilã. Ela também está na sitcom da RTP, "Sim, Chef!". Curiosidades engraçadas, ela foi jurada na Operação Triunfo e entrou no Ninguém Como Tu como empregada da Guida, Sandra. Já que falo de Ninguém Com Tu, a Sónia Cláudia Neves que fazia a Secretária Carla da empresa do António também se safava, pelo menos daquilo que me lembro
  12. Sim, sim e a minha Paulinha Neves protagonista #sqn
  13. No Windeck, a única atriz decente era a Micaela Reis, a vilã da novela! Também a Marta Faial, Grace Mendes, Eric Santos, mas estes são mais conhecidos. Não são propriamente uma novidade. Agora que descobri, os protagonistas do Windeck estão na Impostora, o Celso Roberto (o novo negro flop) filho da Rita Cruz e a Nádia Silva (aquela gaja que os mecânicos do Paulinho andam arrastar a asa) e o Ery Costa também. A única realmente com algum talento não foi convidada Rita Cruz, Mina Andala, Patrícia Bull, Sabri Lucas, Eric Santos, Daniel Martinho, Cláudia Semedo, Grace Mendes, Igor Regalla são para mim os únicos actores negros realmente talentosos e que merecem todas oportunidades. E claro a Ana Sofia que está cada vez melhor Todos os outros são dispensáveis de tão maus que são!
  14. O Filipe Duarte regressa às novelas!? Seria tão bom
  15. C'orror! Nem que fosse o Vilhena como autor veria isso