Manú Tenry

Membros
  • #Conteúdo

    5676
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    14

Manú Tenry last won the day on April 24

Manú Tenry had the most liked content!

About Manú Tenry

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 25-10-1993

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Pinhal Novo
  • Interesses
    Teatro, escrita, dobragens...

Quem visitou o meu perfil

17562 visitas ao perfil
  1. Maria Laurinda, a nova rainha das madrugadas, está no ar!! Que saudades deste genérico
  2. Lia Marafusta
  3. Ela que vá para o Sábio, eles praticamente gravam em estúdio A última coisa que ela fez como actriz foi a minissérie Redenção Os tempos que isso já foi
  4. Ela também já fez essa proposta no Você na TV, mas nunca aconteceu! Ela é tão divertida enquanto pessoa, é sempre tão bom quando ela lá vai Espero que isso vá pra frente, ela que reforce o Juntos à Tarde para ver se aquilo melhora!!
  5. Os actores têm mais noção do que a TVI, fazem bem recusar este trabalho para descansarem a imagem ou dedicarem-se noutros projetos. Espero que o Cerdeira não seja protagonista, ela já o é na Elisa e tem feito muitos trabalhos uns atrás dos outros, também precisa de descansar a imagem!
  6. Bia, a Madame da Pradaria
  7. Estou confuso com esta situação da Henriqueta! Então ela foge da sua época, vai para o ministério, foge e regressa (no mesmo dia) numa advogada enxuta e madura? Faz sempre confusão estas personagens que vêm de séculos passados. Mudaram o actor que fazia o Pessoa, já não é o Dinarte de Freitas agora é o Miguel Raposo. Aquelas perucas e barbas são muito óbvias mas valia contratarem a equipa do Alxeredo O Pedro Sousa tinha um cabelo comprido tão bonito e usa uma peruca daquelas, ele parecia Jesus Cristo, credo Mas ele tem mesmo um ar medieval, ficou mesmo bem a nível físico, já a nível de representação, deixou a desejar como de costume. Jorge Mota, o eterno Conde Igor do Marco e Gina A cena do Camões a andar de avião foi muito boa! O João Vicente continua excelente!! Eles a festejarem o Europeu
  8. Adoro os solos das guitarras, a imitação ou falta de voz de alguma pessoas e música da festa do Balsemão Gostei da fala da Pacheco "nos morangos fui a Teresinha!"
  9. Se fosse por ela, só saía dali quando o balão rebentasse e faria as perguntas todas que fossem precisas! Ela teve sempre boas intuições, foi evoluíndo a sua prestação, estava tão tímida e nervosa e no fim já estava toda despachada, mesmo não tendo a certeza respondia, queria mais perguntas! Que concorrente espetacular, aposto que fossa filha a responder não tinham durado tanto!
  10. Esta senhora é amorosa!! Apesar de só ter a 4ª classe tem mais inteligência que muitos que ali já passaram!!
  11. Nunca tinha reparado que a Dulce Pontes era uma das vozes do hino
  12. Já há algum tempo que não via um programa de domingo ser tão falado nas ruas Virou mesmo um fenómeno "viste o programa da TVI das cozinhas? Com o Chef mauzão?"Adoro as bocas que ele manda" "que nojeira, como é possível existirem restaurantes com tão más condições!", "em cada programa parece que os gerentes são piores que os anteriores!".
  13. Carolina Ouve Luísa Assustadoramente Rouca MICROGAITAS
  14. Tenho os meus dias Ainda não experimentei porque não ambiciono virar cantor, quero tentar ser um "artista" multifacetado, é importante aprender outras vertentes. Adoro cantar, mas do adorar ao ser bom vai uma longa distância não é O único formato que talvez tentasse a minha sorte seria do a Tua Cara Não Me É Estranha (numa versão anónimos, claro) pois concilia o canto, representação e pouco de dança, tem mais a ver comigo. Não me imagino num The Voice ou Just Duet por exemplo!