André Sousa

Membros
  • #Conteúdo

    3889
  • Registado Em

  • Última Visita

Tudo postado por André Sousa

  1. Eu costumo ler o que escreves, ainda bem que tens um conselho para mim! Eu e ela no inicio do 10º falávamos horas e horas por clips de voz, atualmente já não tanto mas falamos muito nas aulas e quando falo provocar falo de olhares, da procura desesperada pela atenção que ela quer, falo de situações tipo na Segunda quando ela estava a exemplificar a maneira como uma amiga nossa se agarrou a um rapaz para não o deixar fugir e ela agarrou-se a mim e disse " Agora estou a fazer isto e tu estás nas nuvens" e eu "Nem por isso" e ela amuou e eu fiquei tipo "What???" ou ontem quando uma amiga disse me que um rapaz já não era virgem e eu disse "Ele tem 17 é normal" e ela disse " Eu também tenho, agora imagina o que eu já fiz" e muitas outras coisas como anteontem ela ligou-me as 23h a pedir um favor, não é normal ela ligar e no dia a seguir ela disse " Então dormiste melhor com o meu telefonema?". Já falamos imenso sobre o que eu sinto, as vezes ela pergunta me se ainda gosto dela, e diz me que sou a pessoa mais verdadeira que alguma vez gostou dela e aproveita para se gabar que tem 56 rapazes atrás dela. No fundo, eu acredito que a amizade é mais importante que uma rapariga e queria que mais gente acreditasse nisso. Não tive crise de ansiedade, o que acontece são indisposições porque eu tenho problemas em comer de manhã e de vez em quando sinto-me mal. Eu nunca mais vou confiar nele, é mesmo amigo da onça. Eu sou uma pessoa super mas super frontal e um pouco ingénuo também. Confio na palavra e honra de uma pessoa... Resumo da história mesmo!
  2. Nós temos 90+135+90 e estamos no nível A2. Até o 10º a única coisa em alemão que sabia, além de chanceler, era "Schnell" por causa da Helga da Floribella que o estava sempre a dizer. Atualmente, sinto-me muito seguro no alemão, já sei fazer frases, composições e domino algum vocabulário porque a professora faz páginas e páginas dele. O mais difícil para mim é mesmo as declinações, elas obrigam a muita coisa e ás vezes não me apetece pensar e erro de propósito numa composição, desnecessariamente.
  3. Ele só é assim com ela, do que eu vejo. Eu é que sou muito afetuoso com os outros mesmo, sem estar interessado noutra coisa. Não foi contar a outras pessoas, foi mesmo contar a pessoa visada na conversa e é mesmo traição, tens razão quando digo que não posso confiar em alguém assim. Sim, eu magoo-me todos os dias mas eu sou mesmo muito de sinais e eles dizem-me que é ela a certa, mas eu já tentei esquece-la, dia 14 de Abril faz um ano que acabei por me "declarar" a ela, não deu mais para fugir. Eu estou a tentar esquece-la mas ela faz com que seja mais difícil cada vez mais.
  4. O que tu acabaste de dizer, parece a minha melhor amiga a falar ou qualquer amiga minha. E ela é um pouco narcisista, sim. A única coisa de traição que falo é moral, traição não é só envolvimento, traição passa por gestos e palavras. Acho que um amigo meu a empoleirar-se na rapariga de quem gosto a minha beira é traição mas pronto. Eu não sei se consigo ignora-la, tentei faze-lo no inicio do ano letivo, quando ela ignorou as minhas mensagens o Verão todo. E ainda consegui ignora-la imenso tempo, até ela me convidar para a festa de anos, achei um gesto tão bonito que eu necessitei mesmo de voltar a dar-me com ela. Mas obrigado pelo conselho Forbidden! Eu concordo contigo quando dizes que é uma perda de tempo mas eu acredito muito na tal e em sinais, e os sinais dizem-me que ela é a tal.
  5. Achei mesmo que podia confiar nele. Afinal de contas, é um amigo por quem tinha alguma estima. Tu não sabes realmente, eu sei realmente que não gosta mas sei que lhe dá um gozo tremendo, sou como uma marioneta nas mãos dela.
  6. O melhor não sei mesmo o que será. A ver vamos!
  7. Não sei se este é o tópico certo mas hoje quero contar-vos um pequeno episódio que me contaram e me fez questionar o carácter e o valor de alguém que eu julgava meu amigo. Também quero ouvir a vossa opinião sobre a situação que vos vou expor. @Ambrósio @João F. e outras pessoas que não consigo identificar. Já falei por aqui de uma rapariga que eu gosto há um ano, que anda na minha turma e está quase sempre a seduzir-me e sei lá deve dar-lhe pica sentir que eu gosto dela. Há então um "amigo" meu que desde o ano passado, aproveitou um momento em que tivemos chateados, para se fazer ao piso, normalmente, em aulas de física ele está sempre a empoleirar-se nela e ela gosta porque é como se o usasse para me provocar. É uma pessoa com quem, logo o ano passado, partilhei o que sentia, é alguém que diz que não gosta dela que a vê apenas como amiga e que gosta de ser assim com ela. Na Segunda, aquilo ficou um pouco mais sério, já não dava para aguentar, eles subiram as escadas para aula agarradinhos e eu não gostei como é óbvio. Sou uma pessoa muito frontal e quando a tarde, comecei a sentir-me mal e a professora disse-me para ir beber um chá e mandou esse rapaz acompanhar-me, aproveitei para falar daquilo, ele disse que podia fazer o que quisesse, é uma amiga dele e a maneira como eu falo é como se eu e ela tivessemos algo. Mas eu não concordo porque há coisas como respeito, se um amigo meu gosta de uma rapariga há imenso tempo, eu não vou empoleirar-me nela mas isso sou eu que prezo muito a amizade. Depois de conversarmos, pedi-lhe para que o assunto morresse ali e ficasse entre nós, não queria que ela se sentisse ainda mais importante do que já se sente. Ele disse logo que o ia fazer. Hoje é Quarta Feira, não fui a escola e parece que ele aproveitou isso para contar toda a nossa conversa a rapariga na aula de física, foi uma amiga minha que percebeu ao vê-lo calar-se quando ela se aproximava. O que pensam destas situações? Tenho eu razão quando falo de respeito? Já vos aconteceu algo parecido?
  8. Não conhecia o Charlie, muito parecido com a personagem! O Jean Dujardin era uma escolha muito interessante para Frollo. Eu escolhi o Cooper para o Iago, porque adorei o seu trabalho no Guardiões da Galáxia como Rocket. Mas um comediante seria uma boa ideia! Não estarás a falar do sacha Baron Cohen?
  9. Eu!
  10. Sábado Domingo Então vão espetar duas comédias do mesmo género num Sábado a tarde? A malta vai enjoar e nem são muito mediáticas nem com grande qualidade. Domingo mais uma comédia e má, por sinal, com um filme excelente mas um bocado datado. A noite acho que deviam continuar a apostar em filmes como aquele da "Amizade Fatal" e não repetições de repetições.
  11. A mim também, está a ser mesmo bem construído. Sim, ele tem mais humanidade mas continuo a odiá-lo. A Christina, nunca tive razão de queixa dela mas deve ter feito algo no terceiro episódio que só vou ver para semana. Eu sempre gostei do Woz mas adoro o que ele é agora e o Liotta é tão bom, parece que nasceu para aquela personagem!
  12. Esse era de Victorious com a Victoria Justice? Dava um bom Aladdin!
  13. É que sou como tu, há imenso tempo que não ando de bicicleta e me absorvo do trabalho escolar e das tecnologias. Estou mesmo a precisar de férias! Agora na Segunda tenho passeio, Terça é dia aberto das ciencias. A escola acaba a sério na Sexta, ao menos!
  14. Parabéns Ambrósio! Hoje foi um dia trabalhoso para ti! Obrigado! Já vais começar a estudar para os exames? Acho que talvez na Páscoa faça um ou dois de Alemão e Geografia. Mas as minhas storas já nos treinam para os exames, a partir do momento que nos espetam exames completos no teste.
  15. Então hoje fiquei em casa doente. Amanhã espera-me uma oral de alemão e por fim, as composições de alemão na sexta.
  16. Acho mesmo que era uma boa ideia esse live-action. Mas eu gostaria mais de ver assim: Quasimodo- Eijah Wood( ótima escolha, encaixa mesmo) Esmeralda- Megan Fox( concordo mais uma vez, ficaria perfeito) Capitão- Chris Pratt Frollo- Jeremy Irons Clopin- Ioan Gruffudd É que ficaria mesmo bem!!! Sugestão de elenco para o Aladdin: Aladdin- Dev Patel Yasmin- Jenna Dewan Genie- Eric Stonestreet Sultan- Jeff Bridges Jafar- Jonhy Deep Iago(voice)- Bradley Cooper
  17. @Gabriel_C Então já viste o segundo episódio? Adorei o segundo episódio, gosto da maneira como estão a construir o novo plot do mafioso e da Julia. Adorei também a humanidade que finalmente atribuiram ao Stahl, já não e só um tipo do FBI que quer apanhar corruptos, é alguém com uma história familiar e um objetivo que o faz ser assim.
  18. Por acaso Será boa atriz?
  19. Bota péssimo nisso!
  20. Este mês está a ser o mês de grandes regressos. Depois dos Blondie... Adoro esta nova música! Vem novo vício! ---- Não sei se já falaram aqui mas os Fumadores tem "nova" música, imaginem se Closer, Paris e Something like this tivessem um irmão mais novo que tenta copiar o exemplo dos mais velhos, esse irmão mais velho chamar-se-ia "The One"
  21. A partida cartaz mais fraco que o ano passado! Mas pronto, espero o cartaz da Sic!
  22. Não sigo o RT, os críticos são muito picuinhas. Só confio no Omelete, são pessoas como eu e tu, fãs de cinema que não procuram a perfeição, procuram um bom momento e procuram que os filmes honrem a sua inteligência. Concordo quase sempre com eles. Assim de repente só não concordo com as notas dadas a "Now you see me" mas essa franquia tem um grande poder em mim, até pode nem ser grande coisa. Portanto, acho que o que diz o Brett Ratner não faz muito sentido, é normal que a gente tente procurar que vale a pena antes de gastar quase sete euros, no caso português porque sei que lá fora é mais caro, num bilhete de cinema. Por isso que deixe de culpar o RT e culpe o seu trabalho que, pelos vistos, não tem sido executado com muita competência ultimamente.
  23. @Maya Conheço muito bem o trabalho do Guy Ritchie. Diria que não é o tipo certo para isto. Associo a filmes mais de ação e espionagem tipo " O Agente da Uncle" ou "Snatch- Porcos e Diamantes". Mas adoro a ideia de fazer um filme disto, é um clássico excelente e bem diferente de tudo o que a Disney fez! Vem aí muitos live-action demais até!
  24. Passei o dia a cantar isso!
  25. Acho mesmo urgente um filme da Viúva Negra e queria muito Maya! Concordo com a tua opinião, é mesmo necessário filmes que se foquem em super heroínas, felizmente, haverá a Capitã Marvel, feita por uma excelente atriz. Não critiquei o Garfiel, se bem que demorei a gostar dele enquanto ator. Quando digo aos ratos, falo de quem realizou, escreveu os filmes do Spiderman porque nunca foram grande coisa, na minha opinião.