André Sousa

Membros
  • #Conteúdo

    3861
  • Registado Em

  • Última Visita

7 Seguidores

About André Sousa

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!
  • Aniversário 02-11-2000

Profile Information

  • Género
    Mulher

Quem visitou o meu perfil

2125 visitas ao perfil
  1. Mais um dos filmes que eu achava que não ia prestar mas vou ver se vejo!
  2. A exceçao do cap( creio que tenhas visto o 2) e o Batman de Nolan, não viste filmes bons. Queres mais variedade que o Cap, por exemplo? O 1 é um filme passado na 2° Guerra Mundial... Há tantas coisas diferenes! @Ambrósio Foi assim que eu aprendi!
  3. Mais uma vez, como podes dizer isso? Viste muitos filmes? Ou estás a cometer a falácia da generalização apressada?
  4. Ai poupa-me! Cada um gosta do que gosta. Quantos filmes de super-heróis já viste? Eu já vi vários e posso dizer-te que eles vão se reinventando de filme para filme e há super heróis para todos os gostos. O problema da Amy é mesmo a Lois Lane que está lá a mais. Tipo, a personagem é figurante e só faz asneiras. Ela a atirar a lança para a água ainda me vem a memória, de vez em quando, de tão estúpido que era. Mas sim, a DC podia ter escolhido um elenco melhor e mais talentoso.
  5. Eu gostei imenso do Ben como Batman até. A Gal também adoro. O Momoa não conheço, tal como o Ray Fischer. Outro que não gosto nada mesmo é o Henry Carvil. Mas concordo que o Ben é melhor realizador que ator.
  6. De quem não gostas?
  7. Eu vi o nas Vantagens de ser Invisível! É mesmo muito talentoso! Acho que vai fazer um ótimo trabalho, ao início também estranhei mas pronto!
  8. https://www.last.fm/pt/user/RenatoSanche45 ( já havia muitos Andrés Sousas)
  9. Tudo corre bem no novo "Power Rangers"! Desde o elenco, personagens até a história propriamente dita. "Power Rangers" marcou uma geração, e por esta razão estive sempre de pé atrás com este filme até ler uma crítica no Omelete, o site em que mais confio no que toca a filmes. O filme não tenta ser só um filme de super heróis, o que o torna muito agradável e ágil. O filme aborda, embora bastante subtilmente, questões como o bullying, a homossexualidade, crises existenciais e outros dramas da vida adolescente. A vilã Rita Repulsa está brilhantemente interpretada por Elizabeth Banks e Bryan Cranston, um dos melhores atores da sua geração, prova que é fantástico mesmo num filme "para canalha". Os jovens foram também muito bem escolhidos para o filme, Becky G, que me surpreende como artista completa e versátil, a cada dia que passa, e o RJ Cyler, são os grandes destaques para mim! O Bill Hader faz também um excelente trabalho como Alpha 5! Outro dos grandes destaques do filme é mesmo a sua banda sonora, mesmo bem aplicada e escolhida. A música dos TOP @João F., foi super bem aplicada. Outra das músicas excelentes foi "Stand by me" numa nova versão e bastante impactante no momento em que foi utilizada. Além disso, o filme sabe a pouco, o que é ótimo porque ultimamente tenho ido ver filmes super longos( cof cof BVS cof cof) que são tormentos. Recomendo vivamente! Para mim, "Power Rangers" é uma grande surpresa e espero que haja mais ao longo deste ano, no que toca a filmes que eu acho que não vão prestar( cof cof Mulher Maravilha cof cof Liga da Justiça cof cof)!
  10. É uma boa promo, o João parece ter uma excelente personagem, pena ser mais um vilão logo a seguir a outro.
  11. Não gosto muito do humor do Pombares, sei lá. Isto se é para falar das eleições, devia ter o dedo do Botequilha e do Vítor Elias e produção Take it easy! Eu adoro o Markl mas sinceramente não sei.
  12. Mas é normal ficarmos curiosos!
  13. E é homem ou mulher, esse nome surpreendente?
  14. Não será a Fátima Severino?
  15. Pronto, não podes mesmo revelar nada? Nem que seja por código morse? Concordo com o @Duarte com D, a mim não me importa ter africanos na novela, queria era que estivessem lá atores talentosos. Eric Santos e Grace Mendes são ótimos, por exemplo.