CRF

Membros
  • #Conteúdo

    280
  • Registado Em

  • Última Visita

About CRF

  • Rank
    Percebo algo de TV

Quem visitou o meu perfil

923 visitas ao perfil
  1. Estou muito ansioso pela estreia disto. Ainda não sei o que escolher. Só sei que tenho de arranjar uma banda com o nome grande para o Rúben reclamar outra vez E o vídeo está muito bem desenvolvido. Parabéns!
  2. @Boy TV aqui tens um pequeno apanhado feito a correr:
  3. Bem, agora que já passou algum tempo desde são conhecidas todas as músicas, deixo aqui o meu top 10: 1. Itália 2. Noruega 3. República Checa 4. Ucrânia 5. Bélgica 6. Reino Unido 7. Lituânia 8. Bielorrússia 9. Chipre 10. Holanda Era engraçado fazer um top dos membros do aTV em geral
  4. A Merkel está de volta! Excelente notícia Rúben.
  5. Tenho muita pena Acredito que tenhas tido muito trabalho com isto. Talvez possa voltar mais tarde numa versão mais soft um dia.
  6. Uma grande desilusão. Foi muito pouco entusiasmante este programa. Esperava muito mais. Definitivamente irei optar pelos Pesadelos.
  7. Estou encantado e viciado no Brainstorm. É o melhor game show que a RTP fez nos últimos anos. Alguém me sabe dizer como são as suas audiências comparativamente ao The Big Picture?
  8. Alguém me pode sugerir um bom editor de vídeo gratuito? Obrigado desde já
  9. Tenho lido aqui muitos comentários relativos aos tops do Youtube. Mas tops menos representativos do que aqueles não há! Cada um deles é baseado na opinião de uma só pessoa. Se em 20 tops Portugal está nos primeiros lugares em 10, e nos últimos noutros 10, não se pode retirar conclusão nenhuma. Aliás, aqueles vídeos com mais visualizações (mesmo assim são muito poucas tendo em conta o numero que vê a Eurovisão) são aqueles que fazem os vídeos mais bonitos. Muitos deles nem sequer votam. Apenas daqui a uma semana é que os tops começam de facto a ter valor. Aqueles são apenas uma primeira impressão das músicas.
  10. Filipe agradeço a menção e o concurso parece muito apelativo. No entanto aparenta ser bastante trabalhoso, e não tenho disponibilidade para me dedicar o necessário. Aliás, tudo o que dê mais trabalho do que concursos como o da Eurovisão, SS, Versus ou Soundtrack para mim não dá. De qualquer modo, tal como fiz com os anteriores, irei tentar seguir regularmente. Muito boa sorte
  11. Nano :'( Não gostei do vencedor. Mas este tipo de músicas costuma ser bem sucedido, infelizmente. Mais do mesmo da Suécia!
  12. Muito bom! ---- A França já lançou a versão da música que irá enviar à Eurovisão com a letra e inglês. Que horror... Tiraram a beleza toda. Já está fora do meu top.
  13. Divulgadas mais não sei quantas canções, o meu Top10 variou um pouco desde a última vez que escrevi aqui. Não considerei as músicas que saíram ontem e hoje, porque ainda não as ouvi o suficiente. Apesar de ser das minhas preferidas, também não considerei a nossa, porque o lado sentimental fala mais alto. Deixo também alguns comentários: 1. Itália 2. Ucrânia 3. França 4. República Checa 5. Bielorrússia 6. Hungria 7. Bélgica 8. Reino Unido 9. Moldávia 10. Chipre Então e o Reino Unido não tem direito a trocadilho? Pobres coitados!
  14. Se a Suécia levar isso, será uma grande desilusão. A música não é nada de especial.
  15. O meu Top 10 actual está assim: 1. Itália 2. Ucrânia 3. França 4. Reino Unido 5. Chipre 6. Eslovénia 7. Bielorrússia 8. Suiça 9. Polónia 10. Dinamarca Este ano há muitos extremos. Muitas muito boas, mas também outras tantas horríveis :/