ATVTQsV

Membros
  • #Conteúdo

    4036
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

ATVTQsV last won the day on July 8 2015

ATVTQsV had the most liked content!

About ATVTQsV

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!

Quem visitou o meu perfil

2872 visitas ao perfil
  1. Passaram meses e nada de Eurovision Super Games. Será que os Super Jogos foram super atrasados?
  2. Acho que o mínimo definido pela lei é de três horas. A RTP 1 não cumpriu estas regras entre o verão de 2013 e 2015.
  3. O povo português só quer desgraças. É isto, é o facto de Pesadelo na Cozinha ser o programa mais visto da semana, o que será que vem a seguir?
  4. Ou isso ou introduzir a publicidade - porém com regras - na RTP 2 e RTP 3 TDT.
  5. Eu não percebo. Há vários anos (na era RTP Informação) queriam o canal na TDT com anúncios.
  6. Infelizmente é o que dá a falta de criatividade nos dias de hoje!
  7. O primeiro canal católico 100% português, a Angelus TV, irá arrancar na grelha da MEO a 27 de Abril e na grelha da NOS a 2 de Maio. Canal 187 em ambos os operadores.
  8. Acho que a Tecnologia TV não durou tanto tempo - sabendo que na minha infância a noção do tempo era mais lenta, acho que nem sequer durou um mês. Foi uma experiência que só existiu na minha mante. Não escrevi nada em papéis sobre o canal, o que me importava era desenhar!
  9. Não posso acreditar - até a TVE, com tanta expertise nos grafismos, usa templates?
  10. Sailor Moon Crystal na SIC? Apoio!
  11. Existe um Boomerang português em Angola e Moçambique desde Abril de 2015 e eles ainda não tiveram a lata de o colocar aqui em Portugal. Não pedinches à Turner, a grelha do canal consiste basicamente em séries meio abebezadas, chegando a um ponto em que uma série, encomendada pela Ferrero, chamada The Happos Family, é considerada como uma série original do canal, o que na verdade não é. A Turner também teve a audácia de fazer mais quatro continuações à saga Alpha e Ómega. Infelizmente não tendo MEO o pouco que vi do canal em lojas da MEO foi a emissão da Casa do Mickey Mouse e das curtas modernas, foi só aquilo que apanhei, não cheguei a ver as curtas. É um canal temporário, é certo, vai acabar no fim do mês.
  12. E também da sugestão algo arriscada das séries infantis estrangeiras dos anos 80 na RTP Memória (e também do Vasco Granja)
  13. Eu sabia o que era um canal de TV com 4 anos (!) mas nem sequer sabia o que era tecnologia a sério.
  14. Não, mas eram umas peças que davam no Telejornal. #maislostmedia
  15. Quando referiam ao genérico geométrico de 1988 a 1990 (mais ou menos) abriu-me uma memória de uma das peças que davam no Telejornal aquando dos 47 anos da RTP, "Querida Televisão", e passavam lá diversos genéricos antigos.