ATVTQsV

Membros
  • #Conteúdo

    3887
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

ATVTQsV last won the day on July 8 2015

ATVTQsV had the most liked content!

About ATVTQsV

Quem visitou o meu perfil

2719 visitas ao perfil
  1. MEO

    Falava-se tanto da chegada do canal a Portugal quando ainda era MTVN HD, isto era em 2008/2009, e era um dos favoritos para chegar à então ZON.
  2. Aquilo não era da Warner e deu num dos canais da RTP? Ou se calhar devo estar enganado.
  3. No fim do vídeo.
  4. Inclui o sinal da Globo para quando vai para intervalo (o tal "plim-plim") no separador de produção do Ediberto Lima. Na altura, esse som tocava por cá no GNT quando usava aqueles separadores de caricaturas da sociedade brasileira no início dos intervalos, importados da Rede Globo.
  5. Não vai estrear nesta semana nem na próxima, de acordo com a DSTV. Até preferia uma grelha como a da América Latina mas sem os filmes, já que lá passam tantos, e é enjoativo.
  6. Estarão eles (lentamente) a acordar?
  7. ai, ai, ai OS FIXÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓIS que nostalgia ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME de 2011 Esta promo também deu na FOX na altura e também tinha espaço em outdoors, o que o Disney Channel continuou por fazer por mais um par de anos. EDIT: O canal que publicou isto tem mais promos destes anos!
  8. No Game, No Life não deu
  9. RTP 602?
  10. É basicamente a SIC Internacional com alguns programas próprios: Ginga Bola (resumos da Liga NOS, Girabola ZAP e Moçambola), Gira-Discos (músicas de Portugal e dos PALOP), e um programa de moda cujo nome já não me lembro.
  11. A SIC já fez o mesmo, não só "roubando" vídeos da própria SIC ao YouTube e também de outros canais. Também aconteceu no Altos e Baixos do Canal Q. Estranhas "consagrações" do GRANDE LUSITANIATV.
  12. Acho que foi num ano (2004?) em que perdi a missa do galo por já estar adormecido. E acho que no ano seguinte deixou mesmo de haver.
  13. Se os direitos do formato ainda existirem, claro. Chegou a ser transmitido com comentário português por cima à là Jogos Sem Fronteiras? Lembram-se de um "teste ao código da estrada" que deu em horário nobre (acho que foi num sábado) em 2002? Eu achava que era uma gala mas afinal foi só fruto da minha imaginação (eu combinei uma gala e aquele teste ao código da estrada). A promo tinha um apresentador da TVI a falar sobre o código da estrada enquanto estava a jogar num daqueles simuladores de corridas que havia nos salões de jogos.
  14. Também mudam-se os hábitos de consumo, e em particular nas épocas festivas: já não passam a Missa do Galo no Natal, alegando a fraca religiosidade dos dias de hoje. Lembro-me de ter perdido uma Missa do Galo que deu na TVI, e, num ano que seguiu, chorei porque a TVI já não passava. Na Páscoa é outra história, porque desde que tiraram a Via Sacra da RTP 2 que a televisão na Páscoa deixou de ser a mesma. Na Páscoa do ano passado, nenhum canal terrestre emitiu um único filme bíblico (acho que só passavam disso na Páscoa de antigamente). Acho que antes a televisão parava às 3 da tarde da sexta-feira santa para depois passar para a programação "especial" que aborrecia a minha mãe na sua infância. Para ela, o facto de terem retirado a programação "chata" foi boa, apesar dos valores andarem "perdidos" hoje em dia.
  15. Excerto inicial do Às Dez de Junho de 1988 + ligação para dar início à série "O Mundo em que Vivemos" (este programa era um "programa de continuidade" também) + alguns anúncios e início do Telejornal de 9 de Dezembro de 1988 (ainda começava às 19:30): Fecho do dia 14 de Abril de 1991, como bónus um excerto do proto-760 do Casa Cheia: Concurso A Festa dos Preços, patrocinado pelo extinto Feira Nova, emitido em 1995. A preto e branco por causa do fraco sinal: Assim se passava um domingo nos últimos tempos do monopólio.