FraisesSucrées

Membros
  • #Conteúdo

    278
  • Registado Em

  • Última Visita

1 Seguidor

About FraisesSucrées

  • Rank
    Percebo algo de TV

Quem visitou o meu perfil

915 visitas ao perfil
  1. A dobragem portuguesa já conquistou o estrangeiro
  2. E no Bar Da TV também, e as câmaras nos chuveiros eram em frente, não ao alto.
  3. Acho que é mais profundo do que isso. É a primeira vez que ela está numa relação a sério e mesmo gostando do Tomás, não sabe bem como lidar com isso e parte do princípio que eventualmente vai tudo correr mal. Por isso, toda essa conversa é um motivo para o subconsciente dela sabotar a relação e dizer que era inevitável correr mal. Há pessoas assim, que são como ouriços, presumem que os outros vão-se picar nos seus espinhos e por isso, preferem ficar afastados.
  4. Parece-me que a insistência da Bárbara em não querer adoptar é no fundo uma tentativa de sabotar (inconscientemente) a relação com o Tomás.
  5. Não costumo ver esta telenovela, mas ontem vi o episódio da humilhação pública da vilã Magnólia. Brutal.
  6. O primeiro de todos foi o Fernando Pereira ----------------------------------------------------------------------------- Casa de Artistas, o "Família Superstar" dos anos 90, ganho pelos Anjos (Sérgio e Nelson Rosado) http://videos.sapo.pt/0dkZ6SBsKuPzAADWcRsh
  7. Alguém se lembra de uma sitcom com a Maria João Abreu e José Raposo? Acho que se chamava "Entre Marido E Mulher" e se não estou em erro, passou na TVI em 2001/02. Era uma série com várias cenas da vida de um casal (que até tinha os mesmos nomes dos actores), tipo "Cenas De Casamento" mas só com um casal.
  8. A sério, Rússia?
  9. Quem é que cantava nesta promo da TV2?
  10. A Selecção Nacional foi em 1995
  11. Em 1994, houve uma votação para escolher a melhor canção vencedora do FC até a altura (1993). Se bem me lembro, ganhou Lusitana Paixão.
  12. Canção da Bélgica
  13. Consegui identificar todos menos quatro: o que vem a seguir ao José Pedro Gomes, o que vem a seguir à Maria Rueff, o que vem a seguir ao Manuel Marques e o que vem a seguir ao Diogo Infante. Alguém sabe quem são?
  14. O recorde ainda é da Holanda que passou em 2004 e depois só voltou a passar em 2013 (participando em todos os anos de permeio)
  15. E a fruta mudava conforme a época. Lembro-me pelo menos de uma maçã, uma pêra, uma laranja e um morango.