Brainwashed

Membros
  • #Conteúdo

    94
  • Registado Em

  • Última Visita

About Brainwashed

  • Rank
    Principiante da TV
  • Aniversário 16-06-1989

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

873 visitas ao perfil
  1. Telejornal estreou esta noite layout de "última hora" por causa do ataque em Paris.
  2. Estreou sim no BDP. Às 08:09 de hoje.
  3. Ao que parece, a RTP vai voltar a ter a informação do tempo com um meteorologista do IPMA a partir de segunda-feira no Bom Dia Portugal.
  4. Jornais da RTP3 feitos no estúdio principal da RTP. Onde é feito o Telejornal.
  5. Tão mau que se torna bom. As respostas dos Sócrates, priceless!
  6. O Contacto perdia para o Portugal no Coração da RTP1 e até para o Quem Quer Ganha da TVI. Só passou a liderar com as charopadas de rubricas sobre a Floribela no programa.
  7. 9 anos depois, épic sax guy de regresso!!!
  8. Esse conceito da música festivaleira é tão vago. Eu não acredito numa vitória portuguesa. Isso está muito para além da música que levamos, infelizmente. Por isso, se é para irmos, ao menos que seja bem representados. Com algo que nos diferencie. Bem melhor do que não pôr lá os pés, como aconteceu no ano passado. Pessoalmente, gosto muito da proposta do Salvador. A canção do Pedro é engraçada, competente, mas é mais do mesmo na Eurovisão.
  9. Não há ansiolíticos eficazes para alguns tipos agudos de Eurodrama. A generalidade das canções este ano tem uma qualidade acima da média da última década. Só por isso, já fico contente e confiante no nosso regresso à Eurovisão. Isto é um concurso, amigos. Dancem com a música da Lena. Emocionem-se com o Salvador. Divirtam-se, que é para isso que o Festival serve!
  10. Este post é confrangedor. Santa ignorância.
  11. Na primeira meia hora o Telejornal lidera quase sempre nos dias úteis. Ontem apenas liderou em média também. Recebe de bandeja do Preço Certo quase milhão e meio de espetadores.
  12. Mentira. Quando muito 5. Ele entrou em 2012, pouco tempo depois da Maria Botelho Moniz, depois do erro de casting que tinha sido o João Arroja em 2011.
  13. O Telejornal de hoje encerrou com a trilha sonora criada na linha gráfica de 2002 para eventos especiais. Por causa da morte do Mário Soares.
  14. http://www.rtp.pt/postalnatal Separador corporativo
  15. Galas sempre ao domingo. Semifinais a 19 e 26 de Fevereiro. Final a 5 de Março, como habitual na semana de aniversário da RTP. Para mim, a principal novidade é a de não existir obrigatoriedade a cantar a canção em português. Pela primeira vez na história! Há nomes de compositores que me deixam optimista, como o Noiserv ou a Márcia.