Jtv

Membros
  • #Conteúdo

    2179
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    2

Jtv last won the day on December 25 2015

Jtv had the most liked content!

About Jtv

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 23-12-1995

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Casterly Rock

Quem visitou o meu perfil

3125 visitas ao perfil
  1. Sim, sem dúvida. Com um tom de voz calmo e acolhedor da Voz e mais algumas conversitas, pode ser que a Helena acabe por ficar. Mas claro, se ela ficar será um motor muitíssimo forte da casa!
  2. Essa escolha é fácil. A Helena.
  3. E então? (Não tenho o TVI Reality xD )
  4. Tenho que concordar. Vi agora comentários horríveis. É esta sociedade. A Teresa não teve a melhor atitude, mas insultar torna-se demasiado.
  5. Novo Wilson?
  6. AHAHAHAHHAHA Que momento!
  7. A injeção?
  8. A Helena não está em lado nenhum? Será que está com a produção e a falar com a voz?
  9. Normal. É o programa de eleição para comentar no twitter pelos jovens.
  10. Não acho que a Teresa Guilherme vai ser prejudicada, de longe! Aliás ela até vai ser aplaudida por ter feito uma gala deste calibre! Amanhã já toda a gente esquece.
  11. Estás tão focado em defender a Teresa Guilherme e não consegues ver o que aconteceu. A Teresa Guilherme está a destruir o programa e nem dão conta. A Helena fez o que MUITA gente já deveria ter feito. Vingou a Alexandra por exemplo. Até a Voz interrompeu a Teresa Guilherme! Isto não lhe deve ter caído nada bem!
  12. Há sim concorrentes bons, sem dúvida. Mas se já com as polémicas que existem, o Secret Story está fragilizado, agora ainda menos. Mas esperemos!
  13. Não concordo. Acho que acima de tudo, a dignidade está presente. E ela teve os "tomates" para enfrentar a Teresa, coisa que muitos não têm.
  14. Tragam a Cristina Ferreira! Acho que já toda a gente anseia esta grande apresentadora apresentar um reality show deste calibre!
  15. Se a Helena efetivamente sair, não estou a ver quando poderão fazer uma gala assim e se a casa tem pernas para andar!