srcbica

Membros
  • #Conteúdo

    4811
  • Registado Em

  • Última Visita

8 Seguidores

About srcbica

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Quem visitou o meu perfil

3432 visitas ao perfil
  1. Nossa, 3 foristas a fazer anos. Parabéns @Ivo, @RRtelenovelas e @Rui Secreto. Muitas felicidades e loucuras na comemoração.
  2. Ele pode pensar que o tópico é para metrossexuais ou assim, como eu antes de abrir o tópico pela primeira vez.
  3. Digamos que o senhor expressa a sua opinião de uma maneira muito... peculiar.
  4. Eu compreendi a razão do verbo "achar".
  5. Puxa, sempre pensei que "Voldemort" era diminutivo de "Volta(r) da Morte".
  6. Podem confirmar-me se o nome Voldemort também é de influência portuguesa? Sempre me pareceu um tanto óbvio, mas uma confirmação seria bom.
  7. A série dinamarquesa "A Fraude" vai repetir nas madrugadas de sábado para domingo às 3h50min, segundo a programação de sábado, dia 6.
  8. Primeiro, segue-se a segunda volta. Se ganhar, um referendo.
  9. Muito bom, @Ambrósio. Se isso fosse a um Shark Tank ou Dragon's Den, acho que todos quereriam investir. O único senão ainda deve ser a quantidade de água por cada bolinha dessas ser pouca, comparada com uma garrafa, mas isso só não tem futuro se houver um grande lobby pela indústria das garrafas.
  10. Eles devem estar em contenção de custos. Andaram a estrear séries aos montes, agora não têm delas. "Irresponsáveis", por exemplo, é uma série familiar com episódios de aproximadamente 30 minutos. O que é aquilo está a fazer às 14h de domingo e na madrugada de domingo para segunda? Podia muito bem ter sido guardada para agora para esse horário. O que raios está "Entre Canibales" a fazer de madrugada, quando podia ficar guardada para o verão, no mesmo horário em que deram pela última vez a versão americana de "No Limite"? E não tinham repetições para colocar ao domingo para "The Book of Negroes" dar durante a semana e a malta desenjoar de tanta série com conspirações e crimes?
  11. Eu não sei se é por copianço ou se é por estarem convencidos que um talk é que há de resultar. Quando eu me lembro da vergonha daqueles comentários da Rita e do Baião...
  12. E uma vacina contra a ignorância? Quero destacar esta parte, mas vale a pena ler o texto todo: Fonte:http://24.sapo.pt/opiniao/artigos/e-uma-vacina-contra-a-ignorancia
  13. Eu também acho isso tudo, mas duvido que se dêem ao trabalho.
  14. Era bom, era.