srcbica

Membros
  • #Conteúdo

    4674
  • Registado Em

  • Última Visita

8 Seguidores

About srcbica

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!

Quem visitou o meu perfil

3328 visitas ao perfil
  1. Não, na minha óptica nem faz sentido.
  2. Sorte? Os agentes da secreta e restantes forças colocam a vida em risco e foi sorte? Se o SIS, CNI e afins dependessem da sorte para impedir um atentando, aí, sim, haveria os suficientes para a extrema-direita já estar a governar toda a Europa e, com uma Desunião Europeia, a senhora dona Rússia e terroristas islâmicos só tinham de chegar a acordo quanto à distribuição dos territórios europeus para o Grande Califado e União Soviética Parte 2: O Império Contra-Ataca (não é preciso colocar EUA ao barulho para saber o que isto significa exatamente, creio). Não é à toa que há nos dias de hoje quem defenda a criação de um Exército Europeu. Não morreu nenhum inocente, porque mataram o terrorista, algo que, de facto, não é muito comum, porque normalmente para prosseguir uma investigação é preciso que a ponta do novelo esteja em bom estado, mas, pelo menos segundo o que veio a público, não havia muito mais a saber através dessa ponta e, mesmo que se soubesse, em primeiro lugar está o bem estar civil, portanto também poderia ter ocorrido uma situação em que o atirador (ou o seu superior) achasse que ou era ele ou era ele e mais uns tantos "infiéis".
  3. Não sei quando isso estreou, mas, segundo o face do Porto Canal, já deu neste sábado.
  4. São ambas para um público infanto-juvenil. Qualquer dia, também começam a repetir a série israelita nesses horários. "Ready for This" às 20h30min começa dia 28. A informação anterior é em relação ao horário da manhã.
  5. Eu acho que isso vai repetir tudo no verão. "Academia de Dança" acaba dia 29 e, para substituir, a RTP2 adquiriu "Prontos para Tudo" ("Ready for This"), uma série australiana com 13 episódios.
  6. Muito! Este programa é fenomenal. É incrível como, mesmo tendo perguntas mais difíceis, dá a sensação de que é super fácil. Acho mesmo que o mais difícil neste programa é ser o primeiro a carregar no botão.
  7. Exato, também acho.
  8. Não sei se já se sabiam isto, até porque encontrei uma notícia de 29/09/2016 sobre o assunto, mas eu soube pelo facebook da TVG que o Porto Canal comprou 120 episódios da série (chamam-lhe série, pelo menos) "O Faro". Mas, como referi, o Porto Canal começou o negócio uns bons meses antes de estar concluído: Não consegui achar informação quanto à data de estreia das séries. Apenas que o contrato de venda e compra já foi cumprido no ano passado. Mas houve um link que não me quis abrir: www.prensario.net/NotePrint.aspx?Note=19199 Como já entenderam, "O Faro", devido ao já elevado número de episódios, é mais uma novela galega dividida em temporadas que outra cousa e "Cuenta Atrás" é uma série policial castellana com duas temporadas que totalizam 29 episódios. http://www.crtvg.es/tvg/programas/o-faro https://es.wikipedia.org/wiki/Cuenta_atrás_(serie_de_televisión)
  9. A TVG também já passa uma promo, mas ainda não esclarece se a série será legendada ou dobrada, porque é um apanhado de imagens com uma narradora a falar da história. E, já agora... Touriñán e David Amor falan dos seus papeis na serie 'Vidago Palace' (também falam da história) Trátase da nova serie que chega tanto á TVG como á RTP portuguesa, unha coproducción con actores, equipo tecnico e ata directores dos dous países O Hotel Vidago Palace, está en Chaves en Portugal, existe, pero pronto vai ter un significado diferente para nós. Vidago Palace é a nova serie que chega tanto á TVG como á RTP portuguesa, unha coproducción con actores, equipo tecnico e ata directores dos dous países. E que mandamos para alá, do bo o mellor. Vídeo no link: http://www.crtvg.es/informativos/tourinan-e-david-amor-falan-dos-seus-papeis-na-serie-vidago-palace Edit: o vídeo tem imagens da série e informa que estreia na Galiza dia 29. Estreia um dia antes e, no entanto, nas promos ainda só tem "proximamente" (dentro daquele retângulo onde está "Vidago Palace").
  10. Vou antes escrever que acho que sim, porque dizer, dizer, nunca disse, só a ouvi. xD E também nunca ouvi as outras palavras. Quer dizer, piç# para mim é o pénis, mesmo; não é o dedo. Eu tenho esse (mas não tem ata na capa).
  11. Cof cof.
  12. Adorava que a CMTV fizesse uma de época e fizesse com qualidade só para sambar nas desculpas das privadas em não fazer uma. "Xica da Silva", segundo dizem, teve muito sexo e violência e é recordada como uma das melhores novelas de época.
  13. A substituta de "Sam" já está definida. Dia 28 estreia "House Husbands", uma série australiana que se encontra atualmente com 5 temporadas e um total de 52 episódios. https://www.rtp.pt/programa/tv/p34132#