NEO

Membros
  • #Conteúdo

    624
  • Registado Em

  • Última Visita

About NEO

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV
  • Aniversário November 27

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Matrix

Quem visitou o meu perfil

1326 visitas ao perfil
  1. Finalmente a TVI muda de imagem! Mais clean, mais moderna... está perfeito! É uma logo ótima para marca d'água. Gostava que fosse assim O que acham?
  2. http://www.onzadistribution.com/catalog/section/20/soap_opera
  3. RTP Internacional é apenas para o estrangeiro, e além disso a maioria da programação é simultâneo da RTP1 e fição e outros programas da RTP, por isso não faria muito sentido tar na TDT. A RTP África, mesmo sendo destinada para alguns países de África, tem uma programação mais variada e mais "africana", seria uma boa aposta na TDT.
  4. Eu não desgostei desta estreia, só achei que podia ser melhor. Gostei de eles terem dado mais atenção nas personagens neste episódio, talvez por isso este episódio tenha sido "mais leve" e não tenha gostado assim tanto. As personagens novas no geral, estão boas, o Isaac teve bem (mesmo achando que ficaria melhor como uma personagem cómica do que como Tiago, mas supreendeu-me), a Catarina teve ok (talvez por não ser intrepetada pela Sara Butler não tenha gostado tanto), mas como é apenas uma aparição, quem quer saber? Madalena Brandão, meh, não teve grande destque neste episódio, a ex do Sérgio gostei imenso, a Maura Faial, ya, não é grande coisa, mas pronto, e o Zeca... bom, é apenas o "palhaço". A ação é o mesmo ao das temporadas anteriores. Porém há muitas coisas que eu não gosto, como o genérico, aquele "filtro" de saturação a menos, aqueles instrumentais cómicos em cenas de ação, faz com que eu sinta que estou a ver outra série e não o Max. Esperava mais deste episódio, mas acredito que os próximos vão ser melhores.
  5. Para que é que querem esses canais na TDT nacional, se nem a programação deles é 100% regional? A maioria da programação é transmissão em simultâneo da RTP3, fição da rtp e apenas 20/25% é regional. Só valeria a pena se toda, ou a maioria (no mínimo 75%) da programação fosse regional.
  6. Ainda não se sabe se vai ser de manhã ou á noite. A grelha no site da TVI está desatualizado.
  7. Apagado.
  8. Eu acredito que não. A TVI não é assim tão burra para despediçar esta opurtunidade para fazer audiência no horário nobre!
  9. Um especial de natal e apresentação da série são duas coisas totalmente diferentes. Uma coisa que eles podiam fazer era no sábado quando repetirem os eps de IM, no final do ep. punham um trailer da nova temporada de IM e no final o locutor dizia: "Inspetor Max, nova temporada, hoje á noite, na TVI!" assim, atraia o publico a ver
  10. Esta gente da TVI quando quer, é esperta! Se isto for á noite, vai fazer uma boa audiência!!!
  11. Eu gosto da promo. Até é boa, até aparecer aquele "cartaz" . Aquela logo é tudo, menos bonito ou apelativa. A musica do genérico, WTF! Kizombada não tem nada a ver com Brasil! Desde que tenha muita música brasileira (exceto funk) e um bocadinho de música portuguesa, talvez a BS seja boa
  12. Eu nem acho que os da RTP1 sejam bons, são apenas imagens ou videos que se consegue arranjar na net em 5 segundos, sons natalicíos e pronto! Não é nada de especial. Apenas gosto os da RTP2, só que deveriam durar mais tempo. Acho que deveriam misturar a ideia do grafismo de natal de 2013 (as imagens de Portugal com os efeitos de Natal tipo a da RTP2) com o grafismo atual com sons de natal. Acho que ficaria perfeito!!!
  13. Não gosto. Está demasiado básico. A RTP está pouco criativa neste grafismo de Natal.
  14. Finalmente a TVI anda a usar a cabeça! Quando não têm nada de novo para apostar, arranja-se o que há na gaveta... Espero bem que no proximo ano apostem mais no cinema, até lá, que usem o que ainda têm. Gostava imenso que (re)transmitissem alguns dos telefilmes que fizeram. Acredito que MCA vença o cinema da SIC, porque senão, ENTÃO É MANIPULAÇÃO DA GFK (tou a brincar, mas tem 90% de hipóteses de liderar nesse horário)