canal5

Membros
  • #Conteúdo

    1721
  • Registado Em

  • Última Visita

8 Seguidores

About canal5

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 10-11-1995

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

5718 visitas ao perfil
  1. O Boucherie já me faz lembrar o Wenger (treinador do Arsenal): os resultados dele não eram maus há uns anos, mas agora vai se arrastando ano após ano e ninguém o tira de lá...
  2. Sem comentários. Só mesmo em Portugal com esta mentalidade e com esta preguiça. Não é preciso ser doutorado para saber que por exemplo naquilo a que eles chamam "norte" a temperatura e as condições climatéricas no Porto ou em Bragança podem ser extremamente diferentes entre si no mesmo dia, para meter tudo no mesmo saco. Mas pronto, as pessoas neste caso se quiserem realmente o estado do tempo para a sua cidade "que vão pesquisar, que se desenm@rdem" em vez de darem uma informação completa! Vejam a TVE ou a RAI como ando a ver aqui por Itália e aprendam alguma coisa. Estou há 8 dias sem ver televisão portuguesa e sinto zero a falta dela, com estas coisas qualquer dia dá-me vontade de a atirar pela janela.
  3. Até que enfim voltaram por isso, nunca devia ter saído... só por preguiça é que deixaram de a passar.
  4. Será que vai ser mesmo um bloco mais alargado de meteorologia do que o normal, tipo 10 minutos? A TVE faz isso em Espanha. Até que enfim que isto acontece, é uma vergonha a total desinformação que existe sobre a meteorologia na tv Portuguesa.
  5. Embora não seja propriamente o meu estilo de série e assim não sabendo se irei continuar a ver, gostei. Só achei um pouco desnecessário por os galegos que trabalham no hotel a tentar falar português, sim é lógico que falem mas acabo por perceber muito mais os galegos a falarem galego do que a tentarem falarem português, mas isso também grande parte das pessoas do Norte percebem perfeitamente o galego, no resto do pais é que precisa das legendas. É é uma pena que as personagens portuguesas estejam a ser dobradas na TVG ... embora com muitas críticas dos galegos porque muitos percebem bem e adoram a nossa língua. Os destaques para mim foram a voz da Custódia Galego e a pinta da Margarida Marinho Só uma curiosidade, a Mikaela Lupu é de origem romena não é? tem todo o ar disso.
  6. Eu se calhar vou ficar com o meu Batman mais algum tempo. Com aquele busto o Funchal está mais perigoso que Gotham City xD Fica bem.
  7. @JDaman, não nos traumatizes mais com o teu avatar. ter que o ver 5 ou 6 vezes seguidas é demais
  8. O scoreboard estava muito grande sim e o contador do tempo estava muito pequeno, mas de resto está bom.
  9. Então a TVI está de parabéns, está moderno e simples. Para mim já é superior ao da RTP, só precisa de uns ajustes. Tenho pena é que vá ser usado tão poucas vezes...
  10. O grafismo é da TVI ou da Federação? Gosto dele, só o scoreboard é que devia estar à direita e o contador do tempo um pouco maior.
  11. Só espero que seja sempre assim e não só este fim de semana, se cometerem o mesmo erro que a Eurosport fez com as borlas já sabem que vai haver muita contestação...
  12. Parece que levaram em conta algumas das nossas sugestões... Já não é mau http://www.f1pt.pt/qualificacao-do-gp-da-australia-em-sinal-aberto-na-sport-tv/
  13. Mais uma. CMTV, As melhores pérolas, primeiro! https://www.facebook.com/comentadores/posts/1267796516637212
  14. Sim, penso que é representante do Ministério da Administração Interna que supervisiona o Ministério do Tempo.
  15. foi um episódio complexo demais a certa altura, mas percebeu-se o desfecho. Adorei a ideia da missão sobre o Cristiano Ronaldo Fiquei muito curioso com aquele encontro da Irene... Eu devo ser o único por aqui ainda não vi o episódio passado e o que aconteceu ao Tiago, tenho de ver o mais depressa possível.