Francisca

Membros
  • #Conteúdo

    432
  • Registado Em

  • Última Visita

About Francisca

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV
  • Aniversário May 22

Profile Information

  • Género
    Mulher
  1. Se calhar são presentes de namoro do Jorge ("olha amor eu sei que és vegan mas toma lá uns dos meus bifinhos da Ouro Verde"), assim ela até não teve outra escolha se não ser bem educada e aceitar.
  2. Se ela não comprasse os bifes não tinha a tentação de os comer quando está zangada. Eu ainda não percebi, se ela é vegetariana para que é que compra carne para por no frigorífico em primeiro lugar? É que ainda por cima tem de ser uma compra frequente, é impossível ela comprar carne para guardar no frigorífico durante meses. Só estou a imaginar "Ah esta semana posso vir a ficar chateada com o Jorge, é melhor passar ali pelo supermercado e trazer umas codornizes."
  3. Eles dão sempre num dia ao calhas. Um ano em Abril, outra no mesmo ano em Outubro, depois em Março...
  4. Eu também ainda não percebi. Não há nenhuma informação sobre a natureza desta personagem? Só quer mal à família mas não revelou ainda as intenções
  5. Saudades exames do 9°, aproveita bem.
  6. Saudades desses Satisfaz Muito Bem Eu nunca tive percentagens. Nem no 3º ciclo. Lembro-me que outras escolas cá da cidade tinham a percentagem e na minha era proibido dizer aos alunos para "não os magoar nem pressionar" (ou seja, tinhas Satisfaz que sabias que era entre 50-69 mas o professor, teoricamente, não te podia dizer onde é que a tua nota se inseria nesse espectro). Era estúpido, os meus amigos perguntavam-me que nota tinha tirado e nem sabiam bem o que era um Satisfaz Bem, só queriam é números Quando fui para o 10º mudaram e passaram a dizer as percentagens, que é na minha opinião o mais correto.
  7. Eu até acho natural terem mudado os menus, não era o género de comida que eles vendiam nem provavelmente o que querem cozinhar.
  8. É até ir o primeiro casal de velhinhos da Junta de Freguesia da terrinha. Podiam começar por levar uma fritadeira.
  9. Em Julho de 2014 até tinha clientela na esplanada, será que viram o programa de ontem? Já lhe perguntaram e ela disse que passou lá mesmo pelo sítio no caminho para o Centro de Saúde. Não desacredito, é só tirar a placa e volta ao nome que tinha.
  10. És só um ano mais novo que eu e já tiveste Informática na primária, eu na escola só tive no 8º ano! Ou então depende da oferta escolar, porque eu sei que quando andava lá havia escolas noutras zonas com Natação e a minha não tinha. Eu tive uma professora de Filosofia que dava aulas a miúdos da primária (se calhar até neste regime de AECs), basicamente ela só os punha a fazer desenhos Deve andar muito à base do auto-conhecimento, do pensar no outro, no que é a filosofia... Acho que não os vão por a comparar Kant e Stuart-Mill. No Brasil também começam a aprender Filosofia antes do secundário, conheci uma rapariga mais nova que andava no equivalente ao nosso 3º ciclo e ela lá já tinha há muitos anos, juntamente com sociologia que cá é só uma opcional do 12º.
  11. Agora os putos do 1° ciclo têm disciplinas como filosofia, mandarim, robótica, latim, grego, empreendedorismo, e até Yoga. O ensino está completamente diferente, em 8 anos (desde que eu acabei o 4° ano) mudou tanta coisa!
  12. O Facebook do homem... nem sei
  13. Não consegui encontrar nada. Só sei que o Restaurante fica mesmo ao lado de outro chamado O Nortenho e que fica próximo do Zoo de Lisboa, na Estrada de Benfica.
  14. Pátio 7, antes do chef lá ir e remodelar a espelunca era qualquer coisa Rio Minho.
  15. Também não encontrei pelo nome antigo. Estou à procura de experiências no Facebook ou Twitter.