Francisca

Membros
  • #Conteúdo

    453
  • Registado Em

  • Última Visita

About Francisca

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV
  • Aniversário May 22

Profile Information

  • Género
    Mulher
  1. Eu vou ver a novela porque se passa aqui em Aveiro/Ílhavo, e tendo em conta a quantidade de vezes que vi gravações de cenas exteriores tenho curiosidade em saber como ficaram.
  2. Mar Salgado 2.0 (eu estou a dizer isto mas até gostei do que ouvi, não consigo dizer que não à voz da Marisa, até podia ser o genérico da Kim Possible )
  3. Educação Física desce-me a média cerca de meio valor, ainda bem que não apanhei essa fase E só não descia mais porque nos outros anos apanhei um professor mais suave, esta ano desci na pauta mais de três valores... se tivesse tido o mesmo devia descer a média perto de um valor
  4. Não é o Palmeirim! Quando deu o primeiro programa também houve essa dúvida aqui no fórum, mas os créditos finais atribuem a locução a André Penim.
  5. E carne no frigorífico.
  6. "O proprietário e a mulher, Carminda Canela, ficaram desiludidos com parte do trabalho da produção. O casal achava que ia receber mais ajudas na decoração do espaço. Aparentemente, não foi assim." Claro, queriam umas obras todas XPTO de borla e ficaram tristes por não ser tudo novo e topo de gama
  7. Não compreendo estas pessoas que continuam, se eu ganhasse o prémio ia logo embora antes que fizesse asneira
  8. Eu cá já recebi os testes todos e fiz as auto-avaliações na semana passada, porque nestes dois dias há colegas que não vêm. É só ir passear os livros para a escola, porque nem matéria se dá.
  9. A SIC escolheu-o para protagonista da nova novela, por enquanto a TVI já se livrou dele.
  10. Ele colocou no Facebook fotos de cebolas com a descrição "sempre produtos fresquinhos", acho que aprendeu a lição
  11. Ele partilhou uma publicação a dizer que nem tudo o que acontece nisto é verdade (claro que isto não é dizer mal) e outra a dizer que este chef não tem reputação e autoridade suficiente para mudar nada como o Ramsay e que o programa não tem qualidade para a fama que ele tem. Ou então interpretei mal.
  12. Não posso! Eu encontrei o Facebook do dono disto, e tem as publicações todas públicas. Ora diz mal do programa, ora partilha tudo o que tem a ver com o programa... Mas mais hilariante, publica fotos de cebolas com a descrição "produtos sempre fresquinhos"
  13. "Divinal"
  14. Para quem só tinha começado a trabalhar na quinta feira anterior naquela pocilga, até acho que está muito bem, a fritar batatas a 80° e a cozinhar carne crua por cima de carne cozida... Adaptou-se bem.
  15. A Pizzaria criou página no Facebook há pouco menos de um mês, e até agora as únicas críticas são de 1*. Morrem logo à nascença, coitados Depois conta aqui ao pessoal o que é que estás a achar do programa @VascoSantos